quinta-feira, 7 de agosto de 2008

MP aciona prefeito de Belo Campo por “improbidade” administrativa

Por contratar servidores irregularmente, promover a aplicação equivocada do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) e não observar a prioridade da escolha com base na ordem de classificação do concurso público realizado em 2005, o prefeito de Belo Campo (município a 567 km de Salvador), Élson Ferreira Pinto, é alvo de uma ação civil pública por ato de improbidade administrativa ajuizada pelo Ministério Público estadual. O autor da ação, o promotor de Justiça Marcos Santos Alves Peixoto, requer a condenação do prefeito com perda da função pública, suspensão dos direitos políticos de três a cinco anos, proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, ressarcimento ao patrimônio público de valor a ser arbitrado pelo juiz a título de dano moral ao município, além da fixação de multa civil de até cem vezes o valor da remuneração percebida pelo réu pela prática dos atos de improbidade administrativa.
politicalivre.com.br

Comentário: Como todos sabem Belo Campo fica próximo a Vitória da Conquista. O Élson é candidato a reeleição pelo PTB, e conta na coligação com o apoio de apenas mais uma legenda, o PT, que por sinal já teve o pedido deferido para concorrer as eleições. Naquela cidade ainda existem outras 3 candidaturas a prefeito: 1 - César (DEM); 2 - Lourival (PMDB) e; 3 - Dr. Vivaldo (PSB). Este último teve sua chapa impugnada pela Justiça Eleitoral. Já os outros dois ainda não tiveram os respectivos registros julgados pela Justiça Eleitoral.

221 comentários:

1 – 200 de 221   Recentes›   Mais recentes»
Karol disse...

Ahhh, eu quero é mais, viu?!

Só sei que sou mais Dr. Vivaldo e Gilmar Ferraz! ;D

Luiz de Deus disse...

É muita falta de homens e mulheres, no contexto político de Belo Campo, haja visto que esses senhores: Elson, Lourival, César e Vivaldo já foram prefeitos e nunca desistem de sucessivas candidaturas à Prefeitura. O atual prefeito, o padeiro que nem pão que preste sabe fazer, está prefeito, pq o irresponsável e malfeitor César, homem nojento aos nossos olhos, o colocaou na prefeitura à custa de roubos e falcatruas, e agora teve como agradecimento um chute no trazeiro, dado pelo padeiro prefeito, q aqui chegou no início dos anos 80, foi acolhido pelo famigerado prefeito de então, o maldito e fedorento Lourival Ferreira, q também levou uma rasteira do sobrinho, que deve a muitos em Belo Campo, e quer, novamente, "tomar" a prefeitura do padeiro prefeito, certamente para "arrumar" sua vida, a de Salvael - homem q jamais fez algo de bom -, de Zequinha do Bomba, um agiota cambaleante, pagar ao Creuzo Chapa Frouxa, empregar novamente o usuário de drogas Samuel, seu irmão - homem prevaricado e hoje sustentado pela esposa - ,certamente construir mais casas na fazenda de Zé Egidio, este cidadão q nunca teve honra alguma, e vive a puxar saco, recolocar os Aguiar, cuja mentora faleceu recentemente, a saudosa NEUSA, q em vida humilhou, ultrajou pessoas e assaltou os cofres públicos, e, por fim, deixar q assaltem o dinheiro do povo, para q este mesmo povo caia ainda mais na pobreza absoluta e vitalícia...
Belo Campo... oh! Belo Campo de meu Deus, quando estará verdadeiramente livre dessa maldição?!
Afinal, será q esse povo miserável não vai acordar um dia? É preciso dar um basta em saqueadores da Prefeitura tipo NENGA DE MAÇU, um rufião safado, que já teve algumas vezes a Polícia Civil no seu encalço por praticar crimes medonhos... Esse maldito hoje, como sempre foi, controla as finanças da prefeitura, colocando no bolso todo mês vultosa quantia em dinheiro, pq à frente da adminstração está um banana horroroso, antipático, nojento e irresponsável...
Q pena, Belo Campo!!! Uma cidade ainda vivendo o atraso dos anos 30, qdo. deveria estar a frente do q é hoje 50 anos!!!
Coloquem o César de novo; ou deixem esse safado prefeito q aí está... Depois verão nossos filhos e netos o q será disso aqui...

Anônimo disse...

Uma coisa resolveria o caso de Belo Campo: uma bala dum-dum na cabeça do piolho preto do Elson, outra bala dum-dum na cabeça do bandido porco Lourival cara mochilada, outra bala dum-dum na cabeça do César cabelo de paina... O único prejuízo aí seria o custo das balas, pois, trocando em miúdos, os três juntos não valem uma só bala dum-dum, que deve custar, mais ou menos, 15 reais a unidade. Aí, sim, o povo de Belo Campo estaria livre desses vermes... Não se deveria se dar ao trabalho de enterrá-los, pois seria prejuízo maior e a terra sofreria enorme degradação tendo esses lixos enterrados: os urubus comer-lhes-iam, correndo o risco de morrerem pesteados... Aí não ficariam muitos abutres para limpar a terra quando o resto dos Ferreira fosse tombado... Para que enterrar esses lixos... Que cemitério os receberia?! M A L D I T O S!!! Essa raça veio para Belo Campo lá nos idos e remotos anos trinta, trazida pelo asqueroso João Ferreira, que encontra-se morando com o Satanás nos quintos dos infernos, e daí para cá só foi procriando e azucrinando a vida do povo dessa terra... É bom que se diga que o velho azedo, o patriarca, era um ser medíocre, e sua esposa, a medonha dona Virgínia, era diabólica, irmã de um famoso ladrão de gado, que morreu trocando tiros com a polícia, salvo engano, no norte de Minas Gerais...Estou fazendo referência ao célebre ODILIO SOUTO, que vem a ser tio do cachorro do Lourival e tio-avô do vagabundo do César, também ladrões de alta periculosidade. Basta lembrar que o primeiro roubou o antigo clube de dança de Belo Campo, o Clube Social, como denominavam-no, onde hoje é o prédio do Banco do Brasil, do qual recebe algho em torno de R$ 3.000,00 por mês de aluguel, e o prédio onde funciona o Fórum, que deve lhe render um aluguelzinho de R$ 2.000,00 todo santo mês. Por essas e outras, que esses bandidos fazem e acontecem em Belo Campo!!!
Voltando ao cachorro preto do Elson, é vergonhoso até imaginar que um ser tão desprezível e sujo, que veio de Quaraçu por nunca ter tido lá a mínima simpatia do povo daquele lugar, seja prefeito de Belo Campo, o que me faz pensar que nessa cidade não existem homens nem mulheres que se prezem, a tal ponto de admitirem que esse cachorro imundo governe os destinos desse município valoroso, cujo fundador, o grandioso e memorável Napoleão Ferraz, se sinta envergonhado de ter fundado essa cidade.
Que esta mensagem, pelo amor de Deus, seja lida, analisada, meditada e refletida popr quem vier a lê-la, e que esta mensagem seja repassada para muitos homens e mulheres de conduta valiosa dessa boa terra, para que no futuro próximo a gente possa respirar mais aliviado e imaginar um futuro melhor para essas crianças que sofrem no município inteiro, e nada têm a ver com esses malditos satânicos!!!
Um beijo no coração dos belocampenses!!!

Anônimo disse...

Eu só sei que belo Campo só tá que afunda com essa panelinha que tá ai hoje. Um pior do que o outro... Tudo farinha do mesmo saco!
Um tal de Élson que sabe mal mal calçar as ruas e pintar meio-fio se diz bem prefeito. Um tal de César que só sabe puxar o saco de quem se diz ter dinheiro, humilhar os pobres e que vive a dar esmolas aos mais necessitados, roubar... Uma das coisas que ele mais sabe fazer, mentir e ainda se diz um homem de Deus e ainda tem coragem de colocar uma bíblia embaixo do braço.
Um tal de Lourival "esperança" que eu nem sei o que ele quer se candidatando a prefeito só com o voto dele e o de Claudete. E ainda axa que vai ganhar... Coiitadinho! Digno de pena.
Acorda Celo Campo! Jah perdemos tempo demais com esse povo ai.
Temos que quebrar as asas desses Aguiar, Ferreiras e Ruas! Raças desgraçadas.
Não tem um que preste!
Ai eu tenho é pena desse poviinho viu... Eu sei que o futuro deles é que vai ser triste como foi o destino da pobre Neusa!
Foii morar junto ao Capeta, lá nos quinto dos infernos!
Axo que nem o capeta suporta ela lá.
Mais eu só quero uma coisa de todo o meu coração... Que essa cidade tão linda seja feliz sem esse povo maldito.
Um grande beijo!

Karol disse...

NAO TEM PRA NINGUEM, O MELHOR EH DR. VIVALDO E GILMAR FERRAZ!

Belocampense disse...

Anonimo!
Não lhe conheço, mas acho que você deveria pensar antes de dizer, ou escrever tais palavras. Pois você pode ferir profundamente pessoas que não fazem parte do mundo político. Depois, suas acusações são gravíssimas, muitas delas sem fundamentos.
Só espero que Deus lhe perdoe por tanta amargura. E saiba que eu lhe perdoo por tantas ofenças incabíveis.

Anônimo disse...

Não concordo com o anônimo acima. Porque mesmo que os textos são fortes, refletem a verdade e nenhuma das pessoas mencionadas não fazem parte da política. Política não é só quem é candidato: Neuza Aguiar (que Deus a tenha) Nenga Ruas e outros citados, todos são políticos, mesmo não candidatando a nada.

Anônimo disse...

o luis de deus é o bicho. o cara sabe mesmo desse povo. mas o q não devia acontecer aconteceu pq cesar ganhou e agora belo campo vai viver mais uns anos nas treva. ai só jesus.

Anônimo disse...

o luis de deus é o bicho. o cara sabe mesmo desse povo. mas o q não devia acontecer aconteceu pq cesar ganhou e agora belo campo vai viver mais uns anos nas treva. ai só jesus.

Anônimo disse...

ISSO QUE ESCREVEU É SÓ VONTADE DE PEGAR A LEITEIRA, MAIS NAUM VAI PEGAR NAUM PQ QUEM MANDA EM BELO CAMPO É CEZAR E QUINHO VAI SER O FUTURO PREFEITO DE BELO CAMPO PQ ESSA DUPLA É SHOW. AGORA É MAIS 30 ANOS NA PREFEITURA
ADEUS DOUTOR PITT BULL E LAMBARI

Anônimo disse...

tá todo mundo tomando no cu agora e depois vai continuar tomando mais ainda no cu e o povo pobre e miseravel vai se fuder com cezar que agora vai roubar até as cadeiras da prefeitura desse lugar marcado pela misera e pela fome desses morto de fome que vende o voto por 10 reais, vai se lascar tropa de fdp.
tomar no cu é pouco pra esses cachorros

Anônimo disse...

Esse tal de luis de deus(letra minúscula), pois um viado revoltado como este não pode usar o nome de Deus em vão.Luis de deus, vc não conhece a verdadeira história de Belo Campo.Quem foi Napoleão? O povo de Belo Campo não o conhece.Só para resumir, existe apenas duas fases na História de Belo Campo...Uma antes e outra após o sábio João Ferreira-Político nato, que, com sua habilidade e inteligência emancipou a cidade.Aliás, se não fosse o empenho deste verdadeiro homem, Belo Campo ainda estaria vivendo no esquecimento, como na época de Napoleão, onde só existia no então povoado um campo aberto com uma igrejinha católica e um puteiro na Rua de Baixo.Depois eu te conto mais, para refrescar sua memória ignorante e invejosa.

Anônimo disse...

Belo Campo só tem a perder com a entrada de César na Prefeitura em Janeiro. Pois, dos quatro candidatos que concorreram a eleição em outubro, ele era um dos piores, só perdendo pra Lourival, seu tio (que foi o pior prefeito da história de Belo Campo). Não sou fã de Dr. Vivaldo, mas dos quatro ela era, com certeza, o menos corrupto e o único que fez algo de bom em Belo Campo. Élson começou bem sua administração, tinha tudo para fazer um bom trabalho, mas depois que mergulhou num mar de arrogância, colocou tudo a perder. Realmente, tenho pena de Belo Campo, a partir de 1º de janeiro, só espero que César faça uma administração melhor que a que ele fez entre 2000 e 2004.

Anônimo disse...

Graças a Deus o povo de Belo Campo mais uma vez mostrou o q/ é melhor pra esta cidade; demostrando nas urnas a vitoria de Cesar homem competente,honesto e idoneo características estas q/ com certeza herdou de seus pais e pq nao dizer tambem de seu avô homem sábio e inteligente q/ emancipou e teve uma valorosa contribuiçao na historia de Belo Campo;infelizmente existirá pessoas incomodadas e caluniadoras porem, q/ nunca conseguiram provar nada contra estes Homens; o fazem por inveja e por saberem q/ nunca alcançaram o mesmo nível!Que pena..

Luis de DEUS disse...

Essa figura desprezível que fala tão bem do sr. João Ferreira, e diz que este fora um sábio (risos), deve ser um desses ordinários dessa família que teve o mencionado cidadão como patriarca. Falar de JOTA Ferreira ( risos) é perder tempo com alguém que só trouxe a essa cidade o atraso, pois ele não queria nunca ver essa cidade fundada por Napoleão Ferraz - este, sim, um SÁBIO - crescer e se desenvolver. O que fez o "sábio" João Ferreira? Ao que me consta, a única coisa que ele fez foi abrir uma lojinha, na praça onde leva, não sei por quê, seu nome, onde ele vendia tecidos de qualidade questionável, e não tendo capacidade empresarial nenhuma nem coragem para trabalhar ( sobrava-lhe coragem e vontade de perseguir as pessoas), deixou o pequenino estabelecimento fechar as portas e lá está até hoje, à vista de todos quantos queiram ver, com as portas fechadas, pois ali nada na verdade poderá prosperar, nem mesmo para servir de comitê eleitoral do seu fracassado filho, que vive às turras com o sobrinho, para voltar a ser prefeito, pois o que ele - o filho - plantou em Belo Campo foram sementes ruins e nasceram somente espinhos. Então, é esse o João Ferreira "sábio"?
Belo Campo só teve uma fase: desde quando Napoleão Ferraz fundou a cidade até hoje. No meio disso, infelizmente, veio João Ferreira tangido das brenhas da caatinga, e aqui se fez progenitor de uma prole amaldiçoada...
Depois eu falo mais sobre a "história" dos Ferreira, se esse crápula que escreveu o comentário acima o desejar.

Anônimo disse...

Sinceramente nao conheço essa família ferreira...Mas qdo vi esses comentarios do seu luis a respeito dessa família; fiquei imaginando porquê uma pessoa perde tanto tempo falando de algo q/ ele tanto menospreza; a impressao q/ tive é q/ há muita inveja e despeito c/ a referida família;sabe q/ agora mais do que nunca gostaria de conhecer algum membro dessa família porque com certeza nao devem ter tanto rancor no coraçao como esse pobre coitado revoltado!!!!!!!!

Anônimo disse...

Meus parabens ao luis que fez comentário muito correto a respeito dos ferreiras. Eu acho q essa pessoa q fez um comentário, dizendo q o luis é um revoltado, precisa mesmo conhecer esse povo dos ferreiras. Se ela passar a conhecer, e eu duvido q não o conheça, certamente passará a a ajudar o luis a fazer outros comentários. Na verdade, é besteira mesmo perder tempo com essa raça ruim, mas é necessério essa "perda" de tempo, para que saibam que outrem conhecem a história macabra desse povo que já teve até até ladrão de gado no currículo.

Anônimo disse...

Essa pessoa que diz não conhecer os Ferreira, quando conhecer irá dar razão ao tal Luiz de Deus. Não acho perda de tempo da parte de quem escreveu o texto, já tive com Luiz de Deus, por mais de uma vez e falei pessoalmente pra ele que foi um dos melhores textos que já li. Talvés seja um texto duro, que julgue as pessoas e aqui que faz duras críticas a quem já morreu. Mas, esses que foram citados, nenhum era santo, muito pelo contrário, foram pessoas que em vida ultrajaram, roubaram e humilharam os belocampenses. E, por que só agora depois de mortos viraram santos? esse cara que escreveu o texto tão tem ligação direta com a política é um homem honesto e insento que fala o que pensa, tudo que ele escreu é o que pensa a população de nossa Belo Campo, que só quer o bem para o nosso município.

Anônimo disse...

eu acho o seguinte: falar é muito fácil, quem tem boca fala o q quer! Chegar em um blog e de forma anônima sair denigrindo a imagem dos outros, inventando mentiras, julgando conforme seu "achismo" é fácil d++++!! dificil mesmo é provar tudo isso! Gostaria de q essas pessoas q tanto "gastam o seu tempo" pra falar de pessoas q dizem repudiar tanto e q provavelmente nem deve ter conhecimento dessas acusações, a provar tudo q dizem!! Pq como eu já disse e repito falar é muito fácil! eu posso chegar aqui e falar diversas coisas sobre vários políticos da nossa cidade, mas ñ faço isso pq ñ tenho como provar... então sem provas é melhor ficar calado! E tem mais... pelo resultado das úlutimas eleições, o povo de Belo Campo não pensa isso, como o anônimo anterior disse ai "tudo que ele escreu é o que pensa a população de nossa Belo Campo"!
Então gente, vamos refletir antes de sair falando as coisas sem provas!

Anônimo disse...

eu gostaria de saber onde estão os "estambudos" e "traíras" de belo campo depois da vitória arrasadora do grande político CESAR FERREIRA? Será que eles não cansam de apanhar?Cesar Ferreira cassou "zé galinha", derrotou o bunda mole do vivaldo por quatro vezes-1996, 2000, 2004 e 2008- e mandou o padeiro de volta para o fundo da padaria.PARABÈNS POVO BELOCAMPENSE!!

Anônimo disse...

Denominação muito pobre desse elemento que pergunta por "estambudos" e "traíras". Os traíras, na verdade, saíram do meio dos "estambudos". E de bunda mole Dr. Vivaldo não tem nada. O que a mulherada sabe que ele tem é uma PICA MUITO DURA, e pra enfiar no rabo de sua mulher, se vc for do sexo masculino e for casado, poruqe, de homem, você não tem nada, seu trouxa... rsrsrs O Zé Galinha, você fez boa menção: o César o colocou mesmo na sargeta, e em agradecimento, a filha dele, a Thaís, uma rameira de programa em Vitória da Conquista, e seu filho, que é tão doido quanto seu primo Marcinho, fizeram medonha campanha para o algoz do próprio pai. Veja se se enxerga, analfabeto!

Anônimo disse...

Eu acrescentaria ainda: o "Padeiro", em se tratando de homem, é um cidadão decente; de política nada ele sabe, pois no meio em que ele militou, durante anos, nada de superior ele poderia mesmo aprender, mas é infinitamente melhor do que o seu prefeito de merda, o César, que não foi eleito pela maioria dos eleitores de Belo Campo, e, ainda por cima, "importou" títulos de eleitores que moram em São Paulo para que outros miseráveis daqui pudessem votar em seu lugar. Quem é você, prevaricado, para dar "parabéns" ao povo de Belo Campo?

Anônimo disse...

o que é muito estranho é esse estambudo burro entrar no blog e confessar publicamente que o bunda mole do vivaldo anda invadindo a sua casa e pegando a mulher dele, ou qualquer mulher da sua família.VocÊ, além de corno, é burro.Porque que mulherada é essa que vc faz referência?Será que as pessoas de bem do seu grupo político vai continuar apoiando um sujeito sem caráter,sem escrúpulos e desprovido de qualquer princípio moral?Um sujeito que não respeita nenhuma família inclusive a sua.Será que falta opções de homens de bem na nossa Cidade?Escolher um sujeito deste para governar Belo Campo, foi um erro.O povo de Belo Campo aprendeu com este erro, dando respostas nas urnas já vai pra quatro eleições.Eu mando uma pergunta pra vc.E agora? Vai continuar puxando o saco do forasteiro, ou vai reconhecer o talento do verdadeiro filho de Belo Campo, César Ferreira.Tenho certeza que no meio dos estambudos há muita gente inteligente que reconhece que o melhor para a nossa cidade é elegermos gente da nossa gente, belocampense.Belo Campo fez a melhor escolha.Não queremos mais que estes estranhos venham explorar o nosso Município com sua ganância insaciável.

Anônimo disse...

Cabra, na verdade nunca puxei saco de Vivado Laranjeira nem de ninguém em lugar nenhum por muitos lugares por onde tenho andado. Não fiz comentário que o dr. Vivaldo entra na casa de ninguém , muito menos na minha, pois nem casa eu tenho,graças a Deus. Não sei se outros machos já entraram na sua casa; acho que Vivaldo lá não entraria, pois ele não seria porco pra comer as mulheres da sua família, pois devem ser uns PURGANTES rsrss. E outra: pelo seu arrojo, vc não passa de ser um desses dos Ferreira. É ou não é? Seja um Ferreira "autêntico" e diga q é... Aí, sim, eu poderia te dar algum valor pela coragem, seu fdp.
Qto. a competência de César Ferreira, esta ele não tem, posso lhe assegurar, a não ser para roubar, corromper pessoas,submeter os safados que lhe vendem o voto a situação de miséria e ser dissimulado. Falo isso pq eu já convivi com esse "cidadão" que vive à custa do Erário,e nunca produziu absolutamente nada. Que competência esse cachorro tem? Vc deve saber como foi q ele "ganhou" a eleição. Quem não sabe? E cadê a competência dele, que sequer elegeu o filho, o ilustre e desconhecido TONZINHO? Cadê? Já vi que de competência, ou de gente competente, vc não entende é porra nenhuma. Agora ele tem um concorrente competente tbm para roubar: o QUINHO, seu vice-prefeito eleito, que há pouco tempo era balconista de DIDI no trayler, onde vendia cachorro quente. Este, sim! Já deu prova de q é mesmo competente, pois dentro de poucos meses conseguiu ficar rico pq virou secretário de Saúde de Belo Campo, levado por este "competente" Cesar, que deve se aprimorar ainda mais agora como prefeito na questão de ROUBAR. Perece-me que ele e César, no quesito ROUBAR, vão travar enorme disputa.E isso ñ vai dar certo...Depois ñ diga q eu ñ avisei... Estão cavando a própria sepultura.
E, no mais, vc vai a puta q o pariu!
É isso aí.

Anônimo disse...

Hoje foram, ou devem ser, diplomados dois ladrões em Belo Campo: o César e o Quinho. Esses dois "moços" juntos... Coitado do povo de Belo Campo! O primeiro arrasou a cidade entre os anos de 2000 a 2004; o segundo, como secretário de Saúde da gestão desastrosa do primeiro, e da atual administração até dois atrás,acumulou uma grande fortuna, destacando-se como um dos mais ardilosos malandros da história político - administrativa de Belo Campo. Desfilando de Ranger "zero bala", casa de de primeira categoria para seus pais na caatinga, ao lado da tapera velha de Seurico,casa de última geração em Belo Campo, cujos gastos, depois de concluída, devem ultrapassar os 500 mil reais, para abrigar a senhora Zene Banana e, aí, a velha e proeminente pergunta: ONDE ESSE RAPAZ - O QUINHO - ACHOU TANTO DINHEIRO? É evidente que a resposta é desnecessária, pois todo mundo sabe que ele tirou essa verba - e que verba! - dos cofres da Secretaria de Saúde de Belo Campo, em parceria com o famigerado César Ferreira, que, nos próximos quatro anos, deverá sair tão ou mais rico do que o famoso Quinho. Só que,desta vez, a quadrilha será reduzida: o Nenga de Maçu foi excluído, ou se excluiu,por ganância pelo dinheiro da Prefeitura, pensando que o prefeito prostituto que sai viesse a ser reeleito. Então, sem o Nenga de Maçu na quadrilha, o Quinho e o César vão se esbaldar na dinheirama de quatro anos da "leiteira" de Belo Campo, enquanto o Dr. Vivaldo, cafajeste, puteiro, ladrão e mentiroso, anda enganando as pessoas do grupo político, que diz ser seu, o tempo todo. Afinal, o que se pode esperar de um município que tem esses homens como gestores, ex-gestores, e os mesmos como postulantes a gestões futuras? Esperar, claro, o afundamento absoluto desse povo que nunca dará o grito de independência e de insubmissão. Olhe o que aprontou o prostituto prefeito Elson, que pregava a vida toda honestidade, e, sobretudo, fidelidade à família, posando sempre de homem de bem e respeitoso. Abandonou a esposa e filhos, por um rabo-de-saia, dando exemplo de Dom Juan, tipo prostituta pregando moralidade. Então, mais uma vez, volto a repetir: COITADO DO POVO DE BELO CAMPO!!!

Anônimo disse...

Existe já uma "pequena" disputa entre os novos vereadores de Belo Campo acerca da Presidência da Câmara Municipal. Entre os postulantes ao cargo de Presidente, estão ALZENALDO (Zena), Robério Aguiar, Pedro Gouveia (Pedrão) e Manoelito de Nena (Manduri). Este último disse que não "abre mão" (só sabe falar isso: "Não abro mão". Pensando que imposição é fundamental para se alcançar o que se deseja. Nada de objetivos concretos. Nada de plano de trabalho para melhorar o nível do Legislativo, pois nível nenhum ele tem. Ele, como os demais, visa apenas as vantagens do cargo, além do aumento percentual do salário do Presidente da Casa. É desmoralização total... Se o "Manelito" - como os otários expressam -, for eleito presidente, podemos esperar que ele vai "convidar" os irmãos Nill (cachaceiro e arruaceiro), César de Nena (puteiro), Laurinha (debochada e adúltera) Zé de Nena (provocador), o pai, Nena (o maior desordeiro da história de Belo Campo)e o sogro Durval (vagabundo), para lá promoverem terríveis expedientes de arruaças, cachaçadas e os diabos mais!!! Duvidam? rsrsrsrs
Se despedem da Câmara os repugnantes Gilson (desse dispensam-se comentários)e Netinho, o mais safado que já ocupou uma cadeira no Legislativo de B. Campo. Mentiroso, incompetente, burro, analfabeto metido a civilizado, agora deve mendingar algum emprego com o deputado Valdenor (olhe o tipo do nome do deputado: Valdenor rsrsrs)para poder, ao menos,pagar as diversas prestações atrasadas do carro - que, segundo soube, existe até mandado de busca e apreensão - e, enfim,pagar a muitos a quem ele deve; Edvaldo da Lagoa Suja, cidadão gente boa, mas deve ter recebido alguma bola para se vender assim tão facilemnte logo para quem: ELSON,e, por fim, o decano Leoni Lima, um vereador de quem jamais se ouviu a voz na Câmara (risos), um parasita velho bunda borrada que levou boa parte da sua vida ganhando como vereador inábil e roubando o dinheiro dos pobres aposentados da caatinga, pessoas que esse safado velho lesou durante longos anos. Nem por isto ele tá tão bem assim, pois sequer se reelegeu vereador, obtendo apenas 90 votos. Esse é o exemplo de vida desse capacho velho. Para lá retornam Néu de Santa e Robério Aguiar, este não fez nada de tão grave assim, a não ser abandonar a esposa e filhos, para viver com uma moça mais de 20 anos mais jovem que ele (cuidado com sua cabeça, garoto!) rsrsrs; e entram os novatos: Robério de Deguinho, Jura e Adriano,que devem se vender muito barato para servir ao prefeito César, algo em torno de 5 mil reais cada...
Acho que não cometi nenhum exagero. Acho que não!!!

Anônimo disse...

É meu amigo, você até parece que adivinha os meus pensamento, porque lendo os seus recados do dia 17/12, eu fiquei pensando em tecer algum comentário sobre a composição da nova câmara de veradores. Pra ser sincero nenhum dos nomes prestam pra exercer o cargo, a diferença é que alguns só sabem postar de bonecas, servem apenas para serem manipulados, já outros (como Roberinho) que é um pouco mais inteligente consegue manipular os demais, mas também não faz nada de bom para os nossos muncípes. Pense num vereador como Zena, o que ele sabe? o que ele intende de legislar? você fez ótimas observações com referência à Manoelito, agora me diga, qual o conhecimento que Néo de D. Santa tem para exercer o legislativo? homem bom, honesto, uma pessoa maravilhosa, mas apenas como amigo, porque conhecimento para legislar, fiscalizar o executivo, ele não tem nenhum. Emfim, é uma câmara feia, não diferente de outras que nós já tivemos, pessoas cheias de boas ou más intenções, mas sem nenhum conhecimento, acho que o único que vai exercer o seu poder parlamento é o Roberinho, que vai defender o seu prefeito e liderar a situação, como todos sabem ele é ardiloso, eu já sei como vão ser esses quatro anos de legislativo.

Anônimo disse...

...gostaria de acrescentar mais alguns comentários sobre a Câmara de Belo Campo.Sobre o vereador Manoelito de Nena, este é uma vergonha para o nosso Município.O povo tem o que merece, pois quem são seus eleitores?Provavelmente são pessoas que não enchergam nem um palmo além do nariz.Sem querer perder mais tempo descrevendo o perfil dos nossos representantes, gostaria de lembrar aqui os episódios descobertos pelos vereadores Samuel Ferreira-(gestão 1992-1996)e Robério Aguiar(gestão 1996-2000) nas administrações do Dr Vivaldo(a muito tempo mais conhecido como Dr Pé-de-Pano, tomando as mulheres dos seus apaixonados eleitores)e do Sr Cloves Soares, respectivamente.Quais são estes episódios?Será que os anônimos acima são desprovidos de memória, ou não conhece a nossa história?Com todo respeito acho que vcs sofrem de um mal que a muito assola o povo brasileiro; o mal da MEMÓRIA CURTA.
Pois bem, um destes episódios descoberto pelo Sr Samuel foi o ESCÂNDALO DOS GARIS, onde o Sr Dr VIVALDO TIBOI LARANJEIRA(O Dr Pé-de-Pano)pagava diárias exorbitantes aos coitados dos analfabetos garis que,quando somadas no mês, equiparava-se ao salário de umn médico.E isso pedurou por toda a gestão do VIVALDO.Imagine vc que está lendo este comentário!Cada gari recebia seus míseros reais(afinal, ele não sabia ler o valor real que constava nos recibos)pelo trabalho árduo e o Dr embolsava toda a soma restante.E o que dizer por outras descobertas feitas pelos já citados vereadores?! Falta espaço aqui.Roberinho descobriu as COLEIRAS PARA CACHORROS no Hospital Municipal.Samuel e Roberinho descobriram a MÁFIA DOS REMÉDIOS.Onde nas duas gestões-VIVALDO E CLOVES- não existiam remédios no Posto de Saúde para a população, enquanto que o irmão do DR Pé-de-Pano, Sr Valdeir todo mês recebia, nas duas gestões, grande soma de dinheiro pela "venda" de remédios ao Município com suas notas frias.E que dizer do "MÉDICO" CHARLATÃO que foi trazido para o nosso Município pelo VIVALDO?Certamente podemos até acrescentar que este também não passa de falso médico.
Enfim, podemos dizer que o povo já teve sim pessoas que fizeram trabalhos importantes na CÂmara.

Anônimo disse...

Memória curta talvez tenham os apaniguados de César, este mesmo que inventou uma tal de BAHIALIMPA, para roubar o dinheiro do povo, "terceirizando" serviços a uma empresa fantasma da cidade de Sento-Sé, lá no extremo norte do Estado, a famosa Bahialimpa, em cujo endereço, naquela cidade, existia apenas um terreno baldio; esse episódio marcante foi descoberto pelos vereadores de oposição, liderados por Gilson Lopes Ferraz, adúltero e desqualificado, que hoje está comungando novamente com o César. O fato de Vivaldo ser pé-de-pano, esse problema é lá c/ a família q ele resolve rsrsrs. Problema dele, que, aliás, é muito ruim pra um homem público. Jamais iria defendê-lo, pois acho q um homem público deve dar bons exemplos, exemplos que o seu vereador Roberinho não tem pra dá, pois este tbm se envolveu, e pra valer, com um rabo-de-saia barra pesada, pois ele já é velho demais para "garantir" uma poltranca de pouco mais de 20 anos, e que morena!!! Ele que tome cuidado com o boné de bode: quem abandona a família por outra mulher, é 100% certeza de que levará chifre. nunca vi um sair ileso rsrsrs. O zé Galinha a q o anônimo acima se referiu, este é um coitado; depois de ter sido jogado na sarjeta por César, ainda foi depois apoiar seu algoz, juntamente com a esposa e filhos, estes sem qualquer noção do que vem a ser dignidade. O Clóvis é mesmo um Zé Galinha, não poderia ter outra alcunha. E o que é de César e de seu grupo, amigo, está guardado, e vc sabe que terão o que merecem. Aguarde, cidadão. Afinal, o futuro a Deus pertence e vc abra seu olho...

candidosalense disse...

Justiça injusta, injusta justiça injusta. É um absurdo o que faz a Justiça Eleitoral no Brasil, sobretudo na Bahia. Ora, Eduardo Pontes, prefeito eleito (2004) de Cândido Sales e reeleito com expressiva votação em 2008, na pôde ser diplomado nem poderá tomar posse em janeiro por motivos banais, se comparados com muitos dos prefeitos eleitos e reeleitos em outubro p.p., a exemplo de César em Belo Campo (FICHA SUJÍSSIMA), de Odilio em Condeúba, de Moacir Andrade em Itambé - um dos mais corruptos prefeitos da Bahia -, de Gilcina em Catu, de Jorge em Guajeru, entre tantos na Bahia...Fala-se em nova eleição em Cândido Sales, o q eu acho descabido, pois é uma irresponsabilidade da Justiça Eleitoral transferir a responsabilidade que é sua para o povo, para o eleitor. Eleição para quê? Para minar ainda mais o bolso do contribuinte? Lembrem-se: Eduardo Pontes foi reeleito c/ a maioria absoluta dos votos. E agora ele está privado de tomar posse! É inaceitável! Não tenho nada contra os demais candidatos, ao contrário, mas acho isto um equívoco!

Anônimo disse...

Com relação à Cândido Sales, este é um Município ímpar.Não porque haja alí algo de importante, mas pelo grande número de votos que recebeu o Sr Eduardo-o Dudu Cabeção.Eu acho que os outros eleitores do Município que não votaram no Mentecapto "Cabeção" deveriam solicitar à Justiça Eleitoral o internamento deste juntamente com seus eleitores numa espécie de Afrânio Peixoto.Certamente o ilustre candidosalense acima, além de ser doido como o seu candidato derrotado, está desiludido por ter perdido a chance de viver às custas do povo de Cândido Sales em algum cabide de emprego prometido pelo referido maluco.Desta vez a Justiça funcionou em Cândido Sales.Livrando o Município de, novamente, sofrer nas mãos do corrupto maluco.Eu acho que quem vota no Dudu Cabeção, além de não bater bem da bola, é corrupto e ladrão como ele.

cabral disse...

aasasas

Anônimo disse...

aaaaa

Anônimo disse...

Na verdade, não sou do grupo de Eduardo Pontes, pois não votei nele e, sim, em Gileno, ex-candidato a vice de Jailmilton em 2004, em quem votei naquele pleito.Eu só ponderei sobre os custos disso tudo, e a ansiedade do povo, que nada tem a ver com essa incoerência sórdida da Justiça Eleitoral. Ora, se Eduardo não pode reassumir a Prefeitura em janeiro, por que então a Justiça Eleitoral permitiu que ele fosse candidato? Ao contrário do q pensa o anônimo acima, eu sempre fui admirador de Jaimilton, pois eu o acho determinado e muito competente,porém o povo não pode arcar c/ a responsabilidade de outrem... Torço para q tudo se resolva, enfim, da maneira mais sensata possível.
Abraços

Anônimo disse...

Um inescrupuloso, que postou um comentário bem acima sobre o finado João Ferreira, sem dúvida deve ser muito mal informado, pois ele dizer que João Ferreira era político nato, e q ele emancipou Belo Campo, é muita safadeza e burrice desse calhorda. O que o velho "mastigador" menos queria era que Belo Campo tivesse independência política, pois ele recebia, isto sim, boas quantias do idiota Régis Pacheco (governador da Bahia), para socorrer algum que passasse fome no antigo distrito de B. Campo, e, em vez disso, ele comprava fardos de "fazendas" (tecidos) de péssima qualidade para vender aos matutos da época, em sua falida loja, cujas portas há mais de 30 anos estão fechadas.A bem da verdade,os homens que lutaram pela emancipação político-administrativa de Belo Campo, muitos dos quais já morreram, foram: Padre Luiz Soares Palmeira (deputado estadual à época), inclusive o projeto de emancipação foi apresentado por ele à Assembléia Legislativa da Bahia, Odilon Vieira dos Santos (primeiro prefeito de Belo Campo), Vicente Vieira dos Santos (ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal), Luiz Lopes de Andrade, os irmãos Hercilio e Rafael Flores (ex-vereadores), Marcionílio Ruas (ex-vice-prefeito, entre outros, menos os Ferreira, que não queriam nem ouvir falar em EMANCIPAÇÃO, para ficar "mandando" no então Distrito de Vitória da Conquista, e, vez por outra,receber algum provento do barrigudo governador de então, o já citado Régis Pacheco. Logo após o governo deste, assumiu o governo do Estado o general Juracy Magalhães, homem culto, inovador e de idéias emancipacionistas, sancionando, assim, a Lei que tornaria Belo Campo um município autônomo em 23 de fevereiro de 1962.
É bom lembrar: a partir do dia 01 de janeiro/09, o "doutor" Cezar estará voltando para acabar com o resto de Belo Campo. E lembrem-se: ele é neto do velho retrógrado de quem falamos anteriormente. Em 2005 ele entregou ao padeiro uma merda, e no dia 01/01 este devolve àquele uma privada repleta... Eles só fizeram e vão fazer merda mesmo!, e povo continua na merda, sô!!!

Anônimo disse...

Tremedal estará em festa dia 01/01/2009, quando tomará posse o novo prefeito José Carlos Vieira Bahia, para colocar Tremedal no caminho do desenvolvimento. E sugiro que o novo prefeito comece o trabalho com o pé direito - como dizem - mandando verificar onde o Sr. Catulino Ferraz de Oliveira colocou tanto dinheiro do povo, em qual conta bancária está depositado, para depois fazer com a Justiça devolva esse dinheiro aos cofres públicos, pois, na verdade, esse pingunço não fez absolutamente nada em 04 anos que esteve prefeito. Não deve ser pouco o dinheiro que ele roubou, ele e seu irmão, Marcinho, que era o "cuidador" dos cofres da velha leiteira. Gostaria muito de ver esses "rapazes" respondendo pelos atos terríveis que praticaram de 2005 até agora. Se nada for feito, não duvido que daqui a 04 ou 06 meses, eles se declararão candidatos a prefeito em 2012.
Desejo ao novo prefeito sucesso, e que ele faça um governo diferente, voltado para os interesses do povo.

Um abrço, BAHIA!!!

Anônimo disse...

Nós, o povo de Belo Campo, só temos a agradecer a Deus por ter colocado este Município nas mãos do Lendário João Ferreira.Homem temente a Deus, que sempre buscou trilhar o caminho da justiça e da verdade.Homem que sempre alcançou o respeito de todos nesta região, inclusive dos seus adversários políticos.Homem que sempre teve às suas portas pessoas de renome quais sejam o Governador Régis Pacheco, Gerson Sales, Padre Palmeira, Pedreira, entre vários outros políticos importante do Estado da Bahia.Não poderia esquecer de citar também a Senhora HONORINA DANTAS- A DONA LÔRA,esposa do Sr Napoleão Ferraz- que constantemente vivia também às portas de JOÃO FERREIRA.Se fosse nos dias de hoje- em que reina os fofoqueiros como alguns anônimos deste Blog- o povo iria "maldar", iriam dizer a Senhora estava com segundas intensões.Mas tenho a certeza que referida Senhora devia tremer nas bases ao lembrar da Senhora Virgínia Souto.Pessoalmente, acho que era apenas amizade, consideração e respeito entre os dois.Deus escolheu e dotou JOÃO FERREIRA de sabedoria para iluminar esta terra.Para tirar Belo Campo do esquecimento e do atraso, já que antes de JOÃO FERREIRA, não existia nada por aqui, a não ser, como bem citou um outro anônimo uma igrejinha cheia de morcegos, um campão aberto e um puteiro na rua de Baixo.
PARABÉNS BELO CAMPO POR ESCOLHER,MAIS UMA VEZ, CESAR FERREIRA PARA GOVERNAR NOSSO MUNICÍPIO POR MAIS QUATRO ANOS, COMO SEMPRE FOI... TCHIAU "ESTAMBUDOS", "TRAÍRAS". TCHIAU VIVALDO BUNDA MOLE.
TCHIAU PADEIRO

Anônimo disse...

É verdade. Depois que Napoleão Ferraz foi covardemente assassinado, Belo Campo recebeu muitas coisas ruins, inclusive o puteiro que o anônimo acima se refere, que deve ter sido aquisição de João Ferreira. Mas ele se esqueceu de falar que os assíduos freqüentadores do antigo puteiro eram, pela ordem, os "ilustres" filhos de João Ferreira, VALTINHO, OTONIEL (falecidos), RUBEM, LOURIVAL e BRANCO. Já ouvi isso incontáveis vezes da boca do próprio Rubem, que, aliás, não serviu para nada, a não ser para fazer filhos (mais de 15 ao todo)e deixá-los em petição de miséria. Então, é essa a progenitura do extinto João Ferreira. E, ao que eu saiba, nunca nenhum descedente, ou parente de Napoleão Ferraz, mesmo que distante, esteve à porta do monte de barro que chamam-no de "sobrado de João Ferreira", para qualquer eventualidade, mesmo porque, para fazer o quê ali? Ali é uma "entidade" que eu nunca vi ninguém visitar, nem mesmo o neto prefeito, este também nunca vi naquelas proximidades. Tanto que nem de herança a "casa de João Ferreira" servirá ... Ali devem ter havido muitos episódios. Lembro-me que um dia, naquele monte de barro, dona Virgínia (avó do prefeito eleito) quis jogar uma balde de água quente em César( risos)porque este literalmente tirou o próprio tio do poder (1992), o que deixou a dona Virgínia irada, e com razão, claro. Isso quem me contou uma certa vez foi o próprio César. Tanto que dona Virgínia faleceu odiando o neto e este, ainda mais, a vovó. Agora, cá para nós, o César ainda é bem melhorzinho do que o Lourival, pois, de tanto humilhar o povo de Belo Campo, chegou ao desprestígio total, embora o outro também seja muito ruim. Advirto que o sobrinho não perde por esperar, pois o que cura o fumo é o tempo. O que é dele está guardado. Nunca vi um elemento deste morrer sem ter que pagar, e caro, as misérias que em vida praticara contra o povo.
Lamento, outrossim, que Belo Campo, a partir de amanhã, entrará para 04 anos de trevas, saindo do escuro. Interprete isso!!!

Anônimo disse...

João Ferreira sempre nutriu grande ódio a dona Lôra, pq ele queria casar-se com ela assim que a nobre senhora ficou viúva. Uma senhora daquela ia mesmo olhar para João Ferreira! rsrss. Ela jamais pisou o passeio da casa dos Ferreira, não pq ela tivesse no coração qualquer ódio deles, mas pq ela não tinha, e nunca teve, nada a tratar com essa "turma".

Anônimo disse...

ATENÇÃO!
Começou, logo após a posse de César, a intriga entre os íntimos do prefeito no campo das colocações empregatícias de cada um daqueles que "lutaram bravamente" pela vitória do 'prefeitão cala-boca'. Cala a boca de tolos com 10, 20 ou 50 reais; acho, entretanto, uma tarefa difícil para ele agora calar a boca de centenas de indivíduos necessitados, aos quais ele prometeu empregos em troca do voto. Há alguns "peixes grandes" também com a cabeça inchada, pois não estão satisfeitos com os cargos que recebram, ou vão receber, querendo muito mais. O mais qualificado de todos é o Galêgo filho de Zequinha do Bomba, que já foi introduzido no cargo de Secretário Municipal dos Transportes (p/tomar conta da sucata do galpão) pelo próprio pai, o todo-poderoso e capitalista, financiador terrível da capanha de César, não tendo esse rapaz , o Fabinho, sequer concluído a 4ª série do Ensino Fundamental. Se César não abrir os olhos - e deve abri-los muito ligeiro - esse Zequinha vai fazer do Fabinho prefeito em 2012 (risos).É por isso que eu sempre digo: é preferível perder uma eleição a ter esses elementos azucrinando o "chefe" depois de terem doado alguma merreca (rsrsrs). No mais, as coisas voltam a ser como antes, afinal, tudo vai ficar como d´antes no quartel de Abrantes. E assim será: Paulo (irmão) volta a chefiar as finanças, até me falaram que seria Ruy Junior - mas aí seria a mesma coisa que colocar rato pra tomar conta de queijo -, Zé Egídio deve ficar na Secretaria de Administração;Rildo "professorzão boca-quente" (rsrsrs) na Secretaria de Educação; na Saúde deve 'atuar' o Quinho, pois lá ele pode ter melhores rendimentos como era antes (alembra? rsrs)-; a esposa do prefeito, segundo eu soube, foi nomeada Secretária Municipal de Ação Social, em cujo currículo não consta nem a conclusão ginásio; Salvael Velho de Guerra deve ser contemplado com alguma coisa boa, e não pode ser diferente; Samuel de igual forma, e, aos poucos, todos se "encaixarão". Agora, antes disso, vêm aqueles que estão à cata de um emprego também, a exemplo de Nan irmão de Zé Egídio, de Quinca, de Maurão de Henrique, que, aliás, já está carregando lixo, e de uma infinidade destes... Agora, ainda tem a questão das sucatas que Elson deixou, o amontado de carros e máquinas caindo aos pedaços.Então, qual das oficinas terá a preferência do prefeito? A de Vaguinho ou a de Rema? O primeiro parecia louco nas ruas, afrontando as pessoas, sempre alcoolizado; o segundo, matreiro, sempre foi mais contido, calculista, embora nunca tenha ido à escola... Será a qual dos dois o prefeito dará preferência? Penso eu que será pro Rema, sei não! Se for assim, não terão valido a pena as loucuras que o primeiro fez durante mais de cinco meses que antecederam às eleições.
Pois bem, esse será o destino do FPM de Belo Campo: rateado entre meia dúzia de gatos pingados (não poderia deixar de mencionar o fabuloso Zena)e o povo fica a ver miséria, como sempre, pois, se Belo Campo fosse uma cidade literânea, poderia ficar a "ver navios"... Coitados, nunca viram nem uma canoa, imagine navio!! (rsrss) Na rabeira, querendo encostar, vêm o asqueroso Valdo de Dé, Admilson do Posto, Gilson boca de cachorro balaio, Nenga,Vitório Prado, Vitório Gago, Cláudio Lacerda,Cassia,Jante, Gisele, que pintaram os diabos na camapanha do celerado ELSON FERREIRA PINTO, que saiu da Prefeitura com uma grana preta, e com uma nova "esposa",dando uma banana para quem nele votou.
Depois de tudo isso, só devo dizer: adeus, Belo Campo e coitadas dessas crianças quem vivem nesta cidade no engano da infantilidade e herdarão, na sapiência da idade adulta, uma cidade absolutamente comrrompida!

Anônimo disse...

*corrompida.

Anônimo disse...

Moço, pensei que o Robério de Deguinho fosse mais forte. Ele se vendeu e poderá ter que dar explicações ao povo e à Justiça.
Coitado! Fraqueza total!

Anônimo disse...

Elson vai voltar e vai voltar forte em 2012. Poderoso total, mulher nova, muita "bufunfa" na conta bancária (mais de 3 milhões de reais)e vai voltar a ser prefeito, com a apoio de Natalino beiço de Jumento e Nenga Cavalo Celado! rsss

vania disse...

Pois o ex prefeito Elson fez um bom trabalho em Belo Campo.Nunca um outro prefeitoo fez o que elson fez.queria muito que ele ganhase pois eu acho que muita ingratidao do povo votar num marfioso bigode de arame.poe isso aque povo() que votou em Cesar vai sofrer.Vai viver so de esmolas e a cidade que estava ficando desenvolvida e bonita,vai ficar igual um lixo uma cidade abandonada.

Anônimo disse...

Devemos reconhecer, como disse o anônimo acima, que o Elsinho fez um "bom trabalho" mesmo. Teve a idéia de trocar a própria família por uma outra mulher que, por sua vez, tinha também sua família.E isto, é verdade, nunca nenhum outro prefeito (no exercício do cargo) fez em Belo Campo.Veja bem: se você for homem e for casado, cuidado, pois ele poderá tomar a sua mulher , caso ele volte a ser prefeito outra vez. Mas, não tenha esse temor: ele jamais voltará a ser prefeito outra vez, amigo! Quanto ao bigode de arame mafioso (sic) a que você se refere, o gosto de usar o bigode é dele, e isto é menos grave. Grave mesmo será o que ele fará em Belo Campo. Basta você lembrar do (des)governo dele (2000/04), que destruiu a cidade, a começar pela demolição do prédio escolar histórico no centro da comuna, o Colégio Estadual Governador Luiz Viana Filho, cuja edificação servia como escola e ao mesmo tempo como creche, que atendia a mais de 80 crianças/dia, deixando no local apenas um vazio deprimente, sendo que parte do terreno, ao fundo, serve hoje de abrigo a uma torre de telefonia celular(um absurdo), pondo em risco a saúde da população da cidade, especialmente aos moradores do centro próximo à torre, devido à radiação que aquela jeringonça emite no meio ambiente. Vejo, sem nenhuma parcilidade, que nem Elson nem César contribuíram com nada pela evolução do Município. Ao contrário: o primeiro derrubou centenas de árvores na sede (diversas variedades)para plantar em seu lugar apenas uma espécie de árvore, e, o segundo, um terrível demolidor. Cada um mais desatrado, querendo mostrar seus "grandes feitos". Entre esses senhores, aparece a figura de Vivaldo Tibo Laranjeira. Este é uma figura ímpar em vários quesitos. Travestido de homem público, anda com o nome mergulhado na sujeira moral.Que exemplo ridículo! Não tem o menor respeito pela distinta esposa, por quem o povo de Belo Campo tem grande admiração e respeito, é evidente que ele jamais terá qualquer respeito pelas famílias de Belo Campo. Foi prefeito (1993/96)e quis deixar sua marca como "grande administrador", mas pouco fez, porque também nunca teve coragem para trabalhar em prol do povo do Município. Naquela ocasião a educação funcionou bem por conta do esmerado trabalho da professora Eunice, uma educadora acima de qualquer suspeita, devotada professora, a quem Belo Campo certamente muito deve,contudo, em se tratando de Vivaldo Laranjeira, juro por tudo que é mais sagrado, que ele não quer nada além de namorar muito, como se fosse um rapazola desses entusiasmados recém saídos da puberdade, e ser prefeito, não para melhorar a precária situação politico-administrativa de Belo Campo, mas, sim, para ostentar o poder e ser bajulado por uma meia dúzia de pessoas boas que vivem enganadas por esse preguiçoso, avarento, medíocre e observador contumáz de moças e mulheres casadas. Isso tudo parece-me ser realmente a saga do povo de Belo Campo. Todos, ainda que de forma diferente, FARINHA DO MESMO SACO!
E olhe que sou amigo desses três desastrados! (risos)

Anônimo disse...

Uma palavrinha ao anônimo acima.Primeiro, é estranho vc ser amigo de alguém que toma a mulher do outro.A não ser que vc é e acha bonito ser enganado pela sua mulher.Segundo, a vida pessoal dos nossos políticos não deve ser tomada como parãmetro para medir o desempenho administrativo dos seus repectivos governos.Terceiro, para concluir, deixo uma pergunta no ar para vc e aos demais amigos do Dr de Candiba.Já que o desesperado VIVALDO LARANJINHA, além de tomar as mulheres dos seus eleitores e perder quatro eleições seguidas para Cesar Ferreira, qual o motivo dessa admiração por este coitado...

Anônimo disse...

Vereadores são acionados após
incorporarem salários de assessores

Acusados de nomear empregadas domésticas como assessoras parlamentares e receberem, em parte ou totalmente, os vencimentos dos cargos oferecidos a elas, os vereadores do município de Belo Campo Alzenaldo Soares de Oliveira e Pedro Gouvêia Dias (reeleitos) e o ex-vereador Leoni dos Santos Lima estão sendo acionados por ato de improbidade administrativa. Os três são alvo da ação civil pública ajuizada pelo promotor de Justiça Marcos Alves Peixoto, que afirma que eles se aproveitaram da simplicidade e ingenuidade de pessoas humildes para montarem um verdadeiro esquema de apropriação de vencimentos alheios.

Os acionados auferiram, segundo o promotor de Justiça, “vantagem patrimonial indevida em razão do exercício do mandato”. Isso, a partir do recebimento ou incorporação de valores oriundos da verba salarial de pessoas por eles indicadas à nomeação de cargos junto ao Poder Legislativo, explica Marcos Peixoto, lembrando que Alzenaldo, conhecido como ‘Zena’, Leoni e Pedro indicaram as assessoras tão somente em razão das vinculações de ordem empregatícia que mantinham com elas. Essas pessoas foram nomeadas sem expediente de trabalho fixado e não exerceram qualquer atividade voltada para o bom funcionamento do Legislativo Municipal, reclama o promotor.

Conforme o representante do Ministério Público estadual, o pai de uma das assessoras nomeadas por Alzenaldo, Regiane Santos, afirmou que sua filha trabalhou como empregada doméstica do vereador por três meses, até ele propor a ela o cargo de assessora. Para isso, afirmou o pai da “assessora”, Regiane deveria somente assinar um papel mensalmente. Ela, aliás, disse o pai, só fazia assinar o papel e não desempenhava nenhuma tarefa na Câmara. Mas Zena “dava dinheiro vivo a Regiane”, embora não pagasse todo porque, segundo o vereador, uma parte ficava em suas mãos para pagar despesas de gabinete, completou. Outro “assessor parlamentar” que afirmou à Promotoria nunca ter trabalhado é Marcos Santos. Ele relatou que foi nomeado por Zena e que, apesar de assinar contracheques no valor de R$ 800,00, nunca recebeu um centavo.

Empregada doméstica de Pedro Gouvêia por oito anos, Maria Sousa, após ser nomeada, apenas conseguiu a redução das suas funções domésticas. Nomeada por Leoni Lima no ano passado, a lavradora Sueli Sousa também não deixou, segundo relatou ao promotor, as funções de ajudante do pai na plantação de milho, feijão e abóbora e de doméstica. Essas situações demonstram, conforme explica Marcos Peixoto, um claro desvio de finalidade das nomeações. Para ele, o comportamento dos vereadores no sentido de nomear como seus mais diretos auxiliares pessoas que mal sabem ler e escrever, que trabalharam sempre no ambiente doméstico, configura “claros atos de improbidade administrativa”.

Marcos Peixoto informa que, de acordo com documento da presidência da Câmara de Vereadores, constam entre as tarefas de assessor parlamentar analisar o funcionamento das rotinas, observando o desenvolvimento e efetuando estudos e ponderação a respeito para propor medidas de simplificação e melhoria dos trabalhos; informar papéis e processos; fazer relatórios das atividades para o superior hierárquico; zelar pelo cumprimento dos regulamentos de serviços, aplicando medidas e providências cabíveis para assegurar a consecução dos objetivos visados. Isso demonstra que “as pessoas que foram nomeadas, obviamente em face de sua baixa escolaridade, pouca qualificação profissional e falta de preparo político-administrativo, de forma alguma, nunca desenvolveram nem conseguiriam desenvolver quaisquer das tarefas ali discriminadas”.

Diante de tudo isso, frisa o promotor de Justiça, é inafastável a conclusão de que os vereadores, em suas sanhas de enriquecer às custas do erário, não pouparam suas empregadas domésticas, utilizando-se do expediente fraudulento de enganá-las para atingir os seus interesses. O promotor de Justiça requer, agora, concessão de liminar que determine a retenção de valores percebidos pelos acionados via desconto em folha de pagamento e depósito em conta judicial remunerada com o objetivo de garantir a restituição dos valores desviados dos cofres públicos. Também solicita o afastamento cautelar dos vereadores, “pois a permanência deles no cargo representa perigo para a moralidade administrativa” e “pode atrapalhar a instrução do processo, já que eles podem dificultar o acesso a informações importantes”. Ao final do julgamento, Marcos Peixoto requer a condenação dos acionados nas sanções previstas no artigo 12, incisos I e II, da Lei de Improbidade Administrativa.

Fonte: http://www.mp.ba.gov.br/visualizar.asp?cont=1351

Anônimo disse...

Ao otário que postou comentário dia 04/02, às 15:15h:
Nunca é "bonito" alguém tomar a mulher do outro (risos), embora seja isto necessário, quando o titular não dá conta do recado, seu CORNO! Pelo visto vc é figadal inimigo do DR., por inveja, talvez, ou porque este já deve ter comido sua mulher, e aí lhe sobrou muito ódio. O outro, que postou comentário em 17/01, exagerou de certo modo, mas fez o comentário adequado, esquecendo-se, naturalmente, de lembrar que o ônus de "saltador de cerca" não cabe somente a Dr. vivaldo, mas, sim, a muitos outros prefeitos que passaram pela Prefeitura de Belo Campo, muitos deles não praticando atos "libidinosos" na cidade , mas em Salvador, quando iam lá nem sempre para buscar algo p/ o município, mas em busca de rabo-de-saia. Sei de todos q fizeram isso. Quem duvidar que busque informações... Pq então crussificar tanto Vivaldo nesse sentido? O grande mérito do Dr. é q ele é assumido, ao invés de dissimulado. Ao contrário desses q posam de homens "santos", q muitas vezes estão nas cozinhas das famílias, travestidos de homens de bem, e olhando maldosamente (risos) para as bundas alheias... Conheço alguns assim aqui. Não gostaria aqui de declinar nomes, mas se me encherem o saco, vou revelar o nome de todos... Vou descrever tudo, hein?! Depois não digam que não avisei!
Qto. a administração de todos, todos cometeram os mesmos erros. O parâmetro que coloco é que todos erraram muito mais do q acertaram.
Qto. a derrotas, oh canalha, César também já sofreu algumas, o q é normal, pois isso faz parte do jogo democrático no campo da política, e não se preocupe com as derrotas sofridas pelo DR., pois ele está pouco se importando com isso...

Anônimo disse...

Pô, esse Alzenaldo (Zena) todo mundo tira o sarro dele dizendo que ele é tolo, mas ele é esperto, cara. De tolo ele não tem nada não, oww. Quando o negocio é dinheiro ele fica mais esperto q papagaio de viúva. O Pedrão e seu Lione. Dois camaradas safados que roubaram o dineheiro do povo junto com seu Zena. Tem que devolver essa grana do povo e ainda perder os mandatos e ir pra cadeia. Veja que trapaça desses cara.
Alô seu promotor, vê se arrocha esses bandidos aí, ok
Eu já ouvi falar q o senhor é de fazer justiça. Bota esses cara na enxada.
vlw!!!!

Anônimo disse...

Quero aproveitar a data oportuna para lembrar aos jovens de Belo Campo que é importante conhecer uma parte da verdadeira História de Belo Campo, pois estamos no mês do seu aniversário.Hoje nós somos cidadãos belocampenses graça ao empenho e articulação do grande político João Ferreira.Homem que, frequentemente recebia em sua residência importantes figuras do nosso Estado como o Governador Dr. Régis Pacheco, Padre Palmeira, Antonio Pedreira, etc.Ou seja, João Ferreira era a referência política do nosso povo o que possibilitou a emancipação do então distrito.Fala-se e escreve-se muitas asneiras a respeito de Belo Campo, mas isto se deve a algumas pessoas invejosas e rancorosas que teimam em não aceitar os méritos devidos a João Ferreira.Talvez deve ser também por causa da incapacidade destes e seus familiares em não ter podido ajudar na emancipação do nosso Município, pois o único intelectual capaz de levar a cabo o projeto de emancipação era o Sr João Ferreira, os outros comerciantes da época eram no mínimo analfabetos...
Até breve

Almiro F. de Almeida disse...

Quem é esse tal de João Ferreira. Não passava de um coronel maldito que enchia a praça do então distrito de Belo Campo de Gado. Nunca lutou por emancipação alguma. Sua familia se caracteriza como os maiores parasitas da história de Belo Campo, vivendo furtivamente do dinheiro público e humilhando a pobre população iletrada, que é refém da fome e falta de esperança. São usurpadores do dinheiro público, nepotistas, mentirosos, e tem grande fama de caloteiros. Nunca se viu qualquer investimento desses malfeitores que prosperasse em Belo Campo. Esse foi o Sr. J. Ferreira, e essa é a sua familia macabra.

Anônimo disse...

Quero associar-me ao sr. Almiro F. de Almeida(sic) e acrescentar que não somente o finado João Ferreira, mas também quase todos os membros dessa família, nunca quiseram o progresso de Belo Campo, e é verdade, exatamente para poder, a vida inteira, humilhar o povo sofrido do lugar. Observa-se que até os dias atuais essa família procura aliciar pessoas oferecendo-lhas pequenas coisas, coisas insignificantes, apoderando-se sempre da incapacidade de discernimento de grande parte dos habitantes do Município e atropelando incesantemente o processo de desenvolvimento socio-cultural deste mesmo povo.
Como admirador da família Ferraz e também como amigo de alguns membros da familia Ferreira, quero chamar a atenção do comentarista acima, no sentido de respeitar a memória do sr. Almiro Ferraz de Almeida, homem de bem a quem conheci na longínqua década 1960, aí em Belo Campo, falecido há algum tempo, tendo ele - seu Almiro - vivido por longos anos nessa cidade, onde manteve boa amizade com o sr. João Ferreira. Que o respeito póstumo, senhor, seja dispensado ao ilustre e extinto cidadão.

Almiro F. de Almeida disse...

Em relação ao Sr. Almiro Ferraz de Almeida, o conhecido Mirim, faz jus o pseudônimo em homenagem a este grande belocampense, que tanto lutou por esta terra. Pessoa influente na sociedade local, pertencente a família mater do nosso município. Foi também desportista, frise-se pioneiro. Perceba-se que a não ser por um nome de uma Rua na cidade, aliás, deveria ser avenida e não rua, não existe lembrança alguma de tal figura histórica de nossa terra. As gerações atuais não sabem sequer se o distinto senhor morou em Belo Campo, nem a sua importância, e a de sua familia. Colocar este comentário com este pseudonimo não foi no sentido de ofensa, mas sim de homenagem, pois temos certeza que se o S. Mirim estivesse entre nós, não iria corroborar com a atual situação calamitosa de nossa terra e de nossos municipes. Parabéns pelo comentário, e por ter conhecido ilustre pessoa, mas o que não podemos é esquecer de nossa brava gente, e principalmente da sua luta!

Anônimo disse...

Obrigado pela distinção quando me parabeniza pelo nosso comentário. Volto, entretanto, a fazer nova correção. Veja: o nome de MIRIM era ALMIRO FERRAZ DE ARAÚJO, ilustre filho de Napoleão Ferraz de Araújo, fundador de Belo Campo. MIRIM faleceu em 1946. ALMIRO FERRAZ DE ALMEIDA, figura também ilustre da sociedade de Belo Campo,grande historiador oral - em cuja rua onde morou por muitos anos leva hoje seu nome - era conteporâneo e parente do supracitado. Então, o comentarista acima quis fazer referência a Almiro Ferraz de Araújo (MIRIM),e o fez com muito brilhantismo. Parabenizo-lhe também, e apresento, oportunamente, minhas desculpas.
Fraterno abraço.

Anônimo disse...

*** EM TEMPO:
CORRIGINDO:"A cuja rua, onde Almiro Ferraz de Almeida morou, leva seu nome.

O mesmo

Anônimo disse...

Para os dois comentaristas acima.
É salutar que belocampenses conheçam tão bem os personagens ilustres da história de Belo Campo, pois é necessário para que modifiquemos o nosso presente em busca do futuro promissor, que lembremos sempre do exemplo daqueles que numa época de grandes dificuldades, inclusive financeiras e de informações, ousaram quebrar barreiras, numa atitude tipica daqueles que são de vanguarda, para apesar de tudo, marcarem seu nome na nossa história. Vamos continuar a divulgar, e principalmente a difundir os seus ideais, para que assim todos possam ter conhecimento de que não estamos perdidos no tempo ou na história. Parabéns pelos excelentes comentáriois, que em muito nos engrandesse.

Anônimo disse...

Para o anônimo acima:
Nós, belocampenses, não queremos compartilhar com vc a nossa história.Queremos compartilhar a nossa história com pessoas inteligentes, que saibam pelo menos escrever ENGRANDECER, corretamente.

Anônimo disse...

Muito oportuno o penúltimo comentário. Quanto ao lapso de escrever "engrandesse" em vez de ENGRANDECE, devemos observar que foi apenas um lapso de memória. Devemos, sim, compartilhar a hisória de Belo Campo com todos quantos queiram dela saber e por ela se interessarem. Que o comentarista também coloque seus conhecimentos e indagações aqui. Vamos falar de Belo Campo do passado, do presente e prever o Belo Campo do futuro: com mais educação, com mais cultura, com menos farsa, com menos fome, com mais desenvolvimento, com mais lucidez dos governantes que estão por vir, e do atual, que esperamos fazer agora um trabalho voltado para todos e sem perseguição. Torço para que César seja feliz no seu governo, e que seu sucessor, seja lá quem for, dê continuidade ao trabalho para a melhoria de vida de nossa gente!!!
Abraços fraternos a todos!

Anônimo disse...

Cidadão de Belo Campo, também não concordo que os últimos candidatos a prefeito desta cidade sejam exemplos de honradez e honestidade, e todos nós sabemos que Belo Campo tem sim pessoas de bem para governar esta cidade. Não vamos chorar o leite derramado, vamos fiscalizar e torcer para que o prefeito atual se redima e exerça um bom mandato.
Sobre a história política de Belo Campo não podemos esquecer o exemplo de Odilon Vieira, primeiro prefeito desta cidade, sendo reconduzido ao cargo mais uma vez além de ter sido vice prefeito. Este sim foi um ótimo prefeito, cidadão honesto e trabalhador que sacrificou sua própria vida pela cidade. Como já disse, existe inúmeras outras pessoas honradas em Belo Campo, o que falta é coragem para mudar.

Anônimo disse...

Odilonzinho (no diminutivo, porque baixinho)é um exemplo de homem público. Realmente, ele muito fez por Belo Campo, ninguém pode negar isto.E ele sempre teve Belo Campo e seu povo no coração. Nunca vi uma pessoa fazer política como ele fez (e ainda a faz, embora com suas limitações), sem qualquer interesse pessoal. Ele esteve prefeito por duas vezes, quando muito trabalhou por Belo Campo, e esteve vice-prefeito por uma vez, nunca tendo, naquelas oportunidades, querido fazer absolutamente nada para se enriquecer no exercício do cargo ou favorecer a parentes e amigos de forma ilegal, mas fez muito pelo povo de Belo Campo, e o fez sem pensar em perseguir ninguém. Eis por que quase a totalidade do povo político de Belo Campo gosta de Odilonzinho. Odilon Vieira é exemplo de cidadão e de homem público! Que este exemplo seja pelos que estão por vir seguido, de forma a enobrecer ainda mais a galeria dos ex-prefeitos de Belo Campo.

Anônimo disse...

Pé Rôxo foi bom mesmo. Dançadozinho que só o diabo. (rsrsrs)
Gosto dele. Gente boa mesmo.

Anônimo disse...

...odilonzinho e zeca madeiro(kkkk)... dois analfabetos que passaram pelo executivo deste Município...

Anônimo disse...

Passaram, somente, não! Foram eleitos pelo povo de Belo Campo, derrotando o "letrado" Lourival, que roubou a eleição de Luizinho, em 1972, e a de Itamário, em 1982. Que mérito tem esse canalha?

Anônimo disse...

Oxalá!, o lixo e a pobreza tomaram conta de Belo Campo nesses últimos três meses! Malandros disputando cargos e salários em todos os setores da administração, os filhos de Valdemar do Bomba lesando a Prefeitura juntamente com Zequinha Treme-Treme, e o prefeito age como refém desses analfabetos que estorquem os cofres públicos, que há muito encontram-se vazios, pois os comedores aumentam a cada dia; a frota da Prefeitura caindo aos pedaços, coisa que o atual prefeito deixou em 2005 e o seu sucessor pouco fez, e ele volta a ser prefeito e nada faz para solucionar os problemas. Urubus e cachorros disputam nas ruas restos de animais podres nos incontáveis montes de lixo espalhados pela cidade. Lixo a vontade nas proximidades do hospital, do Posto de Saúde, e até na praça da Prefeitura. E o que esse prefeito está fazendo com o dinheiro do povo? Uma dúzia de elemtnos fazendo rateio do FPM, do FUNDEBE, dos recursos do SUS,como se isto fosse uma fonte de renda desses canalhas. A fome campeia em Belo Campo, principalmente na zona rural, onde a pobreza está chegando a todas as regiões, pois não há incentivo para agricultura, tampouco esse mequetrefe abre frente de serviço para minimizar a carência alimentar dos que moram no campo. Agora, mexe e vira, vejo aqueles miseráveis que venderam seu voto arrependidos, quixando-se da sorte. Ora, é pouco para esses desgraçados. O bom mesmo é o César mandar açoitá-los, pois esses miseráveis inconscientes e inconsequentes merecem tomar um banho pancada, para que um dia possam aprender - se aprenderem - que apanhar é coisa de BURRO mesmo. Vejo muitos desses "donos" do poder aqui rindo da cara dos "troxa" de Belo Campo: uns aumentando seu patrimônio, outros fazendo planos, loiras "pisando em ovos", porque pisam numa sutileza e torcendo a bunda rsrsrs. Ah, tropa de bandidos, o que é de vocês está bem guardado. E o povo que quis ver Belo Campo continuar assim, pode esperar, vai apanhar ainda mais. O que esse prefeito inchado tem a perder? Nada, pois seus familiares nem aqui moram; sua esposa, a primeira-dama, quer ser mais granfina que dona Marisa Letícia, pois pisa no calçamento de Belo Campo - e que calçamento!- numa sutileza de dar inveja às duquezas e princesas do Reino Unido. Ai, ai. Agora, aguentem, safados vendedores de títulos eleitorais e de votos ( KKKKKKKKKKKKK) *

Anônimo disse...

Parabéns.! Você é um exper..! Falou a mais cabível verdade.! Só lamento por vc não poder fazer parte também dessa equipe mencionada.Será essa sua vontade..?

Q penaaa..Mas infelizmente vc não cabe nessa equipe.! Já demos abrigo o suficiente aos apaixonados do Doutor.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


rsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrrs

Anônimo disse...

Memória curta talvez tem os apaniguados de César, este mesmo que inventou uma tal de BAHIALIMPA, para roubar o dinheiro do povo, "terceirizando" serviços a uma empresa fantasma da cidade de Sento-Sé, lá no extremo norte do Estado, a famosa Bahialimpa, em cujo endereço, naquela cidade, existia apenas um terreno baldio; esse episódio marcante foi descoberto pelos vereadores de oposição, liderados por Gilson Lopes Ferraz, adúltero e desqualificado, que hoje está comungando novamente com o César. O fato de Vivaldo ser pé-de-pano, esse problema é lá c/ a família q ele resolve rsrsrs. Problema dele, que, aliás, é muito ruim pra um homem público. Jamais iria defendê-lo, pois acho q um homem público deve dar bons exemplos, exemplos que o seu vereador Roberinho não tem pra dá, pois este tbm se envolveu, e pra valer, com um rabo-de-saia barra pesada, pois ele já é velho demais para "garantir" uma poltranca de pouco mais de 20 anos, e que morena!!! Ele que tome cuidado com o boné de bode: quem abandona a família por outra mulher, é 100% certeza de que levará chifre. nunca vi um sair ileso rsrsrs. O zé Galinha a q o anônimo acima se referiu, este é um coitado; depois de ter sido jogado na sarjeta por César, ainda foi depois apoiar seu algoz, juntamente com a esposa e filhos, estes sem qualquer noção do que vem a ser dignidade. O Clóvis é mesmo um Zé Galinha, não poderia ter outra alcunha. E o que é de César e de seu grupo, amigo, está guardado, e vc sabe que terão o que merecem. Aguarde, cidadão. Afinal, o futuro a Deus pertence e vc abra seu olho...

Anônimo disse...

Na bem verdade, no grupo político de César, não tem lugar para vc.!

E o futuro a Deus pertence..! Foi provado isso com a esmagadora vitória De César Ferreira na qual vcs nunca acreditaram..!

Aguardem-nos.!

Anônimo disse...

É lamentável, mas a intolerância, a arrogância, o desrespeito ao ser humano, a ousadia de moleques cuecas sujas que estão a consumir o dinheiro da Prefeitura, de "patricinhas" do nariz empinado dão nojo. Então pergunto ao anônimo acima: Aguardar o quê? O que vcs têm de novidade agora? E qual ESTAMBUDO que se preze quer ter lugar no grupo político de César? O que César tem a oferecer? Ao que sabemos, ele tem muito é o que pagar, dívidas, amigo, afinal, já se vão alguns meses de salários atrasados do funcionalismo do Município, para quê? Para sobrar-lhe dinheiro para que ele possa pagar infindáveis débitos com agiotas de Conquista, de Belo Campo, de Cândido Sales e sabe-se lá mais de onde. Você está enganado. Ninguém quer lugar no "grupo" de César, não, idiota. Na verdade, quem deve aguardar alguma coisa são vocês. Se César chegar ao final do mandato, aí é que você vai ver o "aguarde-nos" bem generoso.
Agora ele inventou até vender ferro velho. Foi ao tal galpão e "vendeu" lá um monte de lata velha. Alguns caixões que eles chamam de ônibus, que foram vendidos ou foram repassados, sei lá, para que esses mesmos caixões voltem a carregar estudantes da zona rural para a sede, no regime que estão chamando de "terceirização". Essa palavra, ouço-a muito, até de analfabetos. (rsrsrs) Deve ter vendido alguns veículos de pequeno porte. Com essa "venda" o César deve ter embolsado aí uns 50 mil reais e rateado o resto entre o canalha acima e cia. Por isso tudo, safado, não queremos lugar nenhum aí. Vcs podem ficar a vontade aí. E façam bom proveito das sucatas e do dinheirinho que vem do FPM.

Anônimo disse...

Percebe-se q vc é bem revoltado por não estar no poder. Mas, de novo, peço para aguardar, quem sabe daqui a algus vários anos vc junto com seu grupinho não consegue?! kkkkk
Acalme-se, a vida é assim, hoje uns ganham e num futuro bem além outros chegam lá! Quem sabe não chega a sua vez?!? Ou então peça arrego e implore para q César o aceite no grupo pois, o mesmo tem o coração bem amolecido.
Ah! Estamos bem a vontade no nosso meio e aproveitando bastante. Não se preocupe...rsrsrs

Anônimo disse...

Lembra da estória do Rei Leão? Sinto que vai acontecer o mesmo c/ vcs. Qdo. menos espararem, olhe o GRANDE TOMBO!!! rrsrsrsrs

Anônimo disse...

Nobre jovem rapaz...
É lamentável tamanha inveja.. Será se isso não seria convertido em vontade de estar em tal posição ou situação? Como diz alguns integrantes de sua família e do seu grupo político, vc será o futuro promissor.!Só na cabeça de vcs mesmo! Se bem que, se fosse analisar por dinheiro, seu pai até podia fazê-lo prefeito...mas em Belo Campo, quem manda é a vontade do povo.

não se eskeça rapaz..o leão é o Rei da Selva..com tombo ou não,, ele continua o grende rei. hahahahahahahahahahahahahaha

Anônimo disse...

vixe, aqui tá cheio de estambudo e traíras com dor de cotovelo...
...mas era de se esperar mais uma vez esses otários foram enganados pelo doutor de candiba...quando será que essa turma vai acordar...será em 2012, 2016, 2020,..., 2100...

Anônimo disse...

O q é de vcs está começando a chegar. Por enquanto Zena e Pedrão perdem seus mandatos por roubo. Cuidado com os buracos que vcs fazem para atirar os outros dentro, pois vcs podem cair dentro de um qdo. menos esperarem. Qdo cairem, podem apostar, não vão mais nunca se levantar. Não se preocupem com o nosso SONO. Só se consegue dormir quem está bem...
Na verdade, sujeito analfabeto, hj em dia, ESTAMBUDOS e TRAÍRAS estão unidíssimos. É com isto q vcs devem tomar cuidao. E 2012 está muito perto. Nos esperem CARRAPATOS!!!

Anônimo disse...

* cuidado

Anônimo disse...

????????????????????

Anônimo disse...

Moro em São Paulo e gostaria de saber se André Ferreira já voltou para mamar na prefeitura.

Anônimo disse...

Não, claro que não. Andrezinho não precisa vir aqui. A gente cuida de enviar sua mesada todo santo mês, ou vc acha que a gente vai deixar nenhum dos nossos intimos sem dinheiro? Enquanto isso vc tá em sampa acordando as 4 da manhã, pegando condução, duas ou três até o trabalho, e só volta pra seu esconderijo depois da meia noite. Isso é vida??? Melhor ser igual nós aqui, que mandamos e desmandamos em belô. bye, bye amiguinho de sampa

Anônimo disse...

Esse pessoal, além de explorar o povo de Belo Campo e roubar a Prefeitura, ainda fica debochando. Coitado do povo de Belo Campo! Que infelicidade dessa gente, desse lugar, que poderia ser bem melhor. Infelizmente, existem esses cânceres sociais aí que arrasam tudo, estiolam e humilham esse povo bom e hospitaleiro. Espero que, no futuro, esse quadro desolador se transforme e as coisas aí então mudem para melhor. Para que isto ocorra, entretanto, é preciso que todos se conscientizem e se autovalorizem...

Anônimo disse...

Agora eu fiquei curioso. Quem é esse tal de André???

Anônimo disse...

Não se precocupem com André não. Ele é gente boa. Filho de Dona Elza e de seu Salvador e é irmão de Salvael. O rapaz tá na lida pra conseguir o pão de cada dia. O q importa é o povo de Belo Campo se juntar para melhorar a cidade sem maltartar ninguém; dar um basta nos comedores da Prefeitura que acabam com a cidade e não deixam o prefeito trabalhar. O prefeito deve ter boas intenções, mas existe gente que quer embolsar sozinha o dinheiro da Prefeitura. O prefeito aí fica sem jeito para trabalhar. Acho q quem analisar vai saber dos indivíduos de quem estou falando, mas eu não poderia deixar de citar pelo menos um: ZEQUINHA DO BOMBA. Este elemento me parece que quer ser "dono" de Belo Campo. Só falta agora ele instalar um escritório dentro da Prefeitura, ao lado do gabinete do prefeito (risos). Coitado de César se continuar refém desse avarento. Acho q de Zena o prefeito logo ficará livre, pois deverá perder o mandato por estar embolsando o dinheiro q seria de um suposto assessor. Então, meu amigo, não se preocupe com Andrezinho. Ele nenhum mal fez nem faz nem fará a Belo Campo. É um lutador. Tanto que saiu de Belo Campo, estudou, está trabalhando e progredindo no sul do país. E se um dia voltar a Belo Campo, tenho certeza, será últil à população, pois sei q ele é de servir às pessoas. É isso aí.
Abraços

Anônimo disse...

...por falar em trabalhar, existe uma cultura não só em Belo Campo mas em muitos municípios de que o Prefeito e a prefeitura são encarregados de sustentar vagabundos, aproveitadores e preguiços.É raro se ver um servidor realmente servindo ao município.O que realmente interessa pra essa raça é receber o seu salário no fim do mês, não se importando em prestar um serviço com mínimo de qualidade.Por exemplo, podemos citar professores que mal sabem ler ou escrever.É de dar vergonha quando se conversa com alguns desses "educadores".Temos em Belo Campo uma representante do sindicato dos servidores municipais, que, além de ser semi analfabeta, não tem competência nem para ser recepcionista de puteiro (kkkkkkkkk).
Meu comentário é isento de partidarismo político.Existem ratos de prefeitura tanto na situação como na oposição, assim como há, também, pessoas competentes e bem intensionadas nos dois lados, mas estas, infelismente são as excessões.
...já os ratos, os preguiçosos, os vagabundos, os aproveitadores, os inescrupulosos, os incompetentes, os gananciosos, os ignorantes, os traidores... seria um alívio para os municípios não os terem fazendo parte dos seus quadros de servidores...
...mas estas pragas têm voto para barganhar...minha esperança é que um dia possamos ficar livres delas e o povo cresça em conscientização e conhecimento ao escolher governantes realmente comprometidos com as reais necessidades deste povo que tanto sofre, não por falta de recursos, mas por causa da ganância, soberba e estupidez dos ratos roedores que querem tudo para si...

Anônimo disse...

Que comentário porreta! Aí não precisa dizer mais nada! Parabéns, cara!
Eu faria mais um comentário sobre o Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Belo Campo, cuja presidente, uma parasita, devassa, mal educada, arrogante,péssima funcionária, e muito pior ainda como dirigente desse antro que chamam de Sindicato, deveria estar atuando em sala de aula (para infelicidade dos pobres coitados alunos), ao invés de estar embolsando o salário pago pelo contribuinte do nosso município, fazendo ela de conta que está trabalhando na função de presidente do SINSERV (risos), usando o suado dinheiro dos filiados DAQUILO para curtir, sabe lá o quê, em Conquista. O comentário acima aplicar-se-á principalmente a essa figura de antipatia ímpar em Belo Campo, cujo exemplo de servidora pública do município é péssimo. Até a presente data, não se sabe a que veio esse tal Sindicato, a não ser para justificar o ócio dessa figura que, a meu ver, nunca foi útil a Belo Campo. Lá, atrelado a ela, estão mais alguns poucos, que vivem iludidos e enganados por essa figura carrancuda e extremamente ordinária. "Deixe ela estar: a BATATA dela tá assando!", como diziam os mais antigos.
Ela não serve mesmo nem para a função de recepcionista da "entidade" que o comentarista acima citou!
A peste não serviu nem pra PROCRIAR. Também seria uma péssima progenitora!

Paulino Andrade disse...

Porque esse cara ai que se diz anonimo não fala o nome dele, isso prova que ele é um baita covarde
ou invejoso pra falar assim de Elson, que nos aqui em São Paulo
ficamos sabendo que ele fez um bom governo ai em Belo Campo! E quanto ele fazer pão isso num tem nada a ver se você não é competente pra tal coisa,isso não é problema DELE e quanto a trocar de mulher, até parece que só o Elson fez isso no mundo! Acho seu comentário muito pobre e imbecil isso é coisa de invejoso.
E quanto a você falar da cor dele isso é descriminação se realmente você fosce homem colocaria seu nome ai.
Que com certeza você ia receber um processo! mas como é mesmo covarde se esconde atras do anonimato, e eu não meu nome é Paulino Andrade Rocha, poe a cara pra nos debater seu safado, depois vai mais pra vocês ai que é covarde.

Anônimo disse...

Paulino Andrade Rocha... vc tem certa razão em demosntrar indignação com relação à discriminação racial: é crime mesmo previsto em lei. Mas, em se tratando de desmandos na Prefeitura de Belo Campo, nosso município está em primeiro lugar nesse ítem. O Elson foi um prefeito , eu diria, IDIOTA. Menos escandaloso, é verdade, mas nada muito distante desse crápula que está prefeito e levando o resto de Belo Campo à falência absoluta. Nada em B. Campo funciona mais. Se era precário com o Elson, agora nem precário é mais, pois nada funciona mesmoooo. Muitos vagabundos vivendo atrelado à Prefeitura, alguns que eram alimentados por parentes, hoje vivem exibindo carros caros, sem, contudo, fazer absolutamente nada para isto, pois, à frente da administração municipal está um desfigurado horroroso, irresponsável e ladrão, que sustenta esses bandidos todos...

Anônimo disse...

ccvcvcvc

Anônimo disse...

Sabe falso Paulino, todos sabem q esse não é seu nome, vc também não é de São Paulo coisa nenhuma e por isso não pode repreender quem não se identifica.No mais, não sei por q vc também não votou em Cesar, se isso tivesse acontecido creio q essa sua mágoa de derrotado não existiria e todo esse rancor acabaria, pois Cesar é um homem de Deus e Deus não se agrada de quem agride um filho seu. Cuidado q a mão dele(de Deus),pode pesar sobre vc,mas mesmo assim o convido para fazer parte desse grupo na próxima eleição. Venha para nós q toda tristeza de derrotado passa, mesmo por q seremos mais uma vez vencedores e aceite um conselho, deixe Cesar e o seu grupo de lado, trabalhando em paz e venha se juntar a nós, não somos orgulhosos, precisamos de vc,no nosso grupo ainda cabe mais um e Cesr tem um bom coração, mas sei q já sabe disso,pois sei q vc o conhece muito bem.

Anônimo disse...

Sabe-se por fontes fidedignas que o Senhor João Ferreira - o responsável pela idealização e execução do projeto de emancipação política de Belo Campo -, após o resultado da primeira eleição para prefeito e durante o governo do Senhor Zeca Madeiro, se mostrou muito decepcionado ao ver que todos os seus sonhos de melhorias para Belo Campo se transformaram em pesadelos.
Este sentimento de João Ferreira ratifica um sentimento que sempre permeiou as mentes de pessoas dignas e honradas do Brasil afora.Ao invés do povo escolher concientemente líderes que, no mínimo, sejam pessoas honestas e de bom caráter, acabam fazendo escolhas totalmente desprovidas de critérios.Ou seja, dão seu voto ao qualquer um e seja o que Deus quiser.
Por falar em Deus, acredito que Ele não faz para o homem aquilo que sabe que nós temos capacidade de realizar.Portanto, meu amigo, não coloque a culpa em Deus pelos desatinos e erros que vc cometeu.Se seus antepassados votaram em Zeca Madeiro, Odilonzinho e vc vota em Vivaldo, seja autêntico e humilde e assuma a culpa pelas desgraças e infortúnios que estes corruptos e ignorantes fizeram em seus governos.
Aliás, autenticidade, originalidade,honestidade humildade, bom caráter, inteligência e sabedoria, são algumas das muitas qualidades que Deus concedeu ao Senhor João Ferreira, peças-as a Deus também que Ele te dará, conforme a tua cinseridade.Se não as quiser continue a fazer suas escolhas aleatórias e sem critérios, conforme aconteceu no passado.
O POVO TEM O QUE MERECE!

Anônimo disse...

Onde está você,Luiz de Deus? Responda a esse último anônimo (parente de João Ferreira. É um coitado, Luiz; um papagaio, fala apenas a frases que lhe fora ensinada. Ele não sabe,Luiz,quem é realmente corrupto. Mande-o perguntar a seus parentes o destino do dinheiro enviado pelo prefeito de Conquista, Régis Pacheco, entre 1945 e 1945, ao distrito de Belo Campo, petencente a Conquista. O Seu João Ferreira, à época era o representante no distrito de Belo Campo e, esse dinheiro recebido por ele era usado para comprar juntas de bois e cortes de fazenda para vender em sua loja de quatro prateleiras. Ah, uma vez perguntado pelo Governador da Bahia, Régis Pacheco (1952)sobre a possibilidade de o Estado mandar um telégrafo em Belo Campo, o Sr. João (o Ferreira) respondeu em telegrama ao governador que não era necessário um telégrafo em Belo Campo, pois o povo daquela localidade, à época tratava-se de gente ignorante.
Veja então, Luiz, como o nosso anônimo de 15 de junho não possui fontes nem fiéis nem dignas. Não são portanto, - ODILON, o criador do ginásio de Belo Campo,que trouxe a energia termelétrica para esta cidade; ZECA MADEIRO,quem abriu as principais de acesso aos municípios vizinhos; VIVALDO, que restaurou a educação deste município, hoje deteriorada pelos governos de Elson e César - mas os FERREIRAS o verdadeiros responsáveis pelas desgraças e infortúnios do povo deste município, pelo bloqueio da vinda de um telégrafo nos anos 1950, pela demolição do Prédio do Ginásio de Belo Campo (Escola Luiz Viana.Há em Belo 36% de analfabetos, somos nomingentésimos pior município em desempenho no IDEB brasileiro. Tudo isso culpa de quem? A que genealogia pertecentem os atuais desgovernantes deste município na atualidade? De quem é a culpa de isso estar ocorrendo?
Sem mais delongas, anônimo do 15 de junho, penso ser coerente corrigir a sua frase para então assim melhor expressá-la: "O POVO DE BELO CAMPO NUNCA MERECEU/MERECE O DESGOVERNOS QUE TEM."

P.S. Escolha melhor a suas fontes de informação.

Anônimo disse...

Infelizmente muito se fala e nada se faz. Pode parecer desanimo da minha parte, mas estou entregando o jogo, estou jogando a toalha. Não adianta mais, Belo Campo nunca irá crescer. Em 1998 eu chorei quando Vivaldo perdeu nas urnas, não porque eu gostave de Vivaldo, mas porque eu via ali Belo Campo mais quatro anos na lama. Emfim, a vitória veio dem 1992, quando Vivaldo venceu César nas urnas e fez uma das melhoreas administrações que a BAHIA viu. Falei certo, a Bahia testemunhou um das melhores administrações públicas no período de 1993 à 1996. Em 1996 Clóvis se elegeu prefeito e só não conseguiu atingir um ponto de excelência no seu mandato, porque foi durante três anos e seis meses perseguido por César Ferreira, mesmo assim o senhor Clóvis Soares fez um bom trabalho. Infelizmente Clóvis foi cassado e César consguiu ganhar as eleições de 2000, fazendo uma péssima gestão. Elson ganha em 2004 e inicia um bom trabalho, com obras e seriedade pública, até se juntar a uns covardes da política de Belo Campo e entregar a prefeitura novamento nas mãos do bandido César....

Anônimo disse...

hum sei acho que a vitoria de cesar ,deu se devido ao traira do elson,que naum se junto a vivaldo pra derruba cesar.
mais acho que cesar merece mais uma chance de demostra seu trabalho
vamos ver o que o homem faz.
um abraço a vcs todos de belo campo,e que seja ilunime todos vcs.......

dany ferraz disse...

ah esqueci meu nome e dany ferraz
o cantor do sucesso
um,abraços..

dany ferraz disse...

ah esqueci meu nome e dany ferraz
o cantor do sucesso
um,abraços..

Anônimo disse...

Ô Palhaçadaaaa!!!!!

Anônimo disse...

Pra começar, queremos externar nossas incontáveis risadas perante tanta bobagem e falta do que fazer... Mas já que é pra comentar vamos lá...
Primeiro, não entendemos pq se preocupam tanto com o finado Sr. João Ferreira ( gostaríamos de uma explicação do comentarista.), afinal ele está morto e atualmente não é coerente correlacioná-lo com o explendoroso governo do César.
Segundo, deixa Andrezinho Ferreira em paz e ser feliz independente. E deixem de lado também as pessoas que porventura são mais privilegiadas pelo nosso prefeito, pois ela trabalharam e ralaram muito para chegarmos onde estamos!!! Será que vc é tão burro, a ponto de não enxergar os benefícios da nossa cidade, como a saúde, as estradaas, a educação, o esporte o lazer e a cultura que estão tão bem visto pelos nossos vizinhos de cidade?!
Volte seus olhos para o que é bom e se vc não tem esse tamanho privilégio... LAMENTAMOS!!!

Se não tem o que fazer, além de ficar fazendo comentários tão medíocres, vá ler um dicionário que é pra ver se esses seus comentários saem com a grafia mais perfeita, pq parece que no governo antigo de Dr. Vivaldo(no remoto tempo em que vc foi um vitorioso) as escolas não eram tão bem preparadaas para alfabetizar os seus alunos como alfabetizam os alunos de hj no goevrno majestoso e volto a repetir, explendoroso, do Sr.César.

E para foinalizar, gostaríamos de frizar uma coisa na sua cabeça...
COLOQUE-A PARA TRABALHAR E DÊ À SUA LÍNGUA UM PERÍODO DE FÉRIAS!!!

Aaahh.. ESQUEÇA O SR. JOÃO FERREIRA E PARE DE BUSCAR DATAS DE MIL NOVECENTOS E ANTIGAMENTE E PREOCUPE-SE COM O HOJE E SUA FAMÍLIAAA....!!!

Anônimo disse...

Pra começar, queremos externar nossas incontáveis risadas perante tanta bobagem e falta do que fazer... Mas já que é pra comentar vamos lá...
Primeiro, não entendemos pq se preocupam tanto com o finado Sr. João Ferreira ( gostaríamos de uma explicação do comentarista.), afinal ele está morto e atualmente não é coerente correlacioná-lo com o explendoroso governo do César.

¬¬ Retificando alguns erros de concordância referentes à este parágrafo, (pois na enquanto comentava, colocava uma verdade atrás da outra que acabmos atropelando as nossas próprias palavras...) Enfim.. ¬¬

Segundo, deixa Andrezinho Ferreira em paz e ser feliz independente. E deixem de lado também as pessoas que porventura são mais privilegiadas pelo nosso prefeito, pois ela trabalharam e ralaram muito para chegarmos onde estamos!!! Será que vc é tão burro, a ponto de não enxergar os benefícios da nossa cidade, como a saúde, as estradaas, a educação, o esporte o lazer e a cultura que estão tão bem visto pelos nossos vizinhos de cidade?!
Volte seus olhos para o que é bom e se vc não tem esse tamanho privilégio... LAMENTAMOS!!!

Se não tem o que fazer, além de ficar fazendo comentários tão medíocres, vá ler um dicionário que é pra ver se esses seus comentários saem com a grafia mais perfeita, pq parece que no governo antigo de Dr. Vivaldo(no remoto tempo em que vc foi um vitorioso) as escolas não eram tão bem preparadaas para alfabetizar os seus alunos como alfabetizam os alunos de hj no goevrno majestoso e volto a repetir, explendoroso, do Sr.César.

E para finalizar, gostaríamos de frizar uma coisa na sua cabeça...
COLOQUE-A PARA TRABALHAR E DÊ À SUA LÍNGUA UM PERÍODO DE FÉRIAS!!!

Aaahh.. ESQUEÇA O SR. JOÃO FERREIRA E PARE DE BUSCAR DATAS DE MIL NOVECENTOS E ANTIGAMENTE E PREOCUPE-SE COM O HOJE E SUA FAMÍLIAAA....!!!

Anônimo disse...

Ah, quer dizer então que mexi na sua ferida heim, bacharelzinho de Jaraguá (ou parente de dele)?! Você ainda vai ouvir falar do esplendor do desgoverno de seus parentes na atualidade.
Por falar em dicionário, FRIZAR e EXPLENDOR escrevem-se com S.
Posteriormente faremos uma análise MACRO E MICROESTRUTURAL de sua forma de escrever. De antemão, percebemos que você apresenta um problema na LÍNGUA, tanto do ponto de vista anatômico como dialético.

Anônimo disse...

Poxa!!!!
Lendo e analisando o q escrevem e também comentam a respeito de pessoas q não estão nem aí pra vcs, percebe se q são eternos idiotas. Idiotas a tal ponto de ficarem um mandando o outro ler dicionário, pois cada qual escreve mais absurdos q o outro!!! Por q não cuidam da própria vida? Deixem as pessoas em paz, cuidando de si. O prefeito tomou posse ontem, pode-se dizer, não votei nele, mas espere para ver o seu trabalho durante o seu mandato, apesar de q, penso em me aderir ao seu grupo nas próximas eleições. Percebe-se através de seus atos q o prefeito é um homem de bem. Quem é esse André q vcs falam? Nota-se q ele não está aqui para se defender,ou melhor, parece-me q ele não tem esse interesse já q na fala do q está escrito aí acima no diálogo absurdo, ele parece não morar aqui.
No mais, usem esse blog para escreverem diálogos amenos e aproveitem a oportunidade e peçam perdão aos q vcs ofenderam!!
PENSEM BEM ANTES DE ESCREVEREM PALAVRAS OFENSIVAS, pois não se pode voltar UMA PALAVRA FALADA!!!

Anônimo disse...

Meu Deus do Céu!!!!
Concordamos com o comentarista acima... é um absurdo vcs ficarem se debatendo mandando um ao outro ler dicionários... O primeiro que quer ser o mais moralista e inteligente é um fracasso na concordância verbal... Realmente precisa além de dicionário uma gramática.. e o outro que critica tanto o Andrezinho, deve estar com dor de cotovelo pq garantimos que nem bacharel deve ter.. olhe lá se tiver o fundamental completo, duvidamos muito!!!
Respeite o Andrezinho ele é meu amigo e não está nem sabendo o que acontece por aqui muito menos a sua existência...
Preocupe-se mais com a sua vida.. e como o comentarista errôneo em concordância que muito bem colocou.. preocupe-se com sua família e se ela terá do que se alimentar amanha de manhã...!
Deixe o pessoal em paz.
Quanto ao outro comentarista, queremos lhe informar que realmente o Andrezinho não está por aqui mesmo... por isso entrei para estar em nome dele defendendo-o. pq é injusto o que fazem..
Mais uma vez gostaria de dizer que ele é o meu amigo do peito. RESPEITE-O!

Anônimo disse...

Quero aqui cumprimentar o comentarista de 22/06, e dizer-lhe que eu estava em viagem e retorno ainda muito mais triste com a realidade de Belo Campo. Eu quero parabenizá-lo pelas informações prestadas, muitas delas téncnicas do ponto de vista estatístico; quero corroborar com um outro comentarista, quando ele faz um apelo para que se deixe o velho João Ferreira (já morto, felizmente) em paz, não sei lá mais o quê. Pois bem, como esquecer um mal que atormenta até hoje as famílias de Belo Campo? Um mal tão grandioso, imposto pelo velho patriarca, que até hoje este mesmo mal atormenta a população do município de Belo Campo, promentendo, como lemos anteriormente, perdurar até além de 2020! Como, afinal, esqucer essa gente? Se esses males todos estão a deteriorar os princípios da vida cotidiana do cidadão comum desta terra? O velho João Ferreira foi o grande introdutor dessa enorme carga negativa que interrompeu, e continua a interromper, o desenvolvimento econômico, político e social de Belo Campo. Portanto, meu caro comentarista, o que se tem hoje em Belo Campo, em matéria de bandidagem e corrupção desenfreada, são os frutos da árvore plantada pelo medonho Joçao Ferreira.
Um abraço fraterno!

André disse...

llll

Anônimo disse...

"Na política, aqueles que mais condenam os outros de levantarem do vaso sem limpar a bunda, são justamente aqueles que tem mais torrões de fezes grudados nos cabelos do c..." Vão trabalhar desordeiros e parasitas...

Anônimo disse...

VOCÊ MERECE VIVALDO TIBO LARANJEIRA!!
É claro que a afirmação não é endereçada às pessoas de boa fé da nossa cidade.Ela é destinada àqueles que, por ignorância ou insanidade mental, se prestam a elogiar a tão prejudicial gestão do Sr. Vivaldo em Belo Campo.Eis alguns destes prejuízos que os cofres públicos sofreram em sua administração:
-SALÁRIO DOS GARIS MAIORES DO QUE OS DE UM MÉDICO -os pobres coitados eram enganados ao assinarem(OPS, molharem o dedo na esponja, pois estes eram analfabetos) recibos com valores superfaturados, que no final eram surrupiados pelo RATO BRANCO, e, imaginem, isso durante todos os meses do seu mandato e também durante o tempo do Sr. Clovis, mais conhecido como Zé Galinha;
-NOTAS FISCAIS FRIAS E SUPERFATURADAS-o Sr VALDEIR, irmão do RATO BRANCO era o único fornecedor de supostos medicamentos ao Posto de Saúde e ao Hospital (só pra lembrar a Lei de Licitações data de 1993);digo, supostos, porque quando um cidadão procurava por medicamentos era informado de que os mesmos não existiam, pois a Prefeitura não abastecia nem o Posto nem o Hospital.Enquanto isso, as prestações de contas de todos os meses nas duas gestões(Vivaldo e Cloves) mostravam as referidas notas em valores vultuosos;
-CONTRATAÇÃO DE UM FALSO MÉDICO-CHARLATÃO- é de admirar que o RATO BRANCO seja formado em ciências médicas, pois por incompetência para saber diferenciar um colega da profissão, ou por má intenção mesmo, tenha contratado por mais de um ano um MÉDICO CHARLATÃO para atender o povo do nosso Município;
...enfim, continuarei em outra oportunidade...
...vc que elogia o Sr Vivaldo é tão incopetente(burro mesmo) e tão corrupto quanto ele.Ainda mais quando se chega ao ponto de abrir o bocão e dizer que aquela foi uma das melhores administrações da BAHIA...
Por favor meu amigo não nos faça passar VERGONHA, não fale como um belocampense...vc deve ser um estranho no nosso ninho...Vai procurar o seu lugar entre os IGNORANTES, que tanto prejuízo traz para a nossa Terra...
...UM GRANDE ABRAÇO A TODOS OS BELOCAMPENSES QUE AMAM A JUSTIÇA E A HONESTIDADE...
...UM CHUTE NO TRASEIRO DOS CANDIBENSES E ASSOCIADOS QUE SÓ QUEREM USURPAR O DINHEIRO DO POVO DE BELO CAMPO...

Anônimo disse...

Os dois comentários de 10/07, não sei se se trata da mesma pessoa, mas o teor, ofensivo e medíocre, é bem coisa deles mesmo. Essa revolta deve ser de algum Ferreira, pois a verdade dói, não é sujeito?! (risos)Não queira agora atacar o Vivaldo ou o Clóvis - este último, na verdade um grande idiota, porque, depois de ter a vida arruinada por César,foi agradecê-lo apoiando-o a posteriore, redimindo-se após - pois nenhum prejuízo a Belo Campo Vivaldo e Clóvis causaram. Não quero defendê-los, pois ambos também, a meu ver, são péssimos políticos, mas, com absoluta certeza, posso afirmar que são infinitamente melhores que todos os Ferreira juntos. E você sabe que a maioria do povo de Belo Campo não tolera os Ferreira, você sabe disso. Você sabe, também, que o prefeito ladrão e porco que está a acabar Belo Campo foi eleito comprando títulos e documentos pessoais de eleitores que não votariam nele; você sabe que ele trouxe mais de 1000 eleitores de municípios vizinhos, não sabe, canalha? Pois então, é assim que esse Ferreira podre está prefeito. Mas isso passa, e passa tão rápido que todos vocês serão pegos com as calças na mão, como diz o ditado. Uns vão sair bem de vida, outros em situação difícil, pois é assim que a gente tem visto como agem vocês. Canalhas da qualidade de Zé Izido, puxa-saco safado de César, podem se sair até bem do ponto de vista financeiro, porém muitos outros sairão arruinados, pois são como lagartas: comem e cagam, não têm perseverança alguma, a exemplo do "chefe".
As verbas oriundas do FPM, pelo menos a metade delas, é rateada entre uma meia dúzia de ladrões, e nem é preciso citar nomes aqui; meia dúzia apenas. Então é assim que que você, canalha, acha que as coisas, no campo da administrção pública, caminham com retidão em Belo Campo? Se vc acha que é correto tudo isto que está aí, problema seu.
Ademais, vc vai à puta que o pariu!!!

Anônimo disse...

KKKKKKK!!!
Vejam só!! o comentarista de 12 de julho ainda não engoliu o fato de o César ser prefeito, e prefeito com votos de Belo Campo e região`!É díficil pra vc aceitar isso? fica aí criando "outras" verdades,tentando acreditar nisso não é mesmo? A vitória do César ta engasgada na sua garganta e não desce de jeito nenhum? não é para descer mesmo, pois vc tem q ficar com ela incomodaaaando, incomodaaaando, incomodaaando...Ah!Tem mais, vc não será convidado para o grupo do César, pois não merece, vc é muito chaaato! O grupo q ajuda César vai continuar verde e comendo, enquanto vc vai amadurecer e cair de tanto esperar vitória do seu candidato. Tu é invejoso hem!?! Deixou o Andrezinho de lado e partiu para o Zeizidio? O q tem a ver se o Zé é amigo do César? Queria tá no lugar dele não é? Vc não será convidado, vai ficar com a garganta incomodada de tanto q o César não vai descer nela.RSRSRS. O grupo não aceita invejoso, fazer o q?
Por que vc não se matricula e vai estudar, para ocupar o seu tempo...?! KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Vou entrar na conversa sem ser convidado. (risos) Sem querer atingir ninguém nem elogiar alguém, nada disso. Bem, o que hoje se verifica em todo o município de Belo Campo, especialmente na sede,é o desacaso absoluto com a coisa pública. Na zona rural nenhuma assistência social, nenhum meio de transporte adequado - eu disse ADEQUADO, porque o que se tem são verdadeiras latas velhas - para conduzir alunos para a sede nem para transportar doentes para tratamento médico; a cidade está literalmente tomada por enormes montanhas de lixo, servindo de enormes banquetes aos urubus e aos cachorros sem donos, lixo nas imedições do hospital, lixo em frente às escolas, entulho por toda extensão das avenidas, carniças em frente aos comércios, e esses moços ainda acham de debhochar da cara do povo do lugar. O prefeito torrando o dinheiro do povo em benefício próprio e de mais alguns puxa-sacos, cometendo as maiores atrocidades contra o povo, humilhando-o, e este mesmo povo, na sua imensa maioria, parecendo estar cego, não se dando conta de tudo isto que está ocorrendo, pelo menos é o que parece: não se dá conta! O vagabundo do prefeito é ausente. Ainda bem que é ausente da cidade, pois assim as pessoas de bem da cidade não passam pelo dissabor de vê-lo com aquela antipatia peculiar do elemento. Parece que o "prefeito" do município é outro indivíduo, pois o que roubou a elição, este não anda pela cidade nem quer ter nenhum compromisso com o trabalho. E agora, então, com essa onda de celular... Aí é que ele não quer mesmo nem passar perto do povo pobre de Belo Campo. É um crápula o prefeito que não governa, e são igualmente crápulas todos quantos o cercam.
Com tudo isso, vejo que ainda é pequena a humilhação porque passa o povo pobre de Belo Campo, humilhação imposta por este prefeito asqueroso, irresponsável e mentiroso. Dá pra se pensar que parte do povo gosta mesmo é de sofrer. Que sofram muitos porque querem. Eu estou sossegado, bem balançando a fralda do meu paletó e passeando sempre.

Anônimo disse...

Vc esqueceu de dizer que tem uns aí q o prefeito protege mesmo, uma deles é o filho de Valdemar do Bomba o Fernando que colocou até uma grande cantina no colegio municipal que tem como diretora uma vadia burra que foi sua amante até uns dias atrás.E cadê o dinheiro da educação que ele o prefeito consumiu e todo mundo sabe que ele roubou esse dinheiro mais de um milhão e cem mil reais em menos de 15 dias? Cadê os veriadores da oposição esses analfabetos que não fiscaliza nada, esses otarios que nunca fiscalizou as contas desse ladrão que está na prefeitura assaltando nas claras aí pra todo mundo ver e ninguem faz nada, esse outro otario q si vendeu pra cesar o roberio de deguinho, que embolssou mais de 80 mil reais estamos esperando vc vim pedir voto de novo seu crente cretino.
O povo tem q acordar e tirar esses ladrões do poder e o povo deixar de ser besta de si vender por micharia no dia da eleição.

Anônimo disse...

... VIXE, MAS COMO TEM ESTAMBUDO ANALFABETO COM DOR DE COTOVELO!!!

Anônimo disse...

O comentário serve para o comentarista do dia 13 de julho.Vc não entra comentando como se não tivesse nada a ver com a história, pois sabe-se q é a mesma pessoa invejosa de sempre, aquela pessoa q não engole o César. Oh! pobrezinho!! Vai ficar entediado de tanto q vai aguentar ouvir falar do trabalho desse grandioso prefeito, pois é oprefeito q luta pelos pobres, q cuida dos mais necessitados e sabe-se também q pessoa do seu tipo, não enxerga o trabalho desse prefeito humilde q gosta de ajudar os mais carentes. Não é de se estranhar pois o candidato a prefeito q provavelmente vc costuma votar só se preocupou em ajudar os menos carentes e a si próprio. O César pode fazer todo o trabalho justo q costuma fazer q vc sempre vai fechar os olhos para não ver, mas não se preocupe q o eleitor do César não é cego, vê e agradece tudo q é feito por ele e é isso q importa. Quanto a vc , ainda não será convidado para o grupo, pois continua invejoso e não está balançando a fralda do paletó coisa nenhuma, se assim fosse, não estaria tão preocupaddo,perdendo o tempo teclando o q não é da sua conta e mexendo com a vida de pessoas q não tão nem aí pra vc!

dany ferraz disse...

vcs sao todos invejosos,os que falam mal do cesar.
é porque queria esta lá.
vao caçar o que fazer..
seus estambudos,a nova era cesar chegou.agora vcs aguentem.
é cesar,é cesar..
invejosos.

Anônimo disse...

Cesar tem que tomar cuidado pra não ter de novo outro traidor no futuro próximo. O Quinho está ganhando espaço e deseja ser prefeito já em 2012. Mas trair quem mesmo neste caso? O César? Ao contrário: o César que é o grande traidor do povo, deixando-o em meio ao lixo que se acumula na cidade.
Mas eu acho que o candidato do mafioso deverá ser o ilustre cidadão Zé Ezido, homem de sua estreita convivência e confiança.
Falar desses lixos é mesmo besteira... rsrsss
Mas não tem nada não. Pra quebrar esses vagabundos basta o povo colocar o Elsinho como candidato a prefeito e vice coloca-se o rufião do Nenga. Ou pode ser Vivaldo na cabeça da chapa e Elsinho vice e vice-versa. Pode ser também o Edmilson do Posto na cabeça tendo como vice Valdo de Dé ou vice-versa. Outra alternativa é colocar o célebre Lourival na cabeça e vice Vivaldo ou mesmo o Elsinho, tanto faz. Se nenhuma dessas alternativas vingar, pode-se colocar o Gilmar Ferraz na cabeça também e vice Netim do PT (kkkkkkk).
Agora, analisem os tipos e a qualidade de alguns que se dizem represnetantes de Belo Campo. Veja alguns homens que militam na política de Belo Campo:
01- César
02- Vivaldo
03- Lourival
04- Elson
05- Nenga Ruas
06- Edmilson do Posto
07- Quinho de Seurico
08- Clóvis Soares
09- Roberinho
10- Gilson
11- Netinho do PT
12- Roberio de Deguinho
13- Manelito de Nena
14- Rildo
15- Henrique Soares
16- Valdão
17- Zena
18- Zequinha do Bomba.
É nojento isso. O que se pode esperar desses homens, afinal de contas? É F. isso. Vai, Belo Campo, que eu quero ver!!! KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

olha vamos para de falar desses bando de corruptos.E vamos a um inquete...
que é melhor cantor de belo campo.
1 carlos reis
2 ze de mazilde e os garotos do forro.
3 beto e val.
4 moises preto
5 dany ferraz..
6 vaguininho.
7 roni e ronaldo.
8 nagine e seus teclados.
9 marcelinho de chiola..
10 pedro silva
vamos gente escolhe o melhor cantor de belo..

Anônimo disse...

Sugiro outra enquente:
QUAL O ESTAMBUDO MAIS INVEJOSO DESOCUPADO DE BELO CAMPO?

O MEU VOTO É PARA ESTE DO ÚLTIMO COMENTÁRIO.QUE VIVE SE OCUPANDO DA VIDA ALHEIA.ESTE QUE CARREGA AS SEQUELAS DAS INCONTÁVEIS DERROTAS SOFRIDAS POR VIVALDO E SUA PANELINHA DE BURROS E DERROTADOS.

Anônimo disse...

Minha opinião é a seguinte:
O melhor cantor de Belo campo eu não sei. Estambudo mais invejoso... não sei se existe estambudo invejoso. Mas, com certeza, o mais ladrão e corrupto em qualquer "inquete" é o "doutor" César Ferreira, seguido muito de perto por Quinho de Seurico, que foi citado há pouco numa visita do pessoal da CGU a Tremedal (lembram qdo o Quinho andou lá "labutando" com o Catulino?).
É isso aí !!!

Anônimo disse...

esqueceram de colocar os mais novos convocados pra reforçar o time de Cesar...

jarinho( cabeção)
João de Henrique
Romualdo

Anônimo disse...

Ô gente invejosa!!
Estão engolindo pedra, não é mesmo?
Chateados,chorosos, sentidos. tudo isso porque Jairo , João ,Romualdo não quiseram mais acompanhar a coligação derrotada, fracassada e ainda com poucos seguidores apaixonados como você, comentarista acima.Eles descobriram bem a tempo, que o bom é ficar no grupão de César. Otempo que você fica choramingando aí, venha se juntar ao rebanhão,pois pelo visto vão ficar poucos seguindo os fracassados. Fica aí não, só chorando asa quebrada...

Anônimo disse...

Ô besta, preocupa com Quim de Seurico não... ele é rico e se tu não sabe, ele ainda trabalha para outras prefeituras que voce nem imagina, ele tem empresa e manda em todas. não carece tu ficar pensando nisso não, pois você quebra a cabeça e ele ganha dinheiro e vai ver tu não tem nem um centavo pra gastar con anador. Preocupar pra que?!?

Anônimo disse...

Ninguém duvida da fortuna de Quinho não, ele é rico mesmo, a gente sabe que ele é rico mesmoo (rsrs_). E ele começou "inricar" faz pouco tempo. Ele é espertinho -aquele garoto maroto!- Imagina se nós pensamos que Quinho é pobre! Nem pensar! Ele é rico mesmo. Agora o que pode acontecer é ele querer ficar mais rico que o ladrão-mor, e aí pode haver um confronto também, como ocorreu com o espertinho Elsinho, lembra? rsrss Besta seria Quinho de não ficar rico: foi demitido por Elson quando este percebeu que o menino de Seurico estava já rico, puxando o orçamento da Secretaria de Saúde todo pro bolsinho dele (olhe que menino danado o Quinho!). Mas antes ele havia feito o rapa quando o "chefe" atual era prefeito. Só que o atual não é muito de querer "inricar", não! O negócio dele é gastar e gastar. Ele não tem esse negócio de empreendedorismo, não. (rsrsrs)Ele não liga pra essas besteiras, não! Agora o rapaz de Seurico é terrivinho. Esse garoto é espertinho. Deve tá mandando e desmandando nas outras Prefeituras! Mas que menino danado! E o povo tem um negócio de pensar que catingueiro é besta! Besta uma OVA! rsrsrss
Vamos deixar Quinho de lado e vamos falar de Jairinho, Romualdo e João de Henrique. Na verdade, eles são bons cidadãos. Não podemos negar isso, mas achamos nós, Estambudos e Traíras, que eles não vão "rapar" nada lá não! César é algum besta de dar moleza para esses meninos que o xingavam tanto de todo nome ruim??? Sei não, viu?! É... Mas uma raçãozinha para eles não morrerem de fome pode até sair, como é costume dos Chup´s fazerem com o povo pobre e miserável de Belo Campo. Mas não admitimos que ninguém trate esses meninos de forma desagradável, não.
Torcemos para que eles consigam muitas benesses lá com o César e sua turma, mas achamos isso muito pouco provável. Mas vamos ver!
Até breve!

Anônimo disse...

Quinho ta te deixando doidinho, doidinho,não é?Q pena! Ta tão preocupadinho...Ja sabe q ele é realmente esperto, q não é como vc q estudou e não chegou a lugar nenhum. Ele é aquele q tem a benção do Senhor e não é invejoso como você e por isso sua mágoa política não o alcançará. Ta preocupadinho com Cesar? Carece não!! Ele não se liga para você,por q ele não tem interesse em pessoa invejosa e você demonstra inveja por onde passa...olha só, ta com raivinha dos meninos que não quiseram ficar no seu grupinho derrotado? Eles chegaram e foram bem recebidos pelos chu's, principalmente pelo chup majoritário, nosso líder amigo e bom camarada.Ah!!Os meninos não vieram em troca de nada, so tinham vontade de votar em Cesar por que cansaram de acompanhar perdedores como você e seus apaixonados.Se quiser ficar com os chup's é so mudar de vida e ser mais humilde , pedir pardão a Cesar e aí ele pensa em aceitar você mais uns quatro derrotados daí. E você sabe que Cesar não é besta, pois ele ja provou isso quando quebrou a asa de seu grupinho várias vezes e guardar dinheiro para que?O negócio é gastar e gastar com o seu povo. Eles chingaram Cesar foi? Queria que eles ficassem aí chingando mais? Que pena!! Perderam os chingadores kkkkk. Agora chora...
Perde seu tempo preocupando com os chup's não, eles não estão nem aí para você rsrsrs,bobinho!

Anônimo disse...

Você é uma comédia boa! rsrsrs
Seria melhor em comédia se não fosse tão analfabeto(a).
Bem, se fosse para nós termos inveja de alguém rico, essa inveja seria do nosso queridíssimo Dr. Vivaldo, que, além de médico, é possuidor de grande fortuna. Mas não é esse o nosso caso. Inveja de quê? rsrsrs
O que nós pensamos é o povinho pobre que sempre se vende em ocasião de eleição a preços bem irrisórios. Nós, Estambudos bem resolvidos financeiramente, não temos que ter essa inveeeeeeja! Agora esses meninos que migraram para o lado dos CHUP´S, coitados, as condições finaceiras deles os forçaram a isto. Vocês já viram Estambudos bem de vida procurarem o grupo de César para nada? Nunca viram! Podem importar pseudo-estambudos dessa categoria que vocês vão se estrepar! rsrss
Vocês acreditam que Estambudo de verdade algum dia vai votar em qualquer um que tenha a assinatura Ferreira? Nuncaaaaa!!! Por isso não ponham muita fé em voto desses rapazes , não! Romualdo mesmo já me falou que o negócio dele é melhorar sua situação financeira, o que acho difícil ocorrer, pois do lado de lá apenas um grupo muito fechado come o dinheiro do Erário. Muito restrito mesmo o grupo comedor! Olhe que até mesmo os irmãos do Prefeito não têm mais acesso, porque a gente os vê trabalhando em áreas diferentes. Samuel mesmo hoje é um trabalhador que já cuida da terra, enfim... E pode apostar, seu anônimo, que também não existe enxurrada de dinheiro mais não, as coisas mudaram, e vão mudando paulatinamente, exatamente para conter os desmandos de prefeitos irresponsáveis. Então cidadão ou cidadã, sei lá, inveja de que mesmo devemos ter? rsrss
Eu acho que já está passando da hora de vocês mudarem o comando. Já está ficando muito desgastado isso que taí. Vocês se lembram do comando de Lourival, não se lembram? Pois então, quando ele menos esperava, levou uma queda da qual nunca mais se recuperou! rsrsrs. Sabe o q é isto? Falta de remanejamento. Nós vamos eleger o Dr. Vivaldo em 2012 Prefeito de Belo Campo, mas, já em 2016, o nosso candidato será um sangue novo, entendeu, amigo(a)? Isso é remanejamento. Só não fazemos isso agora porque entendemos que o Dr. tem que ser Prefeito mais uma vez, quer vocês queiram, quer não.
O difícil nesse grupo dos Chup´s é encontrar alguém em quem o "doutor" César confie, pois o mais honesto aí é capaz de assaltar até aposentado na fila do banco, não é? Fica difícil o remanejamento aí.
Abração

Anônimo disse...

Alô revoltadinho!!!
Vc não é bem de vida coisa nenhuma`.É um eleitorzinho muito do derrotado q espera chegar a hora da vitória do seu grupinho, o q é difícil,para ter um emprego do seu interesse.Mas como não é proibido sonhar...
o médico Vivaldo é gente boa, mas ele ainda não é doutor,ou ele já defendeu a sua tese e ninguém está sabendo disso?!? Ah! Todos sabem q não exite enxurrada de dinheiro na prefeitura, mas o nosso César é muito inteligente para saber como ajudar o seu povo.
Olhe bem, pode apostar q no grupo dos chup's tem substituto para ser o próximo prefeito sim,pois aqui não falta gente, não é sabido de q a maioria dos eleitores pertencem ao nosso grupo? Só q por enquanto não queremos substituto para César. É desejo de todo ogrupo q ele vai para a reeleição , poi grandes são os projetos q ele tem para o nosso município ,e por isso ,vc vai ter q engolir mais essa. queira ou não, prepare seu espírito!!
Outro abraço para vc.

Anônimo disse...

O amigo que postou anterior está equívocado, pois o Senhor Vivaldo Laranjeira é doutor sim. Todos os médicos, adovogados são e devem ser chamados de doutores. você deve estar confundido, pois os mesmos não precisam defender tese de doutorado para isso. Aliás, os outros profissionais de nível super que defendem tese de doutorado deve usar a abreviação "Dsc", justamente para se destacar dos "Dr" que devem ser usados por médicos e advogados.

Anônimo disse...

Que gostoso é ler esses comentários ilários! Quando descobri esse blog, li alguns desses comentários e pensei: Que pessoas bobas e sem o que fazer... mas é contagiante. Ler a tolice que voces escrevem é bom demais e teclar para falar o que não se tem coragem de falar cara a cara com certas pessoas é melhor ainda, mesmo sabendo que isso não é ético e, por isso farei força para não mais entrar nesse blog, pois prezo o meu caráter.
Aproveito para aconselhá-los a deixarem todas essas pessoas citadas acima e em paz. Sabe-se que todas elas são de bem e creio que todas, independente de partido, querem o bem para Belo Campo. Sabe-se que a prefeitura é um órgão público e é de todo cidadão pertencente ao seu município.
Deixem de picuinha e busquem mais a Deus. É o melhor que todos nós fazemos...

Anônimo disse...

...já que assunto é sobre o DINHEIRO PÚBLICO...

...o Senhor Vivaldo, juntamente com o seu irmão o Senhor Valdeir, chegou em Belo Campo "com uma mão na frente e outra atrás"-pé rapado mesmo-.Até a casa que ele reside hoje - e que casa- foi doado pelo então prefeito Joaquim Xavier.O senhor Valdeir andava com uma bicicletinha reformada.Os belocampenses que não têm memória curta conhecem bem este fato.A riqueza que o Senhor Vivaldo tem hoje saiu diretamente do cofre da Prefeitura de Belo Campo. Hoje esbanjam-se em carrões e contas bancárias recheadas, porque os ESTAMBUDOS semianalfabetos os coloram na Prefeitura.Deve ser porque eles, até hoje, se imprecionam com o DOUTOR que antecede o seu nome (rsrsrsrs)...
...só pra acrescentar DOUTOR é título acadêmico e não pode ser confundido com pronome de tratamento.O Senhor Vivaldo não têm este título acadêmico.É porcausa do costume bestial dos roçalianos tratar qualquer pessoa que calça um sapato branco, que se espalhou esta cultura do "Doutor" de forma arbitrária...(rsrsrsrs)...
até breve..

cesar ferreira disse...

MEUS CAROS AMIGOS COMPATRIOTAS..
NAUM TENHO CULPA DE SE ELEITO PELO POVO DE BELO CAMPO..
VOU FAZER O POSSIVEL PARA FAZER UM OTIMA ADMISTRACAO..
VCS PENSAM QUE E FACIO MANTER UM PREFEITURA..
1 EU NAO TENHO COMO ROUBA..
A FISCALIZACAO ESTARA EM CIMA
2 O POVO DE BELO CAMPO ME DEU UM FOTO DE CONFIANÇA..
E EU SÓ TENHO A AGRADECER POR ISSO..
3 eu preciso da colaboracao de todos pra belo campo crescer..
fiquem com deus..
ah!!
e pra mim ja que o amigo fez um inquete..
os tres melhores cantores de belo campo sao..
carlos reis,dany ferraz,vaguininho..

Anônimo disse...

Sugiro a quem postou o último comentário: que primeiro aprenda escrever depois tente postar o seu comentário.

Anônimo disse...

POVO DE BELO CAMPO... AQUI QUEM VOS FALA É "DOUTOR" VIVALDO...NÃO ADMITO QUE NINGUÉM FALE MAL DOS MEU ELEITORES...POIS, GARANTO A VOCÊS, QUE, SE ELEITO FOR, CONTINUAREI O MEU GRANDE "TRABALHO" QUE NADA MAIS É DO QUE PEGAR AS MULHER DOS MEU APAIXONADOS" ELEITORES...NÃO ADMITO QUE NINGUÉM ME ATRAPALHE NAS CONSULTA COM MINHAS ELEITORAS NO MEU CONSULTORIO, NA MINHA CASA OU NA CASA DELAS QUANDO OS MARIDO DELAS VÃO DAR UMA VOLTINHA NA RUA... POR FAVOR, NÃO ME ATRAPALHE...GARANTO A VOCÊS QUE O MEU GOVERNO, SE ELEITO FOR, VOU CONTINUAR TRATANDO MUITO BEM DAS MULHER DELES...PRINCIPALMENTE NO GABINETE DA PREFEITURA À BASE DE MUITO UISQUE IMPORTADO...MUITO OBRIGADO...

Anônimo disse...

POVO DE BELO CAMPO... AQUI QUEM VOS FALA É "DOUTOR" VIVALDO...NÃO ADMITO QUE NINGUÉM FALE MAL DOS MEU ELEITORES...POIS, GARANTO A VOCÊS, QUE, SE ELEITO FOR, CONTINUAREI O MEU GRANDE "TRABALHO" QUE NADA MAIS É DO QUE PEGAR AS MULHER DOS MEU APAIXONADOS" ELEITORES...NÃO ADMITO QUE NINGUÉM ME ATRAPALHE NAS CONSULTA COM MINHAS ELEITORAS NO MEU CONSULTORIO, NA MINHA CASA OU NA CASA DELAS QUANDO OS MARIDO DELAS VÃO DAR UMA VOLTINHA NA RUA... POR FAVOR, NÃO ME ATRAPALHE...GARANTO A VOCÊS QUE O MEU GOVERNO, SE ELEITO FOR, VOU CONTINUAR TRATANDO MUITO BEM DAS MULHER DELES...PRINCIPALMENTE NO GABINETE DA PREFEITURA À BASE DE MUITO UISQUE IMPORTADO...MUITO OBRIGADO...

Anônimo disse...

O anônimo do primeiro comentário de 10/08 é um tremendo cara-de-pau! Deve ser um desses que andam fazendo comentários medíocres aqui e querendo aparecer como um "civilizado". E o segundo comentarista de 10/08 nutre um terrível ódio a Vivaldo. Vai ver o DR. deve ter comido alguém na família dele, sei lá, talvez a mãe, ou a irmã, ou quem sabe a esposa, ou a noiva, pois esse cara detesta o Vivaldo( risos). Fala até mal do pobre coitado Valdeir que nada de mal a ninguém é capaz de praticar. Acho que esse cara também é invejoso: deve andar só batendo punheta ao contrário de Dr. Vivaldo que, segundo esse comentarista otário, é querido da mulherada que gosta da fazer amor, ora bolas! (risos)Ele diz que a casa de luxo de Dr. Vivaldo foi doada por Joaquim Xavier Pescoço de Viola... Ora, Joaquim só fez roubar para si e para Valdão durante os seis anos que passou como prefeito boneco. Roubou, roubou e roubou, ficou rico, e depois quebrou! E assim irá acontecer com os que estão saqueando a Prefeitura hoje. Pescoço de Viola saiu da Prefeitura em 1983 como sendo o maior ladrão que por lá passou até então. Foi substituído pelo famoso Lourival Ferreira, que "destronou" o Joaquim Viola na arte de roubar. O primeiro aprontou poucas e boas quando de sua passagem, também de seis longos anos, pela velha e sofrida "leiteira". Uma das pequenas dele foi roubar o prédio onde hoje funciona o Banco do Brasil, do qual embolsa um aluguel nada modesto. Lembro-me bem que ali era o único recinto onde as pessoas iam se divertir com as boas festas de São Sebastião e São João,isto até meados dos anos 70, tempos bons do velho Clube Social. Depois este saiu da Prfeeitura, em 1989, onde foi sucedido pelo Sr. Osvaldo Alves de Lima, o popular Deguinho. Este não roubou, acho que não. Deve ter saído da Prefeitura mais pobre do que quando lá entrou; acho que o Deguinho foi um prefeito honesto. Rompeu com o seu antecesor (deveria ter feito isto muito antes), e apoiou em 1992 o Sr. César (que deixou Deguinho financeiramente arrasado), que foi fragorosamente derrotado por Dr. Vivaldo.
Então, amigos, quero com isso dizer que o poder é muito transitório, efêmero e passageiro. Hoje o grupo de César está saqueando os cofres públicos, como fizeram o Lourival e o Joaquim, que nunca mais conseguiram lamber qualquer migalha da Prefeitura; amanhã, os ladrões de hoje poderão estar muito distante do dinheiro público e do poder, e -quiçá- pessoas verdadeiramente honestas e que se dão ao respeito, possam gerir os destinos desse povo e desse município tão sofridos, promovendo boa educação e oferecendo assistência social e saúde àqueles que verdadeiramente necessitam desses serviços que hoje não existem em Belo Campo, e deveriam existir, se não fossem os recursos desviados para os bolsos sujos de meia dúzia de bandidos que se julgam "proprietários" do dinheiro do povo e do patrimônio público do município.

Anônimo disse...

amigos de Belo Campo, vejo que travam tremenda confusão sobre a politica dessa cidade, mas é hora de pensarmos em outro assunto, soube que tem pessoas abusando de cianças e jovens nesse municipio, gostaria que o povo pudesse observar esses cidadaos, que passam por homens honestos e aprontam na surdina da noite, soube que o Sr xxxx (o nome dele estarei divulgando na proxima semana) levam jovens para sua terra, fazenda de café la em umcomodo lá existente que serve para quardar ferramentas e abusos de adolecentes, e la apronta atrocidades com as meninas , que acabam levando pra casa alguns trocados..
Cade o coselho tutelar...
espéro que possam analizar esta questao.

estarei divulgando nome desse cidadão, dependendo do interesse da população de Belo Campo.
mas pelas caracteristeicas do lugar onde as jovens são levadas muitos devem saber de quem estou falando.

Anônimo disse...

depois de:

João de Henrique, Jairinho (cabeão) e Romualdo, a turma da vitoria segue reebendo apoio, desta vez é Domingos e Sua familia, Domingos e gerro de Nena de Deraldo e brigou vom manuelito e disse agora apoiar Cesar, estamos aqui de braços abertos pra receber pessoas de bem como domingos e seu filho e familia...

abraços

o time ta fortalecendo rsrsrsr

Anônimo disse...

A comunidade Belocampense é composta por várias família tradicionais, respeitosas e trabalhadoras como: Ferraz,Soares, Ferreira,Araújo, Almeida, Prado, Lacerda, Nunes , Oliveira, Rocha, Bitencourt, Ruas, Viana, Brito, Vieira, Alves, Flores e tantas outras. A família Ferreira entre tantas, tem dado a sua contribuição no desenvolvimento deste município e isto fato, não há como negar, mas pessoas de mente atrofiada e perturbada, se acham no direito de tentar denegrir a imagem da família, mas a maioria dos Belocampenses não aceita este tipo de baixaria e com justiça e reconhecimento, sempre tem escolhido um Ferreira, verdadeiro e original Belocampense para comandar o nosso município, e a prova disto está aí. A família Ferreira entre outras do nosso município, no decorrer dos anos têm procurado dar a sua contribuição no desenvolvimento deste município, para quem ainda não sabe, Belo Campo antes do ano de 1962, era Distrito de Vitória da Conquista, mas graças a Deus que preparou o saudoso João Ferreira dos Santos, patriarca da Família Ferreira, homem íntegro, conselheiro, comerciante bem sucedido, criador da feira livre de Belo Campo, e quem conseguiu as primeiras escolas e estradas para o nosso município, e que incansavelmente lutou junto ao Governador do Estado da Bahia, para fazer do Distrito de Belo Campo um Município independente do município de Vitória da Conquista, e no ano de 1962, conseguiu uma grande vitória, a emancipação política e administrativa do até então Distrito de Belo Campo, passando a condição de município, e elegeu o primeiro prefeito da cidade, o Sr. Odilon Vieira dos Santos. Uma das maiores qualidades da Família Ferreira, é o respeito para com as demais famílias de Belo Campo, não se vê dizer que um só membro da família faltasse com respeito para com as boas famílias da nossa querida Belo Campo.

Anônimo disse...

A comunidade Belocampense é composta por várias família tradicionais, respeitosas e trabalhadoras como: Ferraz,Soares, Ferreira,Araújo, Almeida, Prado, Lacerda, Nunes , Oliveira, Rocha, Bitencourt, Ruas, Viana, Brito, Vieira, Alves, Flores e tantas outras. A família Ferreira entre tantas, tem dado a sua contribuição no desenvolvimento deste município e isto fato, não há como negar, mas pessoas de mente atrofiada e perturbada, se acham no direito de tentar denegrir a imagem da família, mas a maioria dos Belocampenses não aceita este tipo de baixaria e com justiça e reconhecimento, sempre tem escolhido um Ferreira, verdadeiro e original Belocampense para comandar o nosso município, e a prova disto está aí. A família Ferreira entre outras do nosso município, no decorrer dos anos têm procurado dar a sua contribuição no desenvolvimento deste município, para quem ainda não sabe, Belo Campo antes do ano de 1962, era Distrito de Vitória da Conquista, mas graças a Deus que preparou o saudoso João Ferreira dos Santos, patriarca da Família Ferreira, homem íntegro, conselheiro, comerciante bem sucedido, criador da feira livre de Belo Campo, e quem conseguiu as primeiras escolas e estradas para o nosso município, e que incansavelmente lutou junto ao Governador do Estado da Bahia, para fazer do Distrito de Belo Campo um Município independente do município de Vitória da Conquista, e no ano de 1962, conseguiu uma grande vitória, a emancipação política e administrativa do até então Distrito de Belo Campo, passando a condição de município, e elegeu o primeiro prefeito da cidade, o Sr. Odilon Vieira dos Santos. Uma das maiores qualidades da Família Ferreira, é o respeito para com as demais famílias de Belo Campo, não se vê dizer que um só membro da família faltasse com respeito para com as boas famílias da nossa querida Belo Campo.

Anônimo disse...

A mentira, dita repetidas vezes, fica parecendo verdade. O imbecil do comentarista que me antecede diz que o Sr. João Ferreira foi o criador da feira-livre de Belo Campo e que ele foi o defensor da emancipação politica de Belo Campo. Quanto à emancipação, quem não sabe que ele nunca a desejou? Ele queria ficar no então distrito de Belo Campo até a morte, recebendo favores de políticos de Salvador e de Vitória da Conquista, empregando à espreita da política todos os seus filhos, por exemplo, o Lourival no antigo IAPAS, depois INPS atualmente o INSS, sem nunca ter debruçado em uma apostila para prestar concurso público, entrando naquele órgão pela janela, como se diz no popular. O outro exemplo foi Otoniel, que foi colocado através de ingerência política como coletor de renda do Estado. Depois Waltinho, que também era funcionário público sem nunca ter prestado concurso, e, por conseguinte, os demais filhos, com exceção de Branco e Rubens, que não quiseram saber de nada, contrariando o patriarca. Então, com isso tudo, é evidente que seu João não queria mesmo emancipação coisa alguma. Com a emancipação, ele sabia - ele era inteligente - que seus pleitos junto ao poder estadual e regional seriam aniquilados. Então esse moço, que diz que João Ferreira queria emancipação de B. Campo, está falando besteira. João Ferreira era inteligente e ele não ia pleitear alguma coisa que viesse dividir, ou quem sabe, tomar-lhe quase todas as possibilidades de sucesso no que solicitasse de políticos que detinham o poder à época. Ele não queria a emancipação não porque não desejasse o progresso de Belo Campo, nada disso, mas para continuar "imperando" no lugar. Conheci seu João e sei que ele era um sujeito que pensava e atuava bem no campo de que falei anteriormente. Com isto, não quero tirar as qualidades que ele teve como pessoa, não. Foi eficiente na educação dos filhos; era uma pessoa dada a conselhos mesmo, gostava, eu diria, da coisa certa. Só não concordo que digam que ele fez "tudo" em Belo Campo: não fez. Ele fez, ao seu tempo, o que qualquer um faria. Ele não perdeu as oportunidades que lhe caíram às mãos.
Contudo, ele faz parte da história de Belo Campo. Acho que sem o velho João Ferreira, a história de B. Campo ficaria menos boa de ser contada.
Deixo aqui um abraço à família Ferreira!
Vamos fazer aqui, neste blog, a história de Belo Campo e região. Colocando as boas coisas, desmestificando outras, respeitando as pessoas, e falando a verdade.
Um abraço a todos!

Anônimo disse...

...aproveitando a oportunidade por um debate decente, gostaria de refrescar a memória de quem postou o comentário a respeito das indicações dos filhos de João Ferreira.Na época das nomeações de Otoniel Ferreira e Lourival, década de 60, não se exigia a prestação de concurso público para ocupar os referidos cargos.O que não significa que não houvesse critérios para estas nomeações, mas as mesmas aconteciam em decorrência de qualidades inerentes às pessoas que as requeressem.Estas qualidades, tais como honradez, exemplo de honestidade, prestígio político junto às suas comunidades, habilidade política junto aos Governos e tantas outras.Por isso, amigo(a), sugiro que o senhor(a)faça uma reciclagem sobre conhecimentos não só da história de Belo Campo como também das leis em nosso País.Só para completar, hoje em dia, esta prática das indicações já não funcionam devido à Constituição de 88 e também devido ao fato de ser raro encontrar famílias com valores morais e dignos como a família do saudoso João Ferreira.Hoje, infeizmente, o quê se vê são verdadeiros ratos do dinheiro público em todas as esferas de governo.
...Enfim, só para exemplificar, enquanto outros queriam um gerador à óleo, Lourival Ferreira trouxe a energia elétirca para Belo Campo...enquanto uns construiram um "pinicão" e poços artesianos para "lavar dinheiro público", César Ferreira luta pela água tratada e saneamento básico em todo o Município-projeto que não interessa a netinho do PT, que procura de todas as formas atrapalhar este grande benefício para os belocampenses.
...Políticos como João Ferreira, Otoniel Ferreira, Lourival Ferreira e César Ferreira não necessitam de concurso público para honrarem os seus compromissos.
...já outros precisam passar por uma verdadeira "reeducação" não somente técnica, mas principalmente moral.

Anônimo disse...

As nomeações eram feitas através de apadrinhamento político, esse era um dos principais critérios, seguido pelo puxa-saquismo, e neste quesito os Ferreira eram e são imbatíveis. É verdade: esses cargos eram distribuídos por políticos que fossem bajulados, e, por ter sido assim, o seu Lourival chegou a ser demitido certa vez (acho que no início dos anos 70), a bem do serviço público, tendo reavido o emprego por interferência do falecido anão do Orçamento da União, João Alves de Almeida, deputado federal à época, que depois viria a ser traído pelo Ferreira que mais atrofiou Belo Campo. E só para refrescar sua memória, a energia elétrica foi obra do Governo do Estado que beneficiou não somente Belo Campo, mas também dezenas de municípios da nossa e de outras regiões, e o prefeito de Belo Campo de então não era seu LÔRO coisa alguma, era prefeito o Sr. Joaquim Xavier Sobrinho, que teve como antecessor o Sr. Lourival, que também fora prefeito do escuro, pois durante os 04 anos em que passou pela Prefeitura (1973-76 - triste ocasião)Belo Campo tinha um gerador à diesel, aquisição feita pelo valoroso prefeito Odilon Vieira dos Santos. Nada de relevante Lourival fez em Belo Campo. Nunca iniciou uma obra para conclui-la, nunca! Até a ponte do riacho seco do Amargoso foi preciso que Clóvis a concluisse; a famosa feira da Serrinha de Zé Moço, onde foi jogado o dinheiro do povo, nada lá se realizou. O que seria isto? Não seria lavagem de dinheiro, não?
Os mesmos erros e desmandos está praticando o que hoje é prefeito contra a vontade da maioria do povo de Belo Campo.
É bom isso? (KKKKKKKKKKKK)

Anônimo disse...

não entendi o anônimo anterior.. ele diz que o atual prefeito de Belo Campo está no cargo contra a vontade da maioria da população?!! Não é o que diz as urnas!!! César ganhou com uma maioria pra não deixar dúvidas!!! O nome disso é inveja!!! Dor de cotovelo!!! até hoje vc não se conformou em ver César ganhando com uma diferença dessas?!!! Imagino o tamanho de seu despeito por causa disso.. mas não fique triste não... isso passa! não fique se remoendo por isso não!

Anônimo disse...

Metendo o bedelho...

Não nos preocupemos com o anônimo do dia 28, pois ela nada sabe de matemática. A frase que ele mal cosegue repetir é aquela que César o ensinou. Todavia deixe-me refrescar a sua memória. El Paraguayo foi eleito 4.721 votos, o que corresponde a 43,55% dos votos válidos. Diga-me então o que a maioria do povo de Belo Campo (6.120 eleitores ou 55,45% dos votos válidos)queria?
Em verdade o seu chefe foi o primeiro prefeito eleito pela minoria do povo, um lapso destino,mas como você mesmo disse: tudo passa. Nas próximas eleições o povo a saberá dar o destino certo àqueles que sempre usurparam o direito dos fracos.

Anônimo disse...

Bobinho da postagem anterior!
Gostaria vc q esse seu comentário fosse verdade, mas infelismente não o é!Oh, coitadinho!!Caia na real, CÉSAR é o nosso prefeito e pronto! Pare de quebrar sua cabeça fazendo contas, pois CÉSAR dará continuidade sendo reeleito e pronto! Pare de sofrer vindo para o nosso grupo, aceite q os chupões são vencedores ou vc vai se eternizar na derrota, sofrendo decepções em cima de decepções! Não seja masoquista e venha se esbaldar de tanta alegria ao lado do nosso prefeito q é um homem honrado, de fé e bom camarada e ainda tem mais, na hora em q qualquer um precisar dele, está pronto para servir, não é como outros q nunca fizeram nada pelo seu povo...
Vcs só vivem fazendo conta e marcando frente desde a época em q foi chamado de El Paraguayo.O povo mostrou q ele é muito brasileiro dando um olé em todos do grupinho da derrota!
Temos q teme teme ao nosso Deus e só por isso vcs o temem tanto...

Carolina disse...

Realmente cesar é o melhor!!

Anônimo disse...

...por falar em DEUS, gostaria de pedir ajuda sobre uma questão no mínimo curiosa, mas que me deixa conturbado.Se Maria é a "MÃE" de DEUS, como apregoam com tanta veemência os CATÓLICOS, quem seria então o "PAI" de DEUS??
...SUGIRO A PARTICIPAÇÃO DE TODOS QUE SE INTERESSAREM, INDEPENDENTE DA SUA RELIGIÃO.

Geo disse...

Voce so pode ser ateu.Como faz essa pergunta? Não sabe que Deus é Pai, Filho e Espirito santo?Acho bom ler a Bíblia para não fazer tanta pergunta ordinaria ou vai queimar no fogo do inferno... e ainda pede a participaçao de todos.
Nao é so os catolicos q sabem que Maria é a mãe de jesus, ATENÇAO! Mãe de Jesus. Jesus é filho e Deus é Pai. Na religiao evangelica Maria é uma mulher muito respeitada e todos os membros sabem que ela é a mãe do Filho de Deus. Voce poderia antes de tudo estudar um pouco as religioes para depois lançar perguntas para não cometer tantos absurdos!
Abraços

Geo disse...

Voce so pode ser ateu.Como faz essa pergunta? Não sabe que Deus é Pai, Filho e Espirito santo?Acho bom ler a Bíblia para não fazer tanta pergunta ordinaria ou vai queimar no fogo do inferno... e ainda pede a participaçao de todos.
Nao é so os catolicos q sabem que Maria é a mãe de jesus, ATENÇAO! Mãe de Jesus. Jesus é filho e Deus é Pai. Na religiao evangelica Maria é uma mulher muito respeitada e todos os membros sabem que ela é a mãe do Filho de Deus. Voce poderia antes de tudo estudar um pouco as religioes para depois lançar perguntas para não cometer tantos absurdos!
Abraços

Geo disse...

Voce so pode ser ateu.Como faz essa pergunta? Não sabe que Deus é Pai, Filho e Espirito santo?Acho bom ler a Bíblia para não fazer tanta pergunta ordinaria ou vai queimar no fogo do inferno... e ainda pede a participaçao de todos.
Nao é so os catolicos q sabem que Maria é a mãe de jesus, ATENÇAO! Mãe de Jesus. Jesus é filho e Deus é Pai. Na religiao evangelica Maria é uma mulher muito respeitada e todos os membros sabem que ela é a mãe do Filho de Deus. Voce poderia antes de tudo estudar um pouco as religioes para depois lançar perguntas para não cometer tantos absurdos!
Abraços

Anônimo disse...

Aos dois primeiros comentaristas dos dias 1° e 02 de setembro...

Se vocês não tem mais argumentos, desistam de seus comentários idiotas. Não desviem o foco do discurso neste blog. O nosso assunto aqui é o embate político. Se vocês questionam a existência de Deus, ou se Deus tem pai ou mãe, devem ser seguidores de César, pois com tamanho descaso, roubalheira, com que vem desgovernando este município, (com desrespeito às leis terrenas e celestes) sem temer a ninguém, o único deus que vocês e o chefe da horda conhecem é o chifrudo.

De agora em diante... Sem Comentários!!

Anônimo disse...

Faço solidariedade com o(a) comentarista sobre a referida "mãe" de Deus.Está claro que a intenção de alguns é tentar desviar o foco do Senhor Jesus, senão vejamos:
segue-se assim a reza "santa" Maria "mãe" de Deus.Ora, é muita cegueira ou burrice não vê claramente a má intenção por traz desta reza que há séculos se repete dentro das igrejas.Procura-se cobrir esta mentira com o argumento de que se trataria de Jesus e não de Deus.Então por que não se usa a devida referência ao nome dEle na referida reza.A Trindade faz-se presente na plenitude de Deus, mas Ele nos deu inteligência e sabedoria para entendermos muito bem esta questão.
Como poderia uma mulher pecadora- sim, pois Maria também é ser humano e, segundo a Bíblia todos os seres humanos nascem pecadores- ser venerada e adorada como "mãe" de Deus?
Seria esta questão tão difícil assim? Creio que ela é difícil somente para aqueles que têm mente e corações muito limitados.

Anônimo disse...

nunca vi tanto comentario besta, uns tentando denecrir imagens pessoas que ja morreram, e falar do prefito, espere mais quatro anos e deixe o nomem trabalhar, engula sua ira, sua raiva, sua derrota e entenda que sua palavra em nada vai mudar a visão que as pessoas tem do prefeito, se contente e diga pra vc mesmo, "eu sou um derrotado," eu sou um fracassado" e vou continuar sendo"
repita essas palavras que vc talves estara se auto conhecendo... e por ultimo repita eu sou chifrudo!!!eu sou chifrudo!!! eu sou chifrudo!!!eu sou chifrudo!!!eu sou chifrudo!!!eu sou chifrudo!!!eu sou chifrudo!!!eu sou chifrudo!!! continue dizendo que vc estará no caminho certo ai vc falando isso para de falar da vida dos outros !!! seu Otário!!!!

Anônimo disse...

Achei um comentario tão importante e verdadeiro que resolvi transcreve-lo na integra... veja, o que diz o autor:

...aproveitando a oportunidade por um debate decente, gostaria de refrescar a memória de quem postou o comentário a respeito das indicações dos filhos de João Ferreira.Na época das nomeações de Otoniel Ferreira e Lourival, década de 60, não se exigia a prestação de concurso público para ocupar os referidos cargos.O que não significa que não houvesse critérios para estas nomeações, mas as mesmas aconteciam em decorrência de qualidades inerentes às pessoas que as requeressem.Estas qualidades, tais como honradez, exemplo de honestidade, prestígio político junto às suas comunidades, habilidade política junto aos Governos e tantas outras.Por isso, amigo(a), sugiro que o senhor(a)faça uma reciclagem sobre conhecimentos não só da história de Belo Campo como também das leis em nosso País.Só para completar, hoje em dia, esta prática das indicações já não funcionam devido à Constituição de 88 e também devido ao fato de ser raro encontrar famílias com valores morais e dignos como a família do saudoso João Ferreira.Hoje, infeizmente, o quê se vê são verdadeiros ratos do dinheiro público em todas as esferas de governo.
...Enfim, só para exemplificar, enquanto outros queriam um gerador à óleo, Lourival Ferreira trouxe a energia elétirca para Belo Campo...enquanto uns construiram um "pinicão" e poços artesianos para "lavar dinheiro público", César Ferreira luta pela água tratada e saneamento básico em todo o Município-projeto que não interessa a netinho do PT, que procura de todas as formas atrapalhar este grande benefício para os belocampenses.
...Políticos como João Ferreira, Otoniel Ferreira, Lourival Ferreira e César Ferreira não necessitam de concurso público para honrarem os seus compromissos.
...já outros precisam passar por uma verdadeira "reeducação" não somente técnica, mas principalmente moral.

Anônimo disse...

Cesar Recebe apoio de peso para a proxima eleição..
Os novos aliados ja articulam pra trazer novas familias para apoiar o grupo da vitória..
será como nararia Galvão bueno
com essas novas contrataçoes!!!

João de Henrique ( esse arebenta)
Jairinho (cabeção) ( Flamenguista)
Romuaaaldo ( Show de bola)

e proximos estaremos difulgando logo mais....

aguenta que eu quero ver!!!!

Anônimo disse...

E são pesados mesmo: a cabeça de Jairinho pesa uns 30 kg, João de Henrique, que se benzia quando via Cezar, na barriga dele só entra pinga aos litros, e Romualdo é pesado na ruindade e na marvada catchatcha! Aí vai ser uma campanha boa e pesada mesmo. (kkkkkkkkkkkkkk)E fiquem esperando voto desses três imprestáveis, CHUP`S! Eles são apaixonados por Vivaldo. Se Vivaldo der um peido no meio da rua, eles serão os primeiros a se aproximar para cheirar. (kkkkkkkkkkkk)
É bom mesmo esses tolos "se enturmarem" com os Chup´s, pois em nosso meio eles davam muito trabalho com os papos-furados. A gente só os quer no dia da eleição de prefeito em 2012 p/ votar no eterno prefeito de Belo Campo, DR. VIVALDO! Queremos esses meninos somente p/ votar em Vivaldo, nada mais!
E em 2012, p/ quebrar Cezar, não precisa Vivaldo ser candidato, não! Basta a gente colocar Valdo de Dé p/ ganhar a eleição desse asqueroso inchado.(kkkkkkkkkkkkkkk)
Isto assim, se ele não for p/ cadeia antes, pois roubando dessa maneira...
Rapaz, os bodeiros hoje têm mais prestígio político em Belo Campo do que o Prefeito inchado. E quer ver coisa é se a gente colocar Valdo de Dé p/ prefeito e Diola na vice. Nem precisa ser Dr. Vivaldo na cabeça, não! (kkkkkkkkkkkk)
Rapaz, é triste saber que esse Prefeito bandido rouba o dinheiro da saúde (crianças, idosos e jovens morrendo no açougue que dão o nome de hospital, claro, se roubam o dinheiro da saúde, obviamente que médicos não serão contratados, remédios e materiais diversos não serão comprados, enfim...); que o dinheiro da educação é desviado p/ o bolso de alguns, deixando a meninada s/ merenda, sem materiais escolares e sem professores qualificados. Os lagartixas na Câmara Municipal só falando 'sim, senhor!'e nada fazem, nem podem fazer, pois nada sabem. Só quem fez alguma coisa, eu diria... mais significante do ponto de vista financeiro, foi Roberio de Deguinho. Este, no mesmo dia em que assumiu o mandato de vereador, se vendeu ao grupo do inchado, certamente por uns 30 mil reais e mais alguns empregos p/ amigos e familiares, desrespeitando 302 eleitores incautos que lhe confiaram o voto. Então procure, seu Robério, nas eleições de 2012, 302 votos em outra freguesia, pois os que votaram em você, certamente não votarão mais. E, certamente, Cezar não terá 302 votos p/ lhe dar, pois ele sequer conseguiu eleger o próprio filho, que obteve pouca coisa além de 200 votos. Uma votação, aliás, suspeita, pois esse rapaz era e ainda é um desconhecido do povo de Belo Campo. De onde saíram esses 200 votos? Essa é uma prova dos desprestígio do Prefeito corrupto e a prova de que ele se elegeu comprando votos, e exportando eleitosres de todas as cidades vizinhas a Belo Campo. Mesmo assim obteve míseros 4.620 votos.
E agora o ninho de ratos está completo e perfeito. A casa está arrumada, como dizem. Quem toma conta do dinheiro da Prefeitura é Ester do Carmo (Secretária de Finanças)e filha do Prefeito. O contador da Prefeitura vem a ser sogro de dona Ester do Carmo, que segue as orientações maquiavélicas daquele, que julgo ser um dos maiores profissionais em matéria de contabilidade pública de que já ouvi falar, e não menos competente para acobertar os roubos que vinham e virão a ser praticados por Cezar, sua filha-secretária de finanças e CIA! Vai pra frente desse jeito, Belo Campo, que eu quero ver! Circuito fechadíssimo em se tratando de finanças da Prefeitura. Durma com um barunho desse. Depois não digam que sou ruim e que não avisei, hein?!! ( kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Anônimo disse...

...lendo os últimos comentários quero frisar duas questões importantes.
Certamente João de Henrique, Romualdo e Jairinho concluíram que não vale a pena brigar com César, pois este não aprendeu a guardar rancor nem ódio de ninguém.Concluíram, também, que César, assim como nós, somos todos da terra, belocampenses, enquanto que Vivaldo veio de outros paradeiros e com outros interesses.
...outra questão política: Por quê César conseguiu com êxito assinar o convênio da água e efetivamente começar as obras para a água tratada no Governo Paulo Souto e agora a mesma obra não foi concluída?A resposta é fácil.Esta obra não interessa a alguns que se dizem belocampenses e procuram de várias formas atrapalhar junto ao Governo do PT.Um desses estranhos conterrâneos é o Sr Netinho do PT.O pobre coitado não enxerga um palmo além do nariz.É um verdadeiro analfabeto político.Ainda não entendeu que a água não é só para César ou para os seus aliados, mas para o povo de Belo Campo.É por isso que o nosso País não cresce e se desenvolve, pois boa parte dos brasileiros escolhem muito mal os seus governantes.Mas, aprendemos com os nossos erros e provavelmente vereadores como Netinho do PT, enquanto não aprender a fazer política para o bem de Belo Campo, não voltará a ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores...Vai morrer no PINICÃO de Clovis...

Anônimo disse...

Tem anônimo que entra neste Blog que deveria se chamar KKKKKKKKKKKK.É muito estranho esta atitude.Podemos perguntar do que é mesmo que ele ri? Acho que a cabeça dele não ficou muito boa depois das vitória de César, quais sejam:
-cassou o Zé Galihna em 2000, dando um show de competência em todas as instâncias da Justiça Eleitoral;
-detonou com DOTÔ VIVALDO logo em seguida na elição de 2000;
-em 2004, até memso com um padeiro desconhecido, mais uma vez derrubou o bunda mole do DOTÔ VIVALDO;
-e, em 2008, juntou os três -ZÉ GALINHA, DOTÔ VIVALDO E O PADEIRO- os colocou no mesmo saco dando mais um show de competência política ao colocar uma frente de cerca de 600 votos de vantagem frente aos coitados.
Diante do exposto é de se esperar que o ANÕNIMO KKKKKKKK fique com os parafusos frouxos mesmo, mostrando os dentões e rindo não se sabe de que mesmo.Acho que uma passadinha no Afrânio Peixoto o deixaria um pouco melhor, mas eu creio que no caso do KKKKKKKK, o caso é crônico.
Será que o KKKKKKKK ficou assim foi devido a sua vontade louca de estar, por exemplo, nas tetas da leiteira? Coitado, é realmente lamentável o seu quadro.Deve ficar sonahndo assim: "Ah se eu tivesse agora ocupando a cadeirinha do Tiãozinho, o NEM; ou "Ah como seria bom se eu sentasse agora na cadeirinha de Kassia, a menininha alegre da Saúde..."
Isso tudo faz com que o KKKKKKKK fique doido mesmo, alucinado, ainda mais com as novas adesões que César tem minado do ídolo, o DOTÔ VIVALDO, que está obrando-cagando mesmo- pra ele...Ô COITADINHO...vai acabar se afogando no PINICÃo de Clovis!

Anônimo disse...

ola pelo que tem visto cezar so empregou gente de comfiança e que comfiança, mais se ele nao sabe empregar parente e nepotismo e nepotismo e proibido, cade os nossos vereados ou o um promotor de justiça para toma um providencia vomos moralisar essa politica safada de belo campo.

Anônimo disse...

ola pelo que tem visto cezar so empregou gente de comfiança e que comfiança, mais se ele nao sabe empregar parente e nepotismo e nepotismo e proibido, cade os nossos vereados ou o um promotor de justiça para toma um providencia vomos moralisar essa politica safada de belo campo.

Anônimo disse...

ola pelo que tem visto cezar so empregou gente de comfiança e que comfiança, mais se ele nao sabe empregar parente e nepotismo e nepotismo e proibido, cade os nossos vereados ou o um promotor de justiça para toma um providencia vomos moralisar essa politica safada de belo campo.

Anônimo disse...

É por essa razão que o César demitiu nesta quarta-feira (17.09.2009) 30 pedreiros e outros 15 funcionários, ameaçando outros tantos de demissão, sob justificativa de não possuir o município condições financeiras para pagamento do volumoso quadro de servidores municipais. Acho que ele tem mesmo razão, senão acompanhe o nosso raciocínio. Ele e a sua família têm a seguinte percepção de rendimentos (salários) MENSAIS do município de Belo Campo, acompanhe:
César Ferreira R$ 12.000,00; Delzidir (esposa de César) R$ 3.400,00; Ester Carmo (filha de César) R$ 3.400,00; Eluzai Carmo (filha de César) R$1.500,00; Daniel Ferreira (sobrinho)R$ 3.400,00; Maressa Ferreira (sobrinha) R$ 1.200,00; Joice Ferreira (prima) R$ 3.400,00; Evelyne Ferreira (prima)R$ 1.500,00, ou seja, todos juntos surrupiam dos cofres públicos, somente de salários, R$ 29.800,00 (VINTE E NOVE MIL E OITOCENTOS REAIS) ou R$ 1.549.600 (hum milhão, quinhentos e quarenta e nove mil e seiscentos reais) durante os quatro anos de desgoverno.

Com esta soma, eis a primeira razão para que ele demita tantos funcionários, além de estar dizendo aos quatro ventos que a prefeitura não tem dinheiro para trabalhar. A segunda, dou-lhe plena de razão de demitir tais funcionários, ora, se neste ano de governo ele não conseguiu, nem conseguirá, assentar um paralelepípedo na cidade de Belo Campo, ele tem todo o direito de demitir tais funcionários ociosos. Se o prefeito não lhes arranja trabalho, como fazê-lo?

CONCLUSÃO: Se a sua família desfalca os cofres públicos com tão vultosa quantia, além da quantia que repassa a Zequinha do Bomba, à Associação dos Médicos em Conquista e outros mais financiadores de sua campanha eleitoral, como é que será possível existir funcionários neste município? Desse jeito não há dinheiro que chegue.

P.S. Mais adiante daremos notícias desse desgoverno...

Anônimo disse...

Eu acrescentaria a este brilhante comentário de 17/09 mais R$ 2.500,00 que o Tonzinho (filho do prefeito) percebe todo mês. Este rapaz "mora" em na calçada do São Vicente, à espera de doentes para internar na base da enganação e dando, sob orientação do pai, calotes nos hospitais de Conquista, e muitos desinformados achando que tudo está sendo feito dentro da legalidade. Essa máscara vai cair e não vai demorar.
O comentarista anterior foi até modesto, pois acho que esse montante é muito maior. Tem gente da "família real" de Belo Campo que recebe salários na velha base da safadeza e da corrupção. O comentarista anterior omitiu, por exemplo, pessoas ilustres como Salvael (primo), Rubem (tio), Samuel (irmão), Gerusa (irmã), Tânia (irmã), entre outros, que recebem, sabe Deus quanto, do erário todo mês, dinheiro nosso, que pagamos impostos, coisa que nenhum deses citados jamais pagou (talvez Rubem pague algum imposto rsrsrs).
As demissões são mais que compreensíveis. Assim como compreensível é a escuridão da cidade. O centro da cidade, assim como as ruas mais distantes, tudo às escuras. Esse porco inchado quer se preocupar com o bem-estar da populção? Claro que não. Ele quer que mais dinheiro sobre para ele ostentar, junto com a "realeza", riquezas e mais riquezas, amealhadas à custa de roubos praticados contra o município. Ele está se preocupando com o lixo que se acumula em todas as ruas e praças da cidade? Claro que não está. Pois se ele mora num palacete em Conquista! Preocupar-se para quê? Ele está se importando que no açougue-hospital de B. Campo morram crianças, jovens e idosos? Claro que ele não se preocupa com isso. Eu nunca ouvi falar que nenhum deles estivesse internado lá. Então, o negócio é feio. Ele acaba de comprar em São Paulo uma frota de automóveis velhos, usando o dinheiro público, para que esses carros venham, de imediato, gerar as famosas diárias, e grandes valores de combustível superfaturado no Posto Águia, ou Posto Aguiar, sei lá, pois em cada um desses carros o porco inchado colocou um 'laranja', que mal recebe um salário mínimo para encher o bolso desse farsante.
Aos poucos percebo que muitos que ainda votaram nesse verme em 2008 estão tomando conhecimento disso tudo. Alguns se queixam hoje da burrice que cometeram ao votar nesse canalha. Antes tarde do que nunca!

Anônimo disse...

AVISOS IMPORTANTES

-ESTAMBUDOS À BEIRA DE INFARTO.
-O DOTÔ SAPATO BRANCO NÃO SALVA SUAS VÍTIMAS DO INFARTO.
-O ÓDIO, A INVEJA E A IGNORÂNCIA ESTÃO VITIMANDO OS ESTAMBA.

Anônimo disse...

Na minha opinião todas as famílias de Belo Campo são boas e importantes para o crescimento do nosso Município.O que existe, na verdade, são aquelas ovelhas negras que não se conformam quando vê alguns de seus conterrâneos se destacando no nosso meio social.Belo Campo tem gerado nas suas famílias advogados, médicos, engenheiros, professores, administradores e, com muito orgulho, políticos muito competentes- com destaque para César Ferreira no comando político do Município desde 1996.Não é de surpreender quando as ditas ovelhas negras se sintam incomodadas, pois devido às suas mentes cauterizadas não lograram sucesso no seio de nossa sociedade e vivem ocupando o seu tempo em cuidar da vida alheia.O problema não está na família a qual pertencem, mas sim na sua própria indolência, preguiça e incompetência para crescer na vida. Em vez de reagir e produzir alguma coisa que realmente o edifique fica se lamentando pelo sucesso dos seus conterrâneos....
...COITADOS...É DE DAR PENA...

Anônimo disse...

Ora! Alguns dos comentários acima até que tem fundamento outros no entanto são dignos de Pena. Falar do César é muito fácil, pois quando ele está fora do poder é um besta pois saiu quebrado e não tem dinheiro para se quer da comida a sua família, se está no poder é ladrão mafioso etc e tal. Isso verdadeiramente é um paradoxo não é? Pois bem, alguns insatisfeitos com o governo César e Quinho tem que agurdar mais quatro anos para tentar novamente não ficar denegrindo a imagem dos dois, chamando-os de ladões mafiosos e outros nomes que prefiro não pronunciar. Até onde eu sei são duas pessoas de bem que respeitam as famílias e o povo em geral do Belô. O primeiro (César)não chegou onde está do nada, ralou muito ajudou muita gente, além de ser um articulador espetacular. O segundo (Quinho) Pelo que sei é jovem lutador, humilde e inteligente que vem se destacando no senário regional como um dos melhores consultores do setor público. Menino inteligente esse camarada além de ser amigo pessoal do César que não esconde de ninguém o desejo de telo como seu sucessor já em 2012.
Contudo, gostaria dedizer ao povo de Belo Campo que as críticas são normais desde que não denigra a imagem de nenhum dos seus governantes ou pretendentes ao governo.
Tanto Zeca Madeira, Odilon Vieira dos Santos Osvaldo Aves de Lima, Joaquim Xavier, Vivaldo Larangeira, quanto Cesar Ferreira Lourival Ferreira, Clovis Soares Marcionilio Francisco Ruas, Elson Ferreira e Quinho fez muito por Belo Campo e merecem respeito.

Anônimo disse...

vi um idiota tentar falr mal de Jarinho(cabeção) João de Henrique e Romualdo, vcs verão a falta que eles farão, hoje eles foram acolhidos por um grupo q precisa deles, e com certeza samarão junto levando Cesar a mais uma vitória e vitoria esmagadora.....
Na minha opinião todas as famílias de Belo Campo são boas e importantes para o crescimento do nosso Município.O que existe, na verdade, são aquelas ovelhas negras que não se conformam quando vê alguns de seus conterrâneos se destacando no nosso meio social.Belo Campo tem gerado nas suas famílias advogados, médicos, engenheiros, professores, administradores e, com muito orgulho, políticos muito competentes- com destaque para César Ferreira no comando político do Município desde 1996.Não é de surpreender quando as ditas ovelhas negras se sintam incomodadas, pois devido às suas mentes cauterizadas não lograram sucesso no seio de nossa sociedade e vivem ocupando o seu tempo em cuidar da vida alheia. pesoas essas que quase ñinguem comenta sobre ela, pois são parasitas, não servem pra nada, a não ser falar da vida dos outros, são uns coitados, morrerão doidos de raiva, pois quando fazem um comentario desse blog, com certeza estão babando de raiva, ira e Odio, mas fazer o que? eles tem que entender que o povo de belo Campo esta satisfeito com o prefeito que tem, honrado, respeitado e acima de tudo um homem preocupado com os menos favorecidos, que vive por Belo Campo,que Ama Essa Cidade e este povo, por isso não tem medido esforços para buscar para Nossa cidade aquilo q nós precisamos.mas estes que falam mal, que chigam
O problema não está na família a qual pertencem, mas sim na sua própria indolência, preguiça e incompetência para crescer na vida. Em vez de reagir e produzir alguma coisa que realmente o edifique fica se lamentando pelo sucesso dos seus conterrâneos....
...COITADOS...É DE DAR PENA

Anônimo disse...

Sou de S. Paulo e estive na minha região Amargoso, vejo quanto Belo Campo mudou, estradas e muitas aguadas,energia e colegio no timbó e todas as pessoas disse que foi o cesar que fez, gostaria de parabenizar o prefeito pela benfeitorias na região ai da caatinga, pois é minha terra e um dia quero voltar pra lá!!
parabéns César Parabéns Belo campo!!! vcs estão no caminho certo.

Anônimo disse...

Ao amargoso, amargurado, retirante...

Já recebeste o dinheiro da passagem, que lhe deram para votar em César? Então deves continuar em São Paulo, pois de Belo Campo tu nada sabes.

Anônimo disse...

E tu que ficas aí com esta cara de retardado, sonhando em um dia mamar na prefeitura?
Vai trabalhar vagabundo(a).Estou muito feliz aqui em Sampa, produzindo algo para o crescimento do meu país, enquanto tu ficas aí com a bunda cheia de calos de tanto viver sentado esperando um emprego na tão sonhada prefeitura que o César tem conduzido com muita competência. Vê se ocupa esta mente doente que só se preocupa em viver a vida dos outros. Pare de viver vegetando e arregace as mangas. Saia desta vida de inveja e deixa de ser burro e desocupado.

Anônimo disse...

A você, favelado ou favelada do Amargoso, note bem:
O comentarista que antecedeu seu comentário infeliz nada demais disse a você; disse somente que, de Belo Campo, você nada entende, pois vem por aqui de 04 em 04 anos, quando o larápio prefeito lhe manda o mísero dinheiro da passagem (Novo Horizonte) para você vir beber cachaça aqui, encher o saco das pessoas e, obviamente, votar nele para continuar privando você, seu idiota, e sua família, de uma vida digna lá no Povoado do Amargoso, que, aliás, mais parece um lugar fantasma, pois a maioria das pessoas saiu daquele lugar por falta de condições mínimas de vida, e você sabe por quê as condições lá são extraordinariamente ruins? Porque o seu Prefeito não quer ver nem você nem ninguém de lá em frente à casa dele pedindo esmolas, seu imbecil. Por isso que você está, certamente, num subemprego em Sampa, produzindo riquezas, claro, para os poderosos aí e você vivendo na merda. Enquanto isto, o seu prefeito está se esbaldando aqui, à custa de idiotas feito você, e o "grande consultor público", Quinho, como disse o outro otário do segundo comentário de 18/09. O Quinho é mesmo um grande consultor, sim, senhor, mas consultor dos cofres da Prefeitura, dos quais ele já roubou algo em torno de 3 milhões de reais, desde a primeira vez que o crápula bigode preto trucidou o progresso de Belo Campo, passando por mais 02 anos da administração do safado padeiro, e agora na gestão desastrosa daquele, e você, nascido no Amargoso, se lascando em Sampa. Fica aí, idiota,analfabeto, pensando que sua gente do Amargoso está aqui bem servida. Aliás, eu nem sei se você tem mais gente por aqueles lados. Quem disse que as aguadas (poucas na verdade) foi o tal Prefeito que fez? Aquilo foram obras do Governo do Estado, executadas através do Pró-Gavião, à época o maior cabide de corrupção do então governador Paulo Souto, viciado ladrão dos cofres do Estado. Não foi à toa que ele levou uma surra nas urnas em 2006. Levou uma lavagem do governador Jaques Wagner logo no primeiro turno. É isso o que acontece com corruptos. E o desses bandidos que se encontram instalados na Prefeitura Municipal de Belo Campo está por vir. E você, coitado(a) nascido (a) nas brenhas do Amargoso, procure se informar melhor, procure saber quem é esse cidadão de quem você fala bem, para depois tecer qualquer comentário sobre ele e sobre Belo Campo. O dia que você tomar conhecimento, certamente irá lembrar-se deste comentário e me agradecer muito.
Mais um conselho: procure estudar, menino! rsrsrss

qwewrtr disse...

kkkkkkkk

Martinha de Belô disse...

Esse comentarista ordinario q xinga o amargoenseé um doente dos q vive a esperar a vitoria do seu grupo para mamar um pouco da leiteira q nao ha de chegar para o bico dele. Respeita o povo de Amargoso seu desesperado, pare de falar do nosso Cesar q é um homem bom e realmente cuida do seu povo seu sem q fazer. Quer falar mal de nosso prefeito para q o povo deixe de votar nele, mas não vai conseguir. O povo gosta de Cesar e pronto e ninguem tem culpa se vc é um perdedor . Respeite meu povo do Amargoso, faz favor. Vou copiar o q o eleitor de vivaldo fala do povo do Amargoso e vou distribuir naquele povoado para vcs passar vergonha quando cheger pedindo voto la, seu desaforado. O Amargoso sempre foi cuidado por cesar mesmo, Vivaldo quando foi prefeito so se preocupou em arrumar vcs e esqueceu da nossa caatiga. Quem luta por nos é Cesar e pronto. Vai para Sao Paulo trabalhar tambem para vc esquecer da prefeitura seu desocupado sem q fazer.Tudo na zona rural é arrumado mesmo e em Belo campo tambem. Agora sim temos um prefeito q vale por todos q passaram por belo campo e regiao.
Estou revoltada com vc. Coloquei meu nome para vc saber quem sou eu é so me procurar q vai me encontrar. moro aqui na cidade mais sou de Amargoso, seu falador.

Anônimo disse...

Quem é essa pessoa q ousa chamar o Amargoso de lugar fantasma? Fantasma é vc q não deve conhecer o Amargoso para falar mal de la seu idiota! Quem deve vir para São Paulo mesmo é vc, venha conhecer um pouco do mundo e aprender a viver sem prefeitura e deixa o prefeito fazer o seu trabalho, q é muito bem feito mesmo! La ta tudo bem arrumado e deixe a inveja de lado e cuide da sua vida q deve estar precisando e precisando tambem de dinheiro para estar atras da prefeitura desse jeito. Tome vergonha e venha trabalhar por q a prefeitura não da conta dos q estão aí trabalhando e o prefeito não vai te dar nada,pois vc álem de ser contra ainda fala do povo de amargoso. Respeite meu povo! Pare de falar mal do Cesar e cude da sua vida...Venha trabalhar aqui como nós e seu problema será resolvido.

Anônimo disse...

Já que você tem o codinome MARTINHA, quero dizer-lhe uma coisa: acho que você é apenas mais uma que certamente está em Belo Campo ou em São Paulo mesmo, sei lá, atuando num subemprego qualquer, pois nunca lhe deram oportunidades aqui, cara idiota.
A pessoa que fez o comentário de 29/09 retratou com muita propriedade, assim como outros que li anteriormente, a situação miserável do Amargoso e de todas as regiões do município de Belo Campo, incluindo aí a sede, que está em meio a montanhas de lixo, sendo o pior dos lixos o Prefeito que você, deserdada da vida, tanto elogia. Você deve ser uma dessas que vivem à custa de alguma migalha que lhe dão na Prefeitura (rsrsrsrsrsrs).
Moça, pelo amor de seus filhos, se você os tem, reflita, pense, e se oriente melhor, querida! Que situação terão seus filhos, caso os tenha, no futuro? A única esperança deles é São Paulo, onde muitas pessoas daqui tiveram suas vidas sacrificadas, ora por acidente de trabalho ora por assassinato, tudo isto por causa das retiradas forçadas, motivadas pela falta de trabalho no seu município, por falta de escolas, por falta de trabalho e emprego, enfim, por falta de elementares condições de vida. Quantas vidas de B. Campo, até mesmo do Amargoso, ceifadas em São Paulo? Já parou para pensar nisso, moça? Não é o Amargoso que é ruim, ao contrário, é uma terra de homens de bem, inclusive berço natal do melhor prefeito que Belo Campo já teve na sua história, o nosso querido ODILON VIEIRA DOS SANTOS; portanto, não é Amargoso nem nenhuma outra região que deve sofrer críticas - você não deve ter entendido o comentário -, mas sim o modo cruel e criminoso que esse porco inchado quer tratar a administração municipal. Pense, moça, e deixe de fazer comentários tolos, pois a nossa realidade é bem outra. Para lhe lembrar: NÃO PRECISO DE NENHUM CENTAVO DA PREFEITURA, graças a DEUS! Tenho razoáveis condições para viver bem, obrigado!
Beijos, MARTINHAAAAA!!!!!

Anônimo disse...

Já que você é mesmo MARTINHA, dê um a abraço em SI BOCAGE. RSRSSRS

Anônimo disse...

Meu Deus qta falta do q/ fazer!!!!Sou belocampense e com mto orgulho porem c/ uma diferença desse anonimo vagal q/ fica de pernas pro ar só criticando e denegrindo a imagem de pessoas de bem q/ lutam pela melhoria da cidade; informo ao anonimo q/ moro fora trabalho 12 hs por dia, e claro já conquistei o meu espaço como excelente profissional q/ sou; e já q/ ele é tao preocupado c/ o desenvolvimento da nossa cidade; pq ele nao faz algo de útil em pró dessa gente sofrida como ele mesmo diz??Informo tambem q/ nao é só em Belo Campo q/ as pessoas precisam sair pra procurar trabalho em SP, mas em todo nordeste isso é comum; principalmente nas regioes mais pobres e onde este mafioso governador petista boicota e persegue os prefeitos q/ nao o apoiaram; fazendo retaliaçoes e nao disponibilizando verbas pra estes lugares.Porque é mto cômodo ficar de pernas pro ar só criticando nao é mesmo?Vá trabalhar vagal talvez assim vc consegue conquistar um lugar ao sol!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Um dos maiores triunfos das administrações César Ferreira está exatamente no combate ao êxodo rural em nosso município.Isto fica evidente quando se tem a oportunidade de conhecer as obras na zona rural do município, principalmente na caatinga.Na gestão 2000 a 2004, Cesar Ferreira, com o apoio dos governos estadual e federal-Paulo Souto e Fernando Henrique Cardoso-, levou água, energia, telefone e colégios para esta região abandonada pelos governos anteriores.Me falta tempo e espaço para descrever neste pequeno espaço o quanto este prefeito tem feito pelo povo sofrido da caatinga e mata cipó.
É de admirar como a inveja, o ódio e a ignorância são capazes de cegar um anônimo covarde, mentiroso e burro que faz comentários ridículos neste blog.
O SEU PROBLEMA, ALÉM DE BURRICE, É QUE VC PERDEU A MAMATA DA ÉPOCA DO DOTÔ.POIS FOI VC, O DOTÔ E SUA PANELINHA QUEM MAIS EXPULSOU O POVO DESTAS REGIÕES PARA SÃO PAULO.QUALQUER CIDADÃO DE BELO CAMPO SABE QUE O DOTÔ NEM SEQUER CONHECE A CAATINGA, QUANTO MAIS REALIZOU ALGUMA OBRA IMPORTANTE NESTES LUGARES. DEIXA DE SER BURRO E HIPÓCRITA E PROCURE OCUPAR ESTA MENTE DOENTE QUE VC TEM.VÁ PRODUZIR ALGO DE ÚTIL MENTE DESOCUPADA. CAIA NA REAL O POVO DE BELO CAMPO NÃO QUER MAIS SABER DO DOTÔ E SUA PANELINHA QUE TANTOS PREJUÍZOS CAUSOU A ESTA TERRA. PANELINHA DE ABESTALHADOS, PUXA-SACOS E ELEMENTOS DESCARTÁVEIS.TORCEMOS PARA QUE PESSOAS DE BOA ÍDOLE VOLTEM PARA BELO CAMPO, POIS A FASE NEGRA DO DOTÔ NUNCA MAIS VOLTARÁ.AGORA GENTE COMO VC QUEREMOS DESAPAREÇA LÁ PARA AS BRENHAS DE CANDIBA, PUXA-SACO INCOMPETENTE.

Sou a Martinha disse...

Para o governo desse q falou do meu povoado Amargoso, não fica bem ele querer tapiar depois do q ele disse sobre nós. Sabe seu desocupado, aqui em São Paulo tem lugar e emprego para cv , pois sei q naão tem centavo coisa nenhuma. Deixa de falar q pode tudo sem ter nada ou não estaria doido para seu prefeito entrar aí no lugar do maravilhoso Cesar. Fique sabendo q trabalho e não preciso de passagem para ir aí votar no prefeito que cuida do povo do Amargoso, estou falando do Cesar , ele cuida e cuida muito bem , não so do meu povoado ,mas de toda a zona rural. Cuida dessa caatiga sofrida no tempo de seca, ele sim, ajuda o povão. Não fique dai esperando emprego cair do ceu, pois não vai cair e vc sabe muito bem q a nossa cidade não comporta tanta gente sem trabalhar e a PREFEITURA não é obrigada a fornecer emprego para todos daí. Não vivo de migalhas como vc diz. Trabalho, pago meu aluguel junto com meu marido, sustento meus filhos e ainda sobra dinheiro para visitar minha família todos os anos e ainda vamos votar em Cesar sem ele mandar passagem.pois o q ganhamos é o suficiente para tudo isso. Creio q o nosso futuro é melhor q o seu, pois não desejo nada de ruim para ninguem e não vivo preocupada com com o nosso sustento.Todos os desocupados daí poderiam vir trabalhar aqui e deixar o Cesar fazer o seu trabalho. Toda cidade do interior não oferece emprego para todos os moradores e vc sabe disso. A nossa realidade não é diferente de nenhuma outra cidade do nordeste, pare de ser idiota. Não tente enganar as pessoas, vc não me engana, saiba q estudei ai no Municipal e tambem no Timbó, isso graças a Cesar q se preocupa conosco. Falo tudo isso não é por emprego, pois ja trabalho aqui e vc devia fazer o mesmo. Não sou idiota nada e entendi muito bem o seu comentario maldoso seu cabeça de vento. Se informe por Marta aí no Amargoso e saberá a pessoa de bem q sou. Voçe está com falta do que fazer para ficar falando mal de quem não conhece. Respeite nosso povo. Ja salvei o que andou dizendo e vou mandar uma copia para minha família distribuir para o povoado Amargoso para todos ficarem sabendo o que os eleitores do Dr Vivaldo pensam a respeito de nossa gente. Seu bobo falador de asneiras.

Anônimo disse...

Não se cansaram de apelidar nosso Cesinha prefeitinho, não?
Agora chamam ele de porco inchado?!? rsrsrs, vc encontrou um nome delicioso para ele, realmente ele ta bem gordinho, cheio de bem querer...sabe, ele ta um porquinho bem pururuca, bem inchadinho, bem gordinho, bem barrigudinho, bem gostosinho, pena q so quem pode saboreá-lo é sua esposa, pois ele não é traidor como vcs do DERROTADOS, nome bom para os sempre perdedores. Ah!, deixe o nosso porquinho inchadinho pururuca em paz, a praga de vcs não o alcança, pois são urubus magros... rsrsrs

Anônimo disse...

Com tanto diminutivo no tratamento ao chefe da HORDA, chego a pensar que você é boiola, Carla.

Anônimo disse...

Gostei de ver s resposta da pessoa para o urubu magro, quer saber mais? Cesar, engula essa, nosso prefeito ta inchado sabe de que? De tanto voto que o povão despejou em cima dele e ta díficil para voces incharem,so se for de vento...

Anônimo disse...

Xô dizer uma coisa aqui!!!! peraiiiii!!!! tenha calma!!!! o tal do Cesar,,, ou qualquer nome que ocê axa mió, nuntem quem ganha do home, agora eu vi que na proxima vai ser de lavada, e vai ser o home de novo!!! aguenta que eu quero ver?? coitado de quem fica contra esse home, se for raivoso igual eu vi uns ai em cima, ou vai indoidar ou infartar, mas sei que nun é pra menos sofrer tanto, perder tanto!!!
é dificil.....
mas tenho um conselho pra dar aos raivosos.... quando estiver com raiva e começar a babar, tome um copo de maracugina a noite e tente dormir (se conseguir) e repita sempre ao deitar a mesma doze sempre e procure não pensar sobre eleição senão vc vai endoidar e ai vc vai ter que procurar o pessoal do Caps... ou se contente e saber que agora sera mais vinte anos com César no governo ou alguem por ele indicado. contente-se.... saiba que vc esta no grupo da minoria....
tenha Calma Urubú Magro!!!!

Anônimo disse...

Éh... Carla Peres pirou de vez!!!

Anônimo disse...

Não entendo por que o prefeito e vice-prefeito de Belo Campo tem tanta raiva dessa cidade. Os dois moram em Conquista e raramente veêm aqui. Será por que? - Seria porque as ruas de Belo Campo estão cheias de lixo e urubus? seria por que a educação de Belo Campo é de péssima qualidade? Seria por que a população carente sem ter seus serviços essencias precários, os procuram em suas residencias? ou seria por que a população carente sem ter serviços básicos como: saúde, educação de qualidade, serviços de limpezas de ruas e outros, não encontrando o prefeito no gabinete da prefeitura (onde esse deveria estar) vai a sua procura em sua residencia? São perguntas que faço. Então por que o senhor César Ferreira não fixa logo residência em Vitória da Conquista e transfere seu título pra lá e tenta sua vida política naquele município que ele gosta tanto.

Anônimo disse...

RESPOSTA:

Ele não vai não!
Mesmo que vc esteja com a cabeça doendo de tanto levar surra- 1996 2000, 2004 e 2008-, não queremos que César se mude para Conquista! Queremos ele aqui em Belo campo trazendo benefícios para toda a população da Sede, Mata Cipó e Caatiga...
...Tenho certeza que com a dor de cabeça que vc tá sentindo, logo logo vc vai tá lá no hOSPITAL vICENTE Vieira que vc tanto critica.
DEIXA DE SER HIPÓCRITA VAGABUNDO(A) E RECONHEÇA QUE VC SÓ TÁ LEVANDO NA CABEÇA HÁ QUINZE ANOS.

Anônimo disse...

cesar num vai mudar daqui nada!!!!
vai voçê seu cara de pomonha azeda qui nunca fez nada por Belo Campo, vc nun ia fazer falta pra ninguem, nen pra sua mulher, que se voçe for ela no outro dia coloca outro no seu lugar, e cala a boca!!! eu ja disse cala a Boooca!!! calado!!! cala essa sua boca suja, mal lavada, porque dela só sai Merda, boca de Privada!!!!

Anônimo disse...

Vejam que chulos os dois últimos comentários do dia 27.10.2009, sem dúvida, dos inetgrantes de uma gente reles, choldra e ignóbil! Próprios dos membros de uma caterva de malfeitores, que funcionam como soldados de baixo escalão (aqueles chamados de buchas de canhão).
Na primeira tentativa de abrir os olhos da população para que veja as atrocidades do ladrão-mor (César Ferreira), tais buchas saem na dianteira em sua defesa.
Penso que o comentarista que os antecede não tem razão ao dizer que o prefeito deveria mudar-se para Conquista, ele deve mesmo é mudar-se para Belo Campo, pois em Conquista ele já reside. Aliás, a Constituição Municipal determina que o prefeito municipal resida no município onde detém o mandato e, caso se afaste do município, por pelo menos quinze (15) sem motivo justificado, deverá perdê-lo. Todavia não podemos exigir em nossa cidade o cumprimento dessa prerrogativa legal, já que aqui não há Vereadores, são pobres indivíduos que não leem o que escrevem ou não escrevem o que leem.
Mandar calar a boca foi o instrumento utilizado pelos Ferreiras quando tinham a polícia em seu favor. E, imundo é o seu passado.
Sem mais delongas... A nossa resposta virá em breve; sairá da BOCA (do sentimento daqueles que ainda esperam pela manifestação da JUSTIÇA) seja ela advinda de qualquer esfera.

Anônimo disse...

Por falar em justiça...

Essa realmente demora.Só pra refrescar a memória esquecida e omissa do último comentarista, quero lembrar aqui a longa e proposital lentidão do julgamento do processo de cassação do Sr Ex-prefeito, Clovis Soares(laranja do Dotô Vivaldo).Este seguindo as instruções do Chefe, o Dotô Vivaldo, sugou os cofres da prefeitura tentando comprar a consciência dos juizes nos tribunais, sem falar nas infinitas viagens que faziam a procura de macumbeiros (que mentalidade)pelo interior da Bahia para, no desepero, evitar a cassação da corja!!
AGORA, QUERO DEIXAR PARA MEDITAÇÃO DOS LEITORES...A POPULAÇÃO DE BELO CAMPO MERECE HOMENS DESTE NÍVEL??
PESSOAS(DOTÕ VIVALDO E COMPANHIA) QUE PASSARAM TODO UM MANDATO GASTANDO O DINHEIRO PÚBLICO COM MACUMBEIROS??
ISTO REVELA UM TOTAL DESRESPEITO E DESPREPARO NÃO SOMENTE TÉCNICO, MAS TAMBÉM PSICOLÓGICOS.ESTAS FIGURAS JÁ SE ENCONTRAM NA BERLINDA, BELO CAMPO JÁ NÃO MAIS COMETERÁ ESTE ERRO.
Queremos pessoas sadias e competentes como César Ferreira que, com muita competência, desarmaou o grupo corrupto do Dotô Vivaldo que, em 1996 levou as eleições na mais descarada roubalheira, o que restou provado por todas as instâncias da Justiça.

Anônimo disse...

Cezar de Novo em 2012, o Nosso prefeito o melhor da Bahia, ajudando o povo..

parabéns Cezar!!!!

Anônimo disse...

...BELO CAMPO JÁ NÃO MAIS COMETERÁ O MESMO ERRO. As urnas eletrónicas jamais cometerão o mesmo erro, já que aqueles 1.000 de eleitores fantasmas (em poder dos membros da horda)serão inúteis na próxima eleição. Teremos identificação biométrica.
Disse-o muito bem o comentarista do dia 29.10.2009. Belo Campo jamais terá um administração catastrófica como esta.
Foi-se um ano de desgoverno e, sequer um paralelepípedo foi assentado nesta cidade. O que se ouve falar é que o prefeito demolidor quer agora destruir a Praça Napoleão Ferraz: a idéia agora é construir QUIOSQUES/BOTECOS PARA OS SEUS AFILHADOS, visando incentivar o consumo de bebidas alcóolicas e de dorgas na cidade.
Desta vez não permitiremos que o DEMOLIDOR destrua o jardim da praça principal da cidade e construa ali um campo de guerra tal como fez com a Escola Luiz Viana.
Mais adiante falaremos deste atual DESGOVERNO E ONDA DE DESTRUIÇÃO.

Refrescando a memória: JAMAIS COMETEREMOS O MESMO ERRO!

Anônimo disse...

Não comewteremos mesmo o erro de 1992, pois errar duas veses e burrice!! que é o seu caso, que nun passa de um burro!!!
Mesmo que vc esteja com a cabeça doendo de tanto levar surra- 1996 2000, 2004 e 2008-,e vai levar outra em 2012, porque é Cesar de Novo, outra coisa não queremos que César se mude para Conquista! Queremos ele aqui em Belo campo trazendo benefícios para toda a população da Sede, Mata Cipó e Caatiga...
...Tenho certeza que com a dor de cabeça que vc tá sentindo, logo logo vc vai tá lá no HOSPITAL VICENTE Vieira que vc tanto critica.
DEIXA DE SER HIPÓCRITA VAGABUNDO(A) E RECONHEÇA QUE VC SÓ TÁ LEVANDO NA CABEÇA HÁ QUINZE ANOS.

Anônimo disse...

Descobri esse blog domingo dia 13 de dezembro, fiquei horas e horas na frente da tela do computador lendo esses comentários.
Sou uma cidadã belocampense, trabalho, estudo, tenho filho e parentes, aqui na minha terra. (Belo Campo) E confesso, que por um lado gostei da leitura, pois se trata da minha gente, do meu povo, ou seja, é a relidade em que convivo no dia a dia. Por outro lado fiquei triste, amargurada, pelo bate-boca dois dois lados. as horríveis ofenças de uns para com os outros. Se aproveitam do meio de comunicação mais moderno, do anonimato e teclam mesmo aquilo que sempre gostaria de falar.
tenho 48 anos de idade, sei de quse toda esta história, desde que entendo por gente.
Procurm nao difamar nem denegrir imagem de ninguém, vejo que isso nãO é bom,faz mal, pertuba a alma, cada um tente resolver sua vida da melhor maneira possívl

Anônimo disse...

Oi, voltei a ler os comentários do bolg. Isso contagia,viu! ou melhor, vicia, hem! falar mal dos outros? Hummm!
Ambos os lados têm qualidades e defeitos,ninguém é perfeito nem absoluto, entre os mortais.
Já fui muito fanática assim, também.Hoje me libertei. Não quero encher meu coração de ódio,
nem me envenenar com o veneno desse políticagem que estou testemunhando.
precisamos viver melhor, acho que merecemos. Há muita mediocridade nesse bate-boca. Olha, quer saber mais, parece a "Guerra do Tamanduá", vejo ai uma semelhança, só que agora, a tecnologia ajuda. Quem quer matar, aproveita a tecnologia e solta uma rajada de palavras negativas, a fim de deixar a vítima deprimida. A intençao é essa. Na "Guerra do Tamanduá",matavam-se, cheios de ódio, tal como essa realidade que estou vendo.Usavam armas de fogo mesmo,vingança. Já nessa "Guerra politiqueira", disfarçam-se,escondem-se, com o coraçao armado.
Desarme o seu coraçao, faça política sim, mas uma política sadia onde todos possam se beneficiar. Para o bem comum e para a edificaçao da cidadania e evoluçao do povo de BELO CAMPO.

Anônimo disse...

Aproveite os seus 48 anos e a sua mofineza, para curtir a vida. Aqui não há espaços para pastores ou falsos pregadores. Na Nova Tamanduá (A Guerra)- se assim você prefere denominá-la - a arma usada é o argumento, as ideias, as palavras, que doam na consciência daqueles que devem realmente pegar a carapuça, pois conhecem intimamente as atrocidades, os malefícios que, por longos anos, tem causado a muitas pessoas nessa localidade. A verdadeira história você pouco conhece. Aproveite esse espaço para tal propósito e passe adiante esse discurso de boa-samaritana.

Anônimo disse...

Belo campo esta parado não acontece nada de bom a unica coisa que aconteceu com a entrada de cesar foi alguns idiotas consiguir um cargo na prefeitura algumas casas de comercio de material de construção vender para prefeitura e faturar em cima da notas. varios professores desqualificados . esses caras não fazem nada so enganas o probres coitados da zona rural fazendo churrasco na epoca de eleição pagando cachaça para o pobres barrigas verdes. os caras 3 anos antes da politica começar ja começa aparecer nas casas para consiguir votos desse jeito tem que ganhar mesmo eles não tem outra profissão a renda deles depende de prefeitura

Anônimo disse...

Para aqueles que não engolem nosso Prefeito César, um homem trabalhador e respeitador, ai vai uma única resposta:

O agir de Deus é lindo
Na vida de quem é fiel
No começo tem provas amargas
Mas no fim tem o sabor do mel
Eu nunca vi um escolhido sem resposta
Porque em tudo Deus lhe mostra uma solução
Até nas cinzas ele clama e Deus atende
Lhe protege
Lhe defende
com as suas fortes mãos
Você é um escolhido
E a tua história não acaba aqui
Você pode estar chorando agora
Mas amanhã você irá sorrir.

Deus vai te levantar das cinzas e do pó
Deus vai cumprir tudo que tem te prometido
Você vai ver a mão de Deus te exaltar
Quem te vê há de falar
ELE É MESMO UM ESCOLHIDO.

Vão dizer que você NASCEU PRA VENCER
Que já sabiam porque VOCÊ TINHA MESMO CARA DE VENCEDOR
E que se DEUS QUER AGIR NINGUÉM PODE IMPEDIR
Então você verá cumprir cada palavra
Que o Senhor falou,

Quem te viu passar na prova
E não te ajudou
Quando ver você na benção
Vão se arrepender
Vai estar entre a platéia
E você no palco
Vai olhar e ver
Jesus brilhando em você
Quem sabe no teu pensamento
Você vai dizer
MEU DEUS COMO VALE A PENA A GENTE SER FIEL
Na verdade a minha prova
Tinha um gosto amargo
MAS MINHA VITÓRIA HOJE TEM SABOR DE MEL

TEM SABOR DE MEL
TEM SABOR DE MEL
A MINHA VITÓRIA HOJE TEM SABOR DE MEL

Nosso povo ama esse homem, autoridade constituida por Deus para abençoar nossa cidade e ninguém pode impedir o agir de Deus.

Anônimo disse...

Quando esse ladino de quem falas, deixar-te a ver navios, ou quando a justiça divina e terrena enquadrarem a ti e a todos os membros da HORDA, aí sim, terei o prazer de ver-te entoar estes belos versos cujo refrão deverá ser repetido inúmeras vezes:

A TUA VITÓRIA TINHA SABOR DE FEEEL!!!!!!

Anônimo disse...

Quando esse ladino de quem falas, deixar-te a ver navios, ou quando a justiça divina e terrena enquadrarem a ti e a todos os membros da HORDA, aí sim, terei o prazer de ver-te entoar estes belos versos cujo refrão deverá ser repetido inúmeras vezes:

A TUA VITÓRIA TINHA SABOR DE FEEEL!!!!!!

Anônimo disse...

Quando esse ladino de quem falas, deixar-te a ver navios, ou quando a justiça divina e terrena enquadrarem a ti e a todos os membros da HORDA, aí sim, terei o prazer de ver-te entoar estes belos versos cujo refrão deverá ser repetido inúmeras vezes:

A TUA VITÓRIA TINHA SABOR DE FEEEL!!!!!!

Anônimo disse...

rsrsrrssssssssssssssssssss..
ÉS DO SUL, TCHÊ!!!
PORQUE FALAS ASSIM???KKKKKKKKKKKKKKKKK
FEL É O QUE VOCÊ DEVE ESTAR SENTIDO NA BOCA AGORA, SEU AMARGURADO!!!
TÁ CHATEADO PORQUE SEU CANDIDATO É UM DERROTADO, TÁ BRAVINHO, TÁ?
FICA BRAVO NÃO..
E PARABÉNS PRA QUEM ESCRVEU OS VERSOS ACIMA...SÃO MESMO PERFEITOS PARA O NOSSO PREFEITO MARAVILHOSO.

Anônimo disse...

Só tem carniça no comando de belo Campo, fazer o que o "povo gosta", pessoas de caráter ñ tem vez, o certo é fazer uma bela de uma reciclagem em todo o Município: eleitor qual o caráter do prefeito atul?

Anônimo disse...

Depois de longo tempo afastado desse blog, eis que retorno agora para alertar o povo das desgraças de que foi acometido o nosso município. Afastei-me para ver se poderia, a posteriori, retornar aqui e escrever pelo menos uma frase que pudesse justificar algo de bom que esse infeliz tenha feito nessa cidade minada pela desgraça: nada de elogio, o que, para mim, não é novidade também.
O que faz esse vampiro com quase 02 milhões de reais que o município recebe todo mês? A resposta é simples: compram-se carros caros, aptos., fazendas e sabe Deus lá mais o quê! O pilantra prefeito hoje anda de Triton - carro de 140 mil reais - cada um de seus filhos pilotando um carro zero,e, diga-se de passagem, carros caríssimos; o vice-prefeito, o maior ladrão que conheço em Belo Campo, está comprando todos os imóveis que são colocados à venda na cidade, e muitas que estão à venda em Vitória da Conquista, sendo a última aquisição desse larápio uma casa, cujo valor chegou a 500 mil reais, adquirida da ex- esposa do sr. Arlindo Araújo, que os leitores devem conhecer. É fato que o dinheiro do povo está sendo rateado entre poucos, sendo um dos maiores beneficiários o famigerado Zequinha do Bomba (este deve ser um laranjão), proprietário de vários carros novos, tratores e máquinas pesadas, sendo tudo objeto de desvio de dinheiro da Prefeitura. É fato que o dinheiro da Prfeitura está servindo para contruir casas luxuosas para "cidadãos" tipo Neto do Mercado Bom Preço, que nunca pagou, do próprio bolso, nenhum dia de pedreiro nem de servente de pedreiro, pois toda a mão-de-obra e materiais utilizados naquela vistosa edificação foram e estão sendo pagos com o dinheiro do povo. É notório que os Aguiar estão "por cima da carne seca", como dizem por aí, e essa subida se deve ao dinheiro da Prefeitura, a qual canaliza vultosas cifras a um posto de gasolina feio e inacabado na Rua Lauro Flores, propriedade dos Aguiar, onde a lavagem de dinheiro é muito comum. É visto por todos quantos querem ver, que o pessoal de Henrique Carga Torta também se beneficia, e muito, pois o próprio Huguinho faz alarde que está construindo uma bela casa na ventosa vereda, onde - ele mesmo disse- irá curtir nos finais de semana com os amigos; é claro que o senhor Huguinho não está gastando um centavo do próprio bolso, pois é o dinheiro do povo que está à disposição dele para construir a tal casa-de-campo(risos). O que a gente vê, e antes não se via, é cada um dos filhos analfabetos de Dema do Bomba com uma carro novo, também objetos provenientes do dinheiro da Prefeitura. O "assessor e quase prefeito" José Egídio, antes sustentado pela família da esposa, hoje com grandes fazendas e muito gado, além de carrões que não estariam ao alcance das condições financeiras dele, todos sabemos, mas está por trás disso a Prefeitura, este causa asco nas pessoas. E assim é surrupiado 01 milhão de reais todos os meses, já que o restante é para pagar a folha de pessoal.
E lá bem atrás, em comentários de catingueiros miseráveis analfabetos que estão morrendo em São Paulo, elogios ao prefeito... (risos)! Acordem! Belo Campo hoje é um favelão, a caatinga um campo desprezado, e a mata-de-cipó um lugar esquecido pelo poder público municipal. Na cidade, crianças e jovens consumindo crack porque os poderes não se interagem, pois não temos justiça nem governo nem lesgisladores. E aqui eu faria um apelo à excelentíssima senhora Juiza da Comarca de Belo Campo, para que a digna magistrada observe o que se passa nos bares, nas praças,nos becos, na boate, enfim, em toda a cidade escura à noite, e interior do município e saberá o quanto se consome de drogas pesadas, e o que é mais ainda degradante, o consumo desas drogas por crianças e adolescentes. À Câmara Municipal não farei nenhum apelo, pois ali se reúnem 09 imprestáveis vereadores, que não sabem onde o próprio nariz está localizado! Um abraço

Anônimo disse...

Vejão só o idiota do comentário acima é sempre o mesmo, que usa de artificios para denegrir a imagem de pessoas de Belo Campo, queria ele que todas essas pessoas citadas vivessem na miséria, mas pra sua raiva todos estão bem mesmo.. como outros belocampenses que poderia aqui citar Nei de darcí (chico Nei), Valmir Beré, Deola, osmar União, josé Romildo (filho de henrique) virgilio Oliveira, e muitos outros que trabalham assim como os citados por vc.. pena que vc não pode fazer parte desse seleto grupo de pessoas que tabalham e prosperam, e vc fica na frente de um computador.. falando mal das pessoas... mas essas pessoas não tem culpa do seu fracaso, ninguem tem culpa que vc não conseguiu sobresair,que é um pobre de espirito e desta forma, sua ira, sua raiva, tende a almentar, pois a cada dia pra sua raiva, esses pessoas parecem fazer mais sucesso seja na vida espiritual, moral e financeira.. por isso procure tabalhar e esqueça essas pessoas pois elas nen lembra de vc, nen sabe que vc existe, pois vc esta provando que vc é um zero a esquerda, vc não é nada, fianlmente vc esta se tornando um boxta!!!! Com "x"
e vc quer continuar sendo um boxta?
se não quer arume um trabalho, uma lavada de roupa e para de se preocupar com vida dos outros...pois vc nun passa de um vagabundo que perdeu a prefeitura.. e não ve esperança de que seu canditato possa ganhar.. então realmente isso é frustante. sem perspectiva de melhora.. eu no fundo de entendo como ver tantas pessos progredindo e vc sendo um Boxta!!!!

que é o que vc é "Um Bosta"

Anônimo disse...

estou novamente postando esse comentário dese internauta que sabiamente retrata a vontade do povo de Belo Campo e tb para aqueles Para aqueles que não engolem nosso Prefeito César, um homem trabalhador e respeitador, ai vai uma única resposta:

O agir de Deus é lindo
Na vida de quem é fiel
No começo tem provas amargas
Mas no fim tem o sabor do mel
Eu nunca vi um escolhido sem resposta
Porque em tudo Deus lhe mostra uma solução
Até nas cinzas ele clama e Deus atende
Lhe protege
Lhe defende
com as suas fortes mãos
Você é um escolhido
E a tua história não acaba aqui
Você pode estar chorando agora
Mas amanhã você irá sorrir.

Deus vai te levantar das cinzas e do pó
Deus vai cumprir tudo que tem te prometido
Você vai ver a mão de Deus te exaltar
Quem te vê há de falar
ELE É MESMO UM ESCOLHIDO.

Vão dizer que você NASCEU PRA VENCER
Que já sabiam porque VOCÊ TINHA MESMO CARA DE VENCEDOR
E que se DEUS QUER AGIR NINGUÉM PODE IMPEDIR
Então você verá cumprir cada palavra
Que o Senhor falou,

Quem te viu passar na prova
E não te ajudou
Quando ver você na benção
Vão se arrepender
Vai estar entre a platéia
E você no palco
Vai olhar e ver
Jesus brilhando em você
Quem sabe no teu pensamento
Você vai dizer
MEU DEUS COMO VALE A PENA A GENTE SER FIEL
Na verdade a minha prova
Tinha um gosto amargo
MAS MINHA VITÓRIA HOJE TEM SABOR DE MEL

TEM SABOR DE MEL
TEM SABOR DE MEL
A MINHA VITÓRIA HOJE TEM SABOR DE MEL

Nosso povo ama esse homem, autoridade constituida por Deus para abençoar nossa cidade e ninguém pode impedir o agir de Deus.



saiba que nós enquanto povo desta cidade estamos certos que Deus tem guiado o prefeito e o tem protegido...... e que tem jogado por terra todos os seus inimigos, Deus tem quebrado e eles não tem força para derrotar os ungidos de Deus!!!
e Cesar é um Ungido de Deus!!!!

Anônimo disse...

Alô comentarista do dia 27!!!
É sabido q vc nunca deixou de participar desse blog teclando edenegrindo a imagem de pessoas de bem como as citadas no seu comentario maldoso, nao fica aí dando uma de afastado, pois vc é o q sempre fala mal dessas pessoasnao sei se é por inveja das mesmas ou se é por loucura de derrotado...
As pessoas citadas por vc, frustrado, sao trabalhadoras e honestas e por isso se deram bem na vida, pois tenho certeza q sao dignas ao Senhor e o Senhor as tem ajudado. É engraçado quando vc fala de todas elas, mas sempre se falva de q Vei de Filomeno era bem de vida e q quando morreu deixou uma boa herança para os filhos, realmente nao sabia q quem tinha bens era a familia da esposa dele para sustentar zeizidio por tanto tempo! Pensei tambem q esse pessoal q trabalha para a prefeitura juntamente com o nosso Cesar tivesse um salario digno para construirem suas casas e terem um carro, ja q pessoa como vc q nao faz nada tem, nao vejo por q eles nao terem!?! Ah! E quem trabalha com Cesar realmente consegue prosperar, pois ele caminha com Deus e vive em oraçao e aconselha a todos q convivem com ele a procurar ao Senhor. Está faltando vc procurar a Deus em vez de ficar denegrindo a imagem de pessoas trabalhadoras como as q foram citadas em seu comentario idiota. Senti muito por todos eles e principalmente por Zeizidio q eu conheço muito bem e sei q é homem de bem.
Se está tao revoltado com Cesar e seu grupo é por revolta de derrotado, mas para melhorar seu humor venha para q o povao nao vai te receber de braços abertos,ja q nao está ficando ninguem no seu grupinho...

Carolina disse...

AlÔooou bobo comentaristaaaaa!!!!
deixe de ser bobo e pare de falar do povo vitorioso e deixe a vida de quem nao ta nem aí para voce. Eles trabalham e por isso tem seus bens, o que nao é da sua conta... cuide da sua vida e procure sair da frente do computador que voce ganha mais. pare de falar de Zequinha, Fernando, Hugo, Ze, Quinho, Cesar e dos outros citados no seu comentário de gente safada e cuide mais da sua vida , vida esta muito mesquinha, pois cuida demais dos outros e esquece da sua que está muito mal falada... O tempo que voce perde teclando baboseiras ,poderia estar usando para ler bons livros e se instruir mais, aproveite para ler a Bíblia para aprender o quanto falar mal dos outros é pecado e se voce nao se arrepender nao terá perdão! Principalmente por que voce não prova nada do que fala!!!
Cesar é homem de boa conduta e so procura homens de bem para trabalhar com ele. Voce por exemplo, não poderia trabalhar com ele, pois é invejoso e não é do bem e também não seria aceito no nosso grupo por que é um depravado, alem de não provar o que fala. A partir desse momento, cuide de voce e da sua família esquecendo a vida de pessoas honradas como as que foram citadas no seu comentário maldoso. Trabalhe como todos os outros que conheço, mesmo sem ter a prefeitura.Prefeitura não é seu lugar, pois provou que não tem honestidade para trabalhar nela, alem de ser mexeriqueiro é caluniador e sem moral para assumir tal setor.Voce é do tipo mesquinho e pensa que ainda é do jeito em que a sua corja governava em meados de 94...Tome tino!!! Lave seus dedos paraa teclar falando de um povo tão bom , honesto e trabalhador. Agora sim, Belo Campo tem governo competente!!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 221   Recentes› Mais recentes»