quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Descansar é viver: domingo de sol

Pronto. No terceiro dia de viagem, mudamos o roteiro e fomos até Serra Grande. Ainda bem! 

Viajamos 50 quilômetros e pegamos um solzinho, mesmo que pouco, mas pegamos. Lá minha bebezona curtiu um monte e eu também. Caímos na água literalmente e com gosto. Se era de um banho de água do mar que estava precisando, então tinha chegado ao momento.

Lá minha avó Duzinha e Genival encontraram um bar de pessoas que eram de Vitória da Conquista e pronto. Ficou tudo certo. 

Sabrina adorou também. Viu os diversos tipos de pimenta que lá tinha exposto, conheceu o cachorro e a casa de Cleuza, dona do bar. 

Como eu tinha tomado minha conta do fim de semana praticamente no EvaNave apenas “biquei” a cerveja. Mas, junto com Sabrina me deliciei no peixe frito e a noite, apenas para confirmar que a viagem me fez engordar, fomos queimar uma carne.

Um comentário:

Dayana Evelinne disse...

Faltou Sabrina na foto!!