quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Guto Macedo é eleito presidente da OAB Conquista

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seccional Vitória da Conquista elegeu ontem a Chapa “OAB Ética, Forte e Independete”, tendo como presidente Gutemberg Macedo por 177 votos para comandar a entidade entre 2010 e 2012.

Para Macedo, essa eleição “foi uma das mais importantes das últimas décadas. Foi um exemplo para todas as instituições da cidade.”

Em relação ao mandato, o presidente eleito ressaltou que a “intenção é unir toda a classe, independente da facção política. Além do mais, serão formadas comissões em diversas áreas, como por exemplo, defesa da criança e do adolescente e defesa da mulher para começarmos cumprir nossas promessas”.

O secretário geral adjunto eleito, Eduardo Viana, afirmou “que o diferencial dessa eleição foi a discussão de idéias. O debate que surgiu entre todos foi a confirmação da importância da OAB para toda a sociedade”.

Sobre as últimas prisões de advogados no exercício da profissão que aconteceram no Sudoeste da Bahia, Viana destaca que a “OAB vem, nos útlimos tempos, promovendo representações de forma que nenhum do nós, advogados, sejamos violados em nossas prerrogativas”

Nenhum comentário: