terça-feira, 4 de outubro de 2011

Globo anuncia os seis patrocinadores do Futebol 2012

A Direção Geral de Comercialização da Rede Globo confirmou na tarde desta segunda-feira, dia 26, os seis patrocinadores nacionais do Projeto Futebol 2012. As empresas Ambev, Coca-Cola, Itaú, Vivo, Volkswagen e Johnson & Johnson terão garantia de exclusividade nas 105 partidas dos principais campeonatos e torneios, nacionais e internacionais, além dos jogos da Seleção Brasileira, previstos para o ano que vem. 

Com a venda de todas as cotas oferecidas ao mercado, a emissora inicia sua tradicional ação de vendas antecipadas para 2012 com grande sucesso. O Projeto Futebol 2012 é o maior e mais completo pacote de patrocínio da América Latina. O plano do ano que vem será ainda mais abrangente e a entrega de mídia maior. 

Os patrocinadores ficarão em evidência nos 12 meses do ano em mais de 98,6% dos municípios brasileiros, através das 1.953 inserções, com horizontalidade e visibilidade publicitária, nas transmissões de jogos, chamadas, flashes, intervalos comerciais dos programas que compõem o seu esquema comercial, além da vantagem de ter total exclusividade na sua categoria de produto.
AdNews

Nenhum comentário: