segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Léo Santana lança DVD e abre o coração sobre Nicole Bahls 'Quero o bem dela'

Léo Santana, o galã do axé que conquistou o coração de Nicole Bahls, mas que logo depois terminou com ela, garante que o coração está em paz e que está focado no lançamento de seu novo trabalho, o DVD do Parangolé “Todo mundo gosta”, gravado em Salvador.

“Eu e a Nicole somos amigos, tenho um carinho muito grande por ela, terminamos bem, na boa. Nesse momento estou muito focado no meu DVD, na turnê e na divulgação do projeto. Estou no corre corre, mas quero o bem dela”, contou o cantor que vive um relacionamento de ida e vindas com a panicat desde o último carnaval.

O plano profissional do cantor trata-se de uma guinada na carreira do Parangolé. “Esse DVD sem dúvida nenhuma será um marco na história do axé music. Uma grande surpresa é a participação dos amigos Rodriguinho e do Thiaguinho, do Exaltasamba, no show, mostrando que o Parangolé tem uma mistura especial que vai desde o sertanejo, até o samba e ao MPB com o suingue gostoso que só o nosso grupo tem”, disse. 


Léo, que já fez carreira internacional, não quer arrumar uma substituta para Nicole agora. “Meus planos são só profissionais. Temos muitos shows fechados e vamos levar o show do DVD para todo o Brasil e com certeza devemos repetir as turnês internacionais que geralmente acontecem depois do carnaval e já estão sendo negociadas. Quero deixar meu coração livre e em paz enquanto isso. Nicole é uma pessoa muito boa e merece tudo de melhor” , finalizou.
EGO

Nenhum comentário: