quinta-feira, 4 de agosto de 2011

ESPN inicia transmissões com todas as cotas vendidas


Os canais ESPN Brasil, ESPN e ESPN HD começam a transmitir, a partir desta sexta-feira, 5, jogos dos principais campeonatos do futebol entre clubes do mundo. A emissora fechou as sete cotas de patrocínio master para toda a temporada com Caixa Econômica Federal, Fiat, Heineken, Ipiranga, Oi, Sportingbet e Nivea.

O canal apresenta duas novidades para a atual temporada: a J.League, campeonato japonês, e a Npower Championship, 2ª divisão da Inglaterra. No total, serão mais de 800 partidas que os telespectadores poderão assistir ao vivo, incluindo jogos da UEFA Champions League, maior campeonato interclubes do mundo.

A emissora exibe desde o início, pela primeira vez no Brasil, a 2ª divisão da Inglaterra, torneio com a quinta maior média de público da Europa, perdendo apenas para a Bundesliga, na Alemanha, Premier League, 1ª divisão da Inglaterra, La Liga, da Espanha, e Lega Calcio, da Itália. Já o Campeonato Japonês, liga de futebol mais rica da Ásia e repleta de atletas brasileiros, retorna à programação da ESPN.

Além das novidades, os canais da marca continuam transmitindo ao vivo a UEFA Champions League, UEFA Europa League, Campeonato Inglês, Campeonato Espanhol, Campeonato Italiano, Campeonato Russo, Campeonato Português (exclusivo no ESPN360), MLS-Estados Unidos, Campeonato Holandês e Campeonato Alemão.

Nesta sexta, às 15h40, a ESPN exibe, ao vivo, a primeira partida entre Hull City e Blackpool, válida pela NPower. Às 15h25 o campeão da última temporada da Bundesliga, o Borussia Dourtmund, enfrente o Hamburgo, em jogo que terá transmissão da ESPN Brasil.
AdNews

Nenhum comentário: