sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Com Chiquinha, Ratinho vence a Record no Ibope

Com a participação da atriz Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do seriado "Chaves", Ratinho bateu a Record no Ibope no programa desta quarta-feira (13). De acordo com dados consolidados da Grande SP, exibido das 21h26 às 22h44, o SBT conquistou a vice-liderança isolada com 8 pontos de média e picos de 11, contra 7 da emissora de Edir Macedo. A Globo teve 38 pontos.

Em um cenário que reproduziu a vila do "Chaves", Chiquinha conversou, cantou e se emocionou. Ela relembrou do momento em que brigou com Roberto Gómez Bolaños pelos direitos da personagem: “É algo que manchou uma recordação tão bonita de 24 anos de trabalho juntos”, disse.

A atriz ainda contou como o seriado parou de ser produzido: "Tivemos anos de Chaves e depois passou um mês, não gravamos. Até que ele disse que não ia ter mais o seriado, que acabou. Nunca houve uma explicação", revelou a Ratinho.

Ao entrar na casa que representava a de Seu Madruga, no cenário produzido pelo SBT, e já vestida de Chiquinha, Antonieta se emocionou com cada detalhe, relembrando a época em que gravava, e a saudade de Don Ramón Valdés. "É tudo tão lindo, me lembro da primeira vez que sentei aqui, nesta cadeira, neste sofá. Sinto muita saudade daquela época", disse, com os olhos marejados. Maria Antonieta de las Nieves veio ao Brasil acompanhada do marido, Gabriel Fernandes, especialmente para participar do "Programa do Ratinho". NaTelinha

Nenhum comentário: