terça-feira, 21 de abril de 2009

Agora é oficial!


A cantora Ivete Sangalo, de 36 anos, confirmou nesta terça-feira (21), durante um show em São Paulo, que está grávida de quatro meses, segundo informações publicadas pelo site da revista Quem Acontece.

Por diversas vezes, Ivete negou a gravidez, mas durante um show gratuito no Parque da Independência, quando foi anunciada por Toquinho, ele disse “agora vai entrar para cantar com vocês uma pessoa especial, aliás, uma não duas, ela e um bebezinho de quatro meses”.

Era o fim do mistério. Para delírio dos fãs, quando subiu no palco Ivete confirmou a notícia: “Poxa, era segredo, mas agora não é mais. É muito importante para mim estar aqui hoje, porque este show só tem famílias e agora eu vou formar a minha família”, disse a futura mamãe.

A “barriginha saliente” e as roupas mais folgadas durante as apresentações do carnaval já eram indícios que a musa do axé baiano estava esperando seu primeiro filho. O resguardo em anunciar a gestação, que ela sempre declarou ser seu maior sonho, deve-se ao fato de no último mês de outubro a cantora ter sofrido um aborto espontâneo, quando estava grávida de três meses do seu primeiro filho com o estudante de nutrição Daniel Cady.

Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário: