segunda-feira, 8 de março de 2010

Vereador passou vergonha em distrito de Conquista

No último final de semana um vereador de Vitória da Conquista, que é candidato a deputado estadual, esteve em Lagoa de Zé Luis, povoado da cidade, junto com a ex-vereadora Irma Lemos.

Ele foi para ser "apresentado" a aquela população como candidato de Irma a Assembléia Legislativa. Segundo o chamado passado de boca em boca no distrito a reunião seria para falar com representantes da Embasa, já que foi prometido que a Empresa levará água até o distrito em breve.

Mas, chegando a reunião, os moradores tomaram um susto ao ver o vereador com Irma Lemos, que já representou a comunidade na Câmara de Vereadores até 2008. Em um dado momento, o vereador afirmou que ele precisava do povo e o povo precisava dele para levar a água ao distrito.

Antes da água, ele precisaria a contra partida dos eleitores do lugar. Eles deveriam votar naquele candidato a deputado estadual e a água seria uma luta de seu mandato. Um morador fez a frase ao contrário e o vereador saiu envergonhado e com dúvida se ganharia os votos daquela localidade.

Disse o homem: "Faz o seguinte candidato, o senhor consegue a água para o povoado antes das eleições e terá os nossos votos. Agora se a água não chegar, o senhor não vai ganhar voto algum aqui".

Nenhum comentário: