segunda-feira, 30 de maio de 2011

Representante do DEM de Vitória da Conquista participa de seminário da ala Jovem do partido

No último final de semana foi realizado em Salvador, capital da Bahia, um Seminário para os membros da Juventude Democratas da Bahia com a presença dos deputados federais ACM Neto e Efraim Filho, do presidente do DEM-BA José Carlos Aleluia, e da Fundação Friedrich Naumann Stiftung.

Mais de 25 cidades, de todas as regiões do estado, foram representadas no evento. De Vitória da Conquista, o convidado foi o jornalista Diêgo Gomes Rocha, filiado ao DEM desde 2007. Segundo Rocha, “o evento proporcionou um aprimoramento sobre a gestão pública e a reafirmação de da luta pela liberdade individual das pessoas”.

O jovem, acompanhado do presidente nacional da JDEM, Efraim Filho (foto), e do presidente estadual do Partido, José Carlos Aleluia, ressaltou ainda a interiorização de seminários como o que aconteceu em Salvador. “Começamos a articular ainda no evento com o presidente Aleluia para que seja realizado um evento desse porte em Vitória da Conquista para mobilizar os membros da legenda na região e, principalmente, para os filiados do DEM e dos partidos aliados, como o PSDB e o PMDB”, finalizou Rocha.

2 comentários:

Nestor Maia disse...

Parabéns, Vitória da Conquista estav a muito bem representada. Você realmente é um LÍDER!

Manu disse...

Dieeeeeeeeeeeeego,
Joga duro aí em Conquista!!!
Bjão.