quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Guarda Municipal é Sequestrado e morto com mais de 20 tiros no Distrito de Potiraguá.

Uma tragédia no último dia de agosto (31) , em Itaimbé, conhecido por "Coréia" distrito de Potiraguá. Sequestro e uma morte violenta praticada por dois homens armados de pistolas 380 e .40 (ponto 40) que chegaram em um Celta de cor prata, por volta das 23:00h desta quarta-feira (31), adentraram um Bar, renderam os funcionários e levaram o Guarda Municipal Jason Filho Moura Santos, 45 anos, que reside no Distrito e estava de serviço, inclusive de farda, o qual se dirigiu ao bar para saber do resultado do jogo entre Avaí e Flamengo.

Os homens renderam a vítima a obrigaram a entrar no veículo, partindo em retirada pela BR-101, sentido Eunápolis, onde há sete (07) km da rodovia, executaram o GM com inúmeros tiros de pistolas na região da cabeça, nas duas mãos, possivelmente quando a vítima implorava para não morrer, na altura do km 632, saída para Eunápolis.

Desde o início da madrugada desta quinta-feira (01/set), que policiais civis da 21ª Coorpin de Itapetinga, sob o comando dos delegados Marcus Vinicius e Roberto Júnior montaram duas equipes e empreenderam diligência em toda região do crime, com intuito de fazer o levantamento cadavérico, bem como prender os assassinos. Uma guarnição do PETO (Pelotão Especial da 8ª CIPM) de Itapetinga e policiais do Pelotão de Potiraguá também participam das diligências, por determinação do Comandante Major PM Valci Góes Serpa de Oliveira. A polícia trabalha com a hipótese de crime de vingança, pois houve uma execução sumária, embora os delegados não descartam nenhuma possibilidade. O Guarda Municipal Piaba (Jason Filho) era muito atuante e "jogava" duro com a bandidagem, era muito prestativo e sempre tirava serviço no Distrito de Itaimbé (Coréia). Policiais de Itapetinga e Potiraguá se a princípio se deslocaram a região de São João do Paraíso.




Fonte: Itapetinganews

Nenhum comentário: