terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ato do prefeito de Ilhéus é desespero

Blogs, jornais e toda a população de Ilhéus e boa parte das pessoas que leram notícias com a exoneração de todos os secretários e das pessoas que trabalham em cargos comissionados ficaram impressionados com o ato do prefeito.

Mas ao nosso ver o que aconteceu foi desespero por parte de Newton (PSB). Há quase seis anos no comando da cidade, contando os dois de quando sucedeu Valderico Reis, que fora afastado do comando da prefeitura, o atual gestor não mostrou e nem tem nada a mostrar a população ilheense.

A ineficiencia da prefeitura é tamanha que turistas cada vez mais, são menos vistos na terra de Jorge Amado. Certo que alguns investimentos privados ainda dão uma respirada à cidade, mas no geral, o município não tem o que comemorar.

Possui força política em Brasília com o deputado Veloso mas não consegue angariar recursos para melhorar a vida da população. As obras que devem ser iniciadas nesse ano de eleição, como a ferrovia que cortará a Bahia e a construção do novo aeroporto próximo a Serra Grande não tem um tostão do município.

A ineficiência dos comissionados é culpa do prefeito que nomeou todos. Exonerar agora, que nada da certo em Ilhéus é ato de desespero

Nenhum comentário: