sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Globo e SBT crescem em meio ao Pan da Record

Os direitos de transmissão do Pan são da Record, mas mesmo assim Globo e SBT ganham audiência. Nesta segunda, 17, a rede Globo registrou 17,5 pontos, crescimento de 7% em relação ao dia 10, que teve média de 16,3 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.

Por sua vez, o SBT marcou 6,1 pontos nesta segunda e 5,5 na segunda-feira passada, crescimento de 10%. No segundo dia do Pan, sábado, o SBT teve 8 pontos, duas vezes mais que o dia 8, quando registrou 4,7 pontos. A Record cresceu 17% dia 17, com 7,7 pontos de média/dia contra 6,4 pontos do dia 10.

A Record ainda não conseguiu bons resultados com a transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Na sexta-feira, 14, quando começou o evento, a emissora marcou média de oito pontos na Grande São Paulo, segundo números do Ibope. Os números são mais baixos do que a Record costuma apresentar no mesmo dia e horário, informa o colunista. O canal do bispo Edir Macedo ainda ficou bem atrás da Globo, que teve três vezes mais telespectadores na região, onde cada ponto equivale a 58 mil pessoas.
AdNews

Nenhum comentário: