quinta-feira, 28 de abril de 2011

RedeTV! cogita dividir futebol com a Globo

A RedeTV!, que venceu licitação do Clube dos 13 pelos direitos do Brasileirão no triênio 2012-2014, mas não deve levar, está em conversas com a Globo.

A emissora sondou a possibilidade de assumir a vaga da Band na divisão dos jogos de futebol com a rede carioca, que está fechando contratos individuais com os clubes para transmissão do campeonato. Segundo a coluna Outro Canal, a Globo fala em dividir os direitos com os dois canais. Ela não quer abandonar a Band, sua atual parceira no futebol.
NaTelinha

2 comentários:

LUIS FERNANDES disse...

Caro Diego,

Por que você resolveu falar do Blog do Anderson? Ou melhor, por que você resolveu falar do blogueiro "Anderson"?
Você não acha que já há "brigas" demais nesse meio? Por que criar mais uma?
E, caso você tenha razão, por que levantar uma bandeira dessa? Você e Anderson tem alguma briga pessoal nisso? Se tiver, não se deixe levar por isso utilizando um veículo de informação...
Fui jornalista nesta cidade há mais de 20 anos e vi muitos "jornalistas" se envolver nessa "fogueira das vaidades" (cada um querendo ser "melhor" que o outro, cada um querendo "derrubar" o outro); fuja disso.

Um abç.,

Luís Fernandes

Diêgo disse...

Olá Luis, boa noite. Desde já agradeço pelo comentário e informo que não há nada de pessoal contra o Anderson. Pelo contrário, fui um dos que o ajudou no blog com o auxílio, muitas vezes isso aconteceu, na produção ou correção de matérias.
O que me deixou intrigado é que nos últimos dias ele tenta manter um discurso contraditório. Uma hora ele coloca um partido com candidatura em conquista, em seguida ele fala que o partido pode ter candidato é a vice. Em determinados momentos fala que vereadores da oposição está no governo e em outras horas desmente.
Então, o texto veio para isso, principalmente para tornar público esse fato, já que comentei com ele por várias vezes e ele não me ouviu, então ...
Saudações