segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Marco Aurélio Mello é o convidado do Roda Viva

Marco Aurélio Mello, ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), vai para o centro do Roda Viva nesta segunda-feira (9/1). Ao vivo, o programa é exibido na TV Cultura a partir das 22h.
 
Recentemente, Mello foi alvo de repercussão ao decidir, por meio de liminar, limitar a atuação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) nos processos administrativos contra magistrados, determinando que o órgão só deve agir após a ingerência das corregedorias locais.     
 
Marco Aurélio enumera no currículo, essencialmente, passagens pelo judiciário brasileiro. Trabalhou em órgãos como Justiça do Trabalho, Tribunal Regional do Trabalho, Tribunal Superior Eleitoral, onde foi presidente, e Ministério do Tribunal Superior do Trabalho.
 
Apresentado pelo jornalista Mario Sergio Conti, o Roda Viva conta, para esta edição, com uma bancada formada por Cristine Prestes (repórter do jornal Valor Econômico), Flávio Ferreira (repórter especialista em judiciário da Folha de S. Paulo), Fausto Macedo (repórter de política de O Estado de S. Paulo), Luiz Francisco Carvalho Pinto (advogado criminal) e Márcio Chaer (diretor de redação do site Consultor Jurídico). O Roda Viva também tem a participação do cartunista Paulo Caruso. 
AdNews

Nenhum comentário: