quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Nelson Brito deve figurar nas eleições


O tempo dos Brito passou em Vitória da Conquista. Essa afirmativa é apenas para figurar o poder que Paulo Brito e Nelson Brito tiveram há mais ou menos uma década na cidade.

Por alguns anos Brito, o Paulo, era nome forme na Câmara de Vereadores chegando inclusive em uma eleição fazer campanha para Brito, o Nelson, já que as eleições estavam tranquilas.

Perderam força com o tempo, chegando inclusive há duas eleições não ter o sobrenome na Casa Legislativa conquistense, nem mesmo Marcelo Brito que concorreu em 2008.

Em 2002 Paulo Brito, com força ainda tentou ser deputado estadual mas não conseguiu por vários mil votos. Agora Nelson Brito se coloca a disposição pelo PSDB para tentar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Se tudo ocorrer como se figura, a dobradinha que deve ser feita será com Coriolano Sales(PSDB) que tentará uma vaga na Câmara dos Deputados. Mas mesmo assim, a força de Nelson na região é miníma, podendo chegar quem sabe aos sete mil votos já que possui apoio de vários segmentos evangélicos. Essa quantidade de votos é máximo, então conclui-se que apenas vai figurar em 2010 e ajudar seu partido/coligação a eleger alguns deputados.

Mas ele visa mesmo 2012 para voltar a Câmara Municipal.

Nenhum comentário: