segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Record fecha com Discovery e tira séries do Fantástico

A Record fechou um acordo com o grupo Discovery em que terá 40 horas anuais de documentários. Com o contrato, a Record terá preferência na compra de programas produzidos ou co-produzidos pela Discovery.

Assim, a Globo não poderá mais contar com séries como Vida, (Life no original), co-produção da Discovery com a BBC, que estreia no Discovery Channel em março. Vida é uma daquelas séries que o Fantástico costuma exibir, tipo Planeta Azul e Caçadores de Mitos, anos atrás.

A Record, no entanto, ainda não garantiu a exibição de Life. Por enquanto, a emissora tem fechado com a Discovery a transmissão de A Supercâmera, À Prova de Tudo e O Escapista. Um dos maiores sucessos de audiência do canal Discovery no Brasil, A Supercâmera vai virar quadro do Domingo Espetacular.

A atração mostra em alta definição e em câmera lenta detalhes precisos de movimentos, como os giros de bailarinos e de uma lâmina em ação, por exemplo. Já À Prova de Tudo traz o aventureiro Bear Grylls em situações e locais inóspitos _escalar cachoeiras e se alimentar de testículos de bode, insetos vivos e peixe cru são algumas delas.

O acordo prevê também a transmissão de um programa com a marca Discovery pela Record News. Vale a partir deste ano.
BlogdoDanielCastro

Nenhum comentário: