terça-feira, 1 de novembro de 2011

"Naquele dia, bebi whisky com Rivotril", diz Luciano no 'Programa do Jô'

Zezé di Camargo e Luciano participaram nesta terça-feira (1º) das gravações do Programa do Jô. Ao apresentador, a dupla deu a tão aguardada entrevista depois da polêmica briga, na última quinta-feira (27), em um show em Curitiba (PR). 

Luciano comemorou a "volta" da dupla e assumiu ter misturado remédios com bebida alcoólica depois da briga, motivo que o fez ser internado na UTI: "tenho dificuldade para urinar, retenção de líquidos, e tomo diurético. Naquele dia, bebi whisky com Rivotril (remédio para dormir)". 

Fazendo piadas e elogiando o irmão, Luciano garantiu que ele e Zezé não vão se separar. "Não vamos parar de jeito nenhum. Eu e o Zezé nunca tivemos uma discussão. Várias outras duplas tiveram brigas, mas a gente discutia por coisas bobas. Vou fazer um contrato com o Zezé: 'não me faça chorar mais'", brincou.

Para uma plateia animada com o retorno, a dupla comemorou ao som de O Portão, de Roberto Carlos, cujo refrão diz: "eu voltei, agora para ficar/ Porque aqui, aqui é o meu lugar". Luciano também abraçou o apresentador e trocou de lugar com Zezé só para sentar ao lado de Jô. Animado, Luciano disse: "tem uma promoção agora. Compra o Zezé, leva o Luciano". 

A gravação com os irmãos vai ao ar nesta terça-feira (1º), por volta da 01h. Impulsivo A decisão de acabar com a dupla sertaneja não foi premeditada, segundo a dupla. "Estava certo de que não queria mais cantar. Peguei meu irmão e o Brasil todo de surpresa", afirmou Luciano, já encarando a briga como águas passadas.

No último dia 27 de outubro, Zezé di Camargo e Luciano se desentenderam no camarim de um show em Curitiba, no Paraná. Zezé subiu sozinho ao palco e disse que o irmão tinha deixado o local. Mais tarde, a segunda voz da dupla interrompeu a apresentação e anunciou que iria parar de cantar e que os irmãos colocariam um ponto final na carreira em 2012.
Terra

Nenhum comentário: