domingo, 2 de outubro de 2011

Gisele, Ivete e Huck são campeões dos comerciais

Você tem a impressão de que Gisele Bündchen, Ivete Sangalo e Luciano Huck praticamente moram no intervalo comercial de sua TV? Acertou! Levantamento da Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado, mostra que o trio reinou entre as campanhas publicitárias televisivas exibidas neste ano. 

O estudo, que acompanhou as inserções comerciais na TV de janeiro a agosto, traz Ivete como a líder de campanhas publicitárias: dez, em um único ano. Luciano Huck fez nove campanhas no período. 

E como Gisele, com só três campanhas, é tão onipresente na televisão? Garota-propaganda de C&A, Procter & Gamble e Sky, a top apareceu 2.504 vezes na TV, de janeiro a agosto, uma média de dez vezes por dia. São só três campanhas, mas com um número de inserções enorme. 

 Fábio Jr. é o líder em aparições nos breaks de 2011. Fiat e Jequiti colocaram o cantor no ar 2.702 vezes. Fausto Silva, Bruno Mazzeo, Paola Oliveira, Isis Valverde e Marcelo Adnet também aparecem bem colocados no ranking de garotos-propaganda, com três campanhas cada um. Dos 20 famosos que mais estrelaram publicidade no meio, 12 são artistas de televisão, sete são cantores e um é esportista.

Nenhum comentário: