domingo, 18 de abril de 2010

Só faltou avisar os concorrentes

O projeto era ambicioso: vencer o Campeonato Bahiano. A torcida queria: melhor desempenho dos times do interior. Mas os concorrentes não concordaram e não foram avisados: resultado, desclassificação precoce e sonho adiado.

É assim que podemos resumir o Vitória da Conquista nesse ano. Investimento maior do que os outros times do interior, equilibrado e com boas chances de disputar o título contra Bahia e Vitória.

Porém, com a mudança de regulamento, a contra gosto da diretoria do Bode, e deslise na segunda fase restou ao alviverde assistir de camorote aos jogos das semi-finais que estão acontecendo e as finais que virão a partir da próxima semana.

O time até que foi bem, mas duas rodadas péssimas contra Bahia de Feira e Vitória desequilibraram o time na segunda fase e o resultado não pdoeria ter sido outro: morrer na praia.

Por conta disso, resta ao Vitória da Conquista a Copa Governador do Estado 2010 que acontecerá no segundo semestre para vencer a competição e garantir vaga na Série D do Brasileirão 2011 ou então ganhar a vaga ainda neste ano no tapetão. (Clique aqui e leia mais sobre o assunto)

Nenhum comentário: