domingo, 5 de abril de 2009

Mistão do Bahia é humilhado pelo carrasco Ipitanga

Com a equipe praticamente reserva, o Bahia perdeu a sua terceira partida no Campeonato Baiano e levou a primeira goleada no ano. Desta vez o tricolor foi humilhado na tarde deste domingo pela equipe do Ipitanga, que devolveu a goleada por 4 a 0 sofrida no primeiro turno em partida disputada neste domingo, em Senhor do Bonfim.

Com esse resultado o Bahia se manteve com 43 pontos e praticamente deu adeus às chances de ultrapassar o Vitória e terminar a primeira fase na liderança do Campeonato Baiano.

Já a equipe do Ipitanga chegou aos 21 pontos e praticamente se livrou da ameaça de rebaixamento para segunda divisão do Estadual em 2010. A equipe volta a campo nesta quarta-feira, contra o Vitória da Conquista, às 20h30, no estádio Pedro Amorin, na cidade de Senhor do Bonfim.

O Bahia volta a campo nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Coritiba, às 20h30, no estádio de Pituaçu. Pelo Campeonato Baiano, o tricolor joga nesta sexta-feira contra o Madre de Deus, às 20h30, em partida válida pela penúltima rodada do Baianão, na cidade de Madre de Deus.

Desfalcado de nove titulares, o Bahia quase abriu o marcador aos 15 min, após cobrança de falta ensaiada. O atacante Cadu tocou de cabeça para Thiago Carpini que, da marca do pênalti, acabou colocando a bola para linha de fundo.

A resposta do Ipitanga veio aos 20min, quando o jogador Itacaré aproveitou a boa jogada feita pelo lateral Pelézinho, mas o goleiro Marcelo realizou uma excelente defesa e evitou o gol da equipe do Ipitanga.

Aos 28 min, depois de um lançamento vindo do meio de campo o zagueiro Thiago Neves acabou desviando a bola contra a sua própria meta fazendo um gol contra, estabelecendo o primeiro gol da equipe do Ipitanga.

A equipe do Ipitanga ampliou aos 37 min, quando o lateral Max tocou para o jogador Itacaré, que bateu forte no canto esquerdo, sem chances para o goleiro Marcelo, fazendo o segundo gol da equipe do Ipitanga.

Não satisfeita a equipe do Ipitanga ampliou o marcador aos 38min, em uma boa jogada do atacante Sassá, que dominou a bola no peito e bateu forte no canto direito do goleiro do Bahia e estabeleceu o terceiro gol da equipe do interior.

No segundo tempo o técnico Alexandre Gallo colocou o lateral Juninho no lugar de Willames e o atacante Paulo Roberto no lugar do meia Thiago Carpini. Mas as alterações não surtiram efeito e logo no primeiro minuto do segundo tempo, o atacante Itacaré bateu forte, no ângulo do goleiro Marcelo, fazendo o quarto gol da equipe do Ipitanga.

Ao longo de toda a segunda etapa o Ipitanga perdeu pelo menos mais três chances de marcar, mas errou nas finalizações.
UOL

Nenhum comentário: