terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Túlio é o vereador que mais apresenta projetos


Túlio não chegou à meta de 900 gols na carreira em 2009, mas superou suas próprias expectativas em seu primeiro ano de mandato como vereador de Goiânia. O jogador foi quem mais apresentou projetos na Câmara Municipal: dos 620 apresentados, 70 foram formulados pelo atacante.

A maioria das propostas é relacionada a esporte e meio ambiente. Até o momento, o atleta conseguiu a aprovação de quatro novas leis.

- As pessoas não têm ideia de como o esporte pode influenciar na vida e na formação de qualquer cidadão. Eu, que vim de família humilde, sei o quanto o esporte e a boa formação que ele dá são importantes. Sei também que as dificuldades para tirar tudo do papel e passar à pratica são grandes. É mais difícil driblar os obstáculos políticos que os zagueiros, mas aos poucos Goiânia vai evoluindo – afirmou.

Ao lado de Sérgio Manoel, Túlio defenderá o Botafogo-DF, reeditando a parceria campeã brasileira de 1995 pela matriz. O primeiro jogo da equipe no Campeonato Brasiliense será dia 16 de janeiro contra o Brasiliense.
Globo.com

Nenhum comentário: