sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Papo de Bola

Uma é boa, duas é melhor

Sábado passado, Mylena Ciribelli dividiu a apresentação do "Esporte Fantástico" com a Thalita Oliveira. A lourinha do "Fala Brasil" deve apresentar o programa aqui do Brasil enquanto a titular estiver no Canadá.

Finalmente alguém fechou
A Record precisava de um narrador após a saída de Oliveira Andrade. Tanto insistiu que finalmente fechou com uma reposição: Marco Túlio Reis, que fazia o "UFC Sem Limites" na RedeTV! e atuava também no BandSports. É o locutor que tem um sotaque americanizado, devido aos anos de trabalho nos States como narrador da NBA no canal de filmes TNT e na "falecida" PSN.

Noronhas e Noronhas
Enquanto a Bandeirantes demitiu Sérgio Noronha - e, por isso, ficou Edmundo sozinho nos comentários das partidas do Rio de Janeiro -, a RedeTV! tem Flávia Noronha em grande fase nas transmissões esportivas. Agora ela será destaque também no Carnaval, como uma das apresentadoras dos tradicionais bastidores da emissora.

Escapou por um triz
Domingo, o atacante Viola fez seu primeiro gol pelo Brusque, contra o Juventus, pelo Campeonato Catarinense. A RBS TV, afiliada da Globo, não tem a imagem deste gol. Motivo: sua equipe chegou atrasada ao estádio, já com 35 minutos de bola em jogo. E o gol do Viola saiu antes. Se o "Globo Esporte" nacional passou o lance no dia seguinte, foi sabem como? Solicitaram a imagem para a RIC/Record, que a cedeu. Salvo pelo gongo, como diria o Zack de "Uma Galera do Barulho".
NaTelinha

Nenhum comentário: