quarta-feira, 15 de junho de 2011

AXE aborda nervosismo dos homens

A AXE criou campanha para mostrar aos homens que aquela transpiração emocional, típica de quando se está “chegando” em uma mulher, tem solução. Por isso, a linha AXE Seco relança as embalagens, agora na cor prata.

Pesquisa encomendada por AXE ao IBOPE revela que 70% das mulheres acreditam que o suor demonstra que os homens estão nervosos ao tentarem conquistá-las. As mulheres querem conquistadores mais seguros e sem transpiração precoce, o que acontece quando, diante de uma situação tensa, eles começam a produzir mais suor que o normal. Oitenta e nove por cento dos homens entrevistados disseram ter sofrido deste mal alguma vez na vida e o mesmo percentual afirma que isso prejudica a conquista.

“A linha prata, de antitranspirantes, é específica para os homens que buscam proteção efetiva contra o suor. Tem na fórmula ativos que controlam a transpiração e deve ser usada apenas nas axilas”, diz Rafael Lopes, gerente de marketing de AXE. “Para os homens que gostam de fragrâncias, AXE continua com a linha preta, de bodyspray, com desodorantes que podem ser aplicados em todo o corpo”, completa ele.

A pesquisa também revela que o controle do suor no jogo de sedução é tão importante quanto outros cuidados com a aparência. Para 76%* das mulheres pesquisadas, o fato deles estarem muito suados ou marcados embaixo do braço é determinante para que elas desistam dele. Esta ocorrência é tão incômoda quanto eles estarem com o cabelo sujo e ensebado (83%*), terem pelos no nariz e na orelha (76%*), estarem com as unhas compridas (78%*) e mal vestidos (69%*).

O novo layout da linha de antitranspirantes de AXE foi desenvolvido na Argentina, pela empresa Pierini Partners e será adotado em toda a América Latina.
AdNews

Nenhum comentário: