segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Briga entre Zeca Camargo e 'Pânico' causa comoção no Twitter

Ainda tentando criar polêmica em volta do apresentador Zeca Camargo, da TV Globo, e o quadro Medida Certa do Fantátisco, o Pânico na TV lançou no último domingo (11) a campanha no Twitter #cinturinhadozeca, que chegou rapidamente a primeira posição nos Trend Topics. Ainda nesta segunda-feira (12), o assunto segue como um dos assuntos mais comentados na rede social.

A hashtag veio em resposta ao post que Zeca Camargo publicou na última quinta-feira (8) no seu blog, criticando a equipe do Pânico na TV por falta de criatividade ao tentar pegar carona no quadro do Fantátisco. O apresentador ainda comentou que o programa Legendários, da TV Record, é melhor e tem dado mais audiência que o programa da RedeTV!.

Entre críticas e farpas, Zeca escreveu: "o motivo, como você talvez deva saber, é a 'hilária' campanha do programa para que eu coma um doce, ou uma guloseima qualquer - uma proposta ligeiramente anacrônica, uma vez que a provocação, imagino, tem a ver com o sucesso do quadro que participei, o Medida Certa. Que, diga-se, terminou há mais de dois meses".
Terra

Nenhum comentário: