terça-feira, 24 de julho de 2012

É preciso falar a verdade


Outra vez o Anderson Oliveira falta com a verdade ao dizer, na matéria publicada em seu blog, que "para a alegria da Oposição Conquistense, a instalação do Centro Cultural do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) foi suspensa em Vitória da Conquista".

De maneira equivocada, o blogueiro tenta imputar a oposição conquistense o ERRO do atual grupo que comanda o município assim como o próprio Banco do Nordeste do Brasil (BNB).

Jamais a oposição foi contra a instalação do Centro Cultural do BNB na cidade. Muito pelo contrário. Agora, é verdade que o local escolhido não deveria ter o apoio da população conquistense, tendo em vista, que o mesmo ser uma praça histórica em nosso município.

Porque o BNB não escolheu uma área próximo do Miro Cairo, Senhorinha Cairo, Patagônia, Vila América, ou mesmo próximo ao Guarani, Petrópolis e Cruzeiro, mas que não fosse uma praça histórica (e mesmo que não fosse histórica), mas uma praça sendo que a cidade possui diversos locais abertos para a construção de um centro cultural?

Um comentário:

Anônimo disse...



O HOMEM QUE FICOU RICO POR ROUBAR A MERENDA ESCOLAR DO PAÍS
O senhor UBIRAJARA PEREIRA DE BRITO, mais conhecido como o "Demónio BIRA", é um LADRÃO, CORRUPTO e enganador profissional. Se fez quando assumiu a Secretaria Geral do MEC, e depois como Ministro interino. Robou aos montes, era conhecido no meio político como Bira 10%. sem esse pedágio nada era liberado. Chegou a roubar US$ 130 milhões. Além de fazendas que comprava a época entre Minas e Bahia, com o sócio Governador NILTON CARDOSO, hoje Deputado Federal. Colocou o dinheiro em nome de uma das suas filhas que trabalha no Ministério da Ciência e Tecnologia: LUDMILA MARIA BATISTA DE BRITO RIBEIRO. Além desta tinha outros dois filhos que morreram, um por suicídio (Ubirajara Pereira de Brito Júnior, o Birinha Cheirador, 24 anos a época) o qual ocorreu por causa do uso de cocaina constante e depressão, o outro menor de 12 anos (Igor, Iguinho) por puro prazer em não querer chamar uma ambulância. É preciso repatriar e confiscar o que esse LADRÃO ROBOU DO PAÍS, E QUE ESTAR EM NOME DE SUAS FILHAS!

O Senhor UBIRAJARA PEREIRA DE BRITO, ou Demónio BIRA, é ainda um conhecido pedófilo e estrupador de empregadas domesticas. Conhecido pela Polícia Federal, não só do Brasil. Como investigado internacionalmente, é preciso pôr esse tipo de elemento atras das grades. Investiguem melhor a sua vida, o seu rastro, seu histórico é conhecido. Busquem a sua primeira espôsa DARICÉLIA BATISTA DE BRITO (nome de solteira Daricélia Alves Batista, que reside em Salvador). É um CRIMINOSO, profissional, corrupto e nojento estrupador, perigoso e falsario. Que estrupou a própria filha!