quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Casagrande renova com a Globo ou não?

O jornalista Anderson Cheni, da Rádio Capital de São Paulo, deu a informação na última semana: o contrato de Casagrande com a Globo está vencendo neste mês de fevereiro. E não é garantida sua permanência. Nada a ver com questões salariais.

O ex-jogador não pediu aumento, em consideração à emissora por continuar a pagar seu salário mesmo enquanto tratou-se contra as drogas. O porém é o tempo do compromisso: a Globo quer mais um ano somente, Casão quer cinco. Nisso, não seria descartada uma ida para a Record em caso de desacerto com a casa atual. Será?

Muricy versus Caio
Enquanto isso, no "Bem, Amigos!" desta semana no Sportv - com a volta de Galvão Bueno das férias -, Caio Ribeiro comentava que o Palmeiras não jogou bem o clássico do último fim de semana e o Corinthians sim. Um dos convidados foi Muricy Ramalho, que, depois de responder algumas perguntas do Galvão, aproveitou para reclamar que muitos cronistas só olham o resultado e não o que acontece no jogo (referência à pressão do Verdão após a expulsão de Roberto Carlos).

Caio mudou o semblante, perguntou se era um destes e Muricy afirmou que sim, reclamando dos comentários dele e de Tiago Leifert no "Globo Esporte" paulista de horas antes e dizendo que só olham para um lado (o do Coringão). Caio, incrédulo, não respondeu e Galvão botou "panos quentes". Casseta!
PAPO DE BOLA

Nenhum comentário: