terça-feira, 9 de março de 2010

Guilherme Menezes de olho na candidatura de Herzem Gusmão

O atual prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes (PT), vem monitorando atentamente os passos do radialista e candidato a deputado federa de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (PMDB).

Atento a caminhada de Waldenor Pereira (PT), também pretenso candidato a deputado federal, interessa ao prefeito mesmo é a derrota de Herzem Gusmão, tendo em vista que este é o único político em Conquista, até então com chances de vencer Guilherme Menezes nas eleições municipais em 2012.

Contas estão sendo feitas a cada movimentação de apoio ou da “falta de apoio” que o peemedebista vem adquirindo deste que se aliou a Geddel Vieira Lima. Comenta-se nos bastidores petistas que o prefeito tem receio de duas coisas nessas eleições: que Dilma não consiga se eleger e que Herzem Gusmão saia vitorioso e torne-se deputado federal.

Isso porque, o poder municipal seria retraído a benesses de emenda parlamentar da bancada petista no congresso e a “boa vontade” do próximo governador para fazer obras em Vitória da Conquista. Assim, seu pouco descontentamento com uma possível eleição de Waldenor. Já que este poderia dispor de suas emendas para Vitória da Conquista.

2 comentários:

Anônimo disse...

Jornalista que se vende a uma ideologia ficará com uma mancha indelével em seu podre currículo. Vc está nese caminho, Diego. Cuidado.

Jorge Pernambuco

Diêgo disse...

Senhor Jorge Pernambuco, cada um segue uma ideologia. Agora, não preciso ganahr dinheiro de ninguém para tecer meus comentários a favor ou contra alguém como vemos por aí.

Se fazer comentários sobre a realidade e sobre fatos é se vender meu amigo, você não conhece ou vive em outro lugar.