segunda-feira, 6 de abril de 2009

AUMENTO DA ZONA AZUL

O aumento da zona azul, que entrou em vigor nesta segunda-feira, pegou a população de Vitória da Conquista de surpresa. Sem divulgação alguma, o reajuste, de R$1,20 para R$1,40 , foi informado pelos agentes que trabalham nas ruas no momento em que os motoristas estacionavam os veículos.

Para Jandelson da Costa, fiscalizador de pistas, é preciso que seja oferecido um serviço melhor e com mais segurança. “Os órgãos públicos só sabem cobrar e nunca vimos resultado positivo. Acho que o preço deveria ser mais acessível, pois não temos garantia, já que os carros estão sujeitos a sofrer arranhões, roubo e nada será feito pela zona azul”, afirma.

O engenheiro agrônomo Fábio Luís lembra que mesmo com o reajuste o número de funcionários não aumenta, o que faz com que os motoristas passem por situações constrangedoras. “Às vezes, quando vamos sair com o carro, não encontramos o único agente da zona azul que trabalha em grandes estacionamentos. Eles notificam o veículo e depois é preciso ficar cerca de 15 a 20 minutos procurando o funcionário para que ele retire essa ordem, já que não paguei por não tê-lo encontrado”, explica.

Fonte: Resenha Geral


Nenhum comentário: