segunda-feira, 18 de julho de 2011

ESPN compra direitos de torneios internacionais

A ESPN adquiriu os direitos de transmissão de 5 torneios da pré-temporada 2011/12 do futebol Internacional, competições que colocarão frente a frente os maiores clubes do mundo. Os campeonatos, disputados na fórmula mata-mata, servem como teste para o início da temporada e trazem também os maiores campeões da temporada passada.

O pontapé inicial das transmissões se dá com a Liga Total Cup, nos dias 19 e 20 de julho. O torneio terá como mote principal a inauguração do estádio do Mainz, na Alemanha e reúne, além do time da casa, os grandes Borussia Dourtmund (atual campeão alemão), Bayner de Munique e Hamburgo.

Entre os dias 26 e 27 de julho, o canal transmite a Audi Cup. A competição no estádio Alianz Arena, em Munique reúne quatro gigantes: Bayern de Munique, dono da casa, o Internacional de Porto Alegre (BRA), o Barcelona, campeão espanhol e europeu e o Milan, campeão italiano.

Alguns dias depois, entre 30 e 31 de julho, a Dublin Super Cup terá participação do Celtic da Escócia, da Internazionale de Milão, do Manchester City e League of Ireland XI (IRL) time com os principais jogadores da temporada 10/11 do campeonato irlandês.

Nas mesmas datas, a ESPN transmite a Emirates Cup, torneio de dois dias realizado no Emirates Stadium, do Arsenal, em Londres. Lá estarão além do dono da casa o Boca Juniors, o New York Red Bulls e Paris Sanit- Germain.

Em agosto, destaque para as Supercopas de vários grandes centros do futebol europeu. Essa taça é disputada em apenas uma partida, entre o campeão nacional e o campeão da copa nacional. Destaque para a Supercopa da Alemanha, 23/07, Borússia Dortmund x Schalke 04; a Supercopa italiana, dia 06/08, Milan x Inter, no Estádio Ninho de Pássaro, em Pequim; Supercopa da Inglaterra, dia 07/08, Manchester United x Manchester City; e a Supercopa da Europa, 26/08, Barcelona x Porto, no principado de Monaco.
AdNews

Nenhum comentário: