segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Novela Barriga de Aluguel volta ao ar em novembro

Barriga de Aluguel (1990), um dos primeiros grandes sucessos da autora Glória Perez, vai substituir O Rei do Gado (1996), a partir de novembro no canal pago Viva.

 A decisão foi tomada na semana passada, depois de uma análise no perfil do público que acompanha a faixa. Barriga de Aluguel teve 48 pontos de média na época em que foi ao ar, sendo a quarta novela de maior audiência da faixa das 18h em todos os tempos.

Foi a novela que levou Glória Perez ao seleto grupo de autores da faixa das 21h. A trama central de Barriga de Aluguel traz um casal bem-sucedido, Ana (Cássia Kiss) e Zeca (Victor Fasano), que ostenta uma vida tranquila e organizada. A felicidade só não é completa porque o casal quer um filho, mas não pode tê-lo.

 Ana e Zeca oferecem, então, uma pequena fortuna para Clara (Cláudia Abreu), uma jovem do subúrbio, alugar sua barriga e gerar o filho do casal. Glória Perez levou ao público a discussão de quem seria a verdadeira mãe da criança: a que gerou (Clara) ou a mãe biológica (Ana)? Na ficção, Ana e Clara foram parar nos tribunais.
Daniel Castro - R7

Nenhum comentário: